Um presente pra vocês 🔞🔥
.....
Após a saída de Kara e Alex com Andrew, parei e refleti sobre minhas ações…
Sei que não será fácil reconquistar meu filho, mas preciso tentar. Preciso me inspirar em Kara. Ela com toda sua doçura e paciência, se tornou amiga do menino revoltado que tenho convivido por anos.
Kara faz tudo parecer tão fácil, assim como Samantha também, pois a morena já me deu muitos conselhos construtivos, mas que só parecem fazer sentido quando ela os pratica, pois Andrew sempre se deu bem com Sam. Claro, eles nunca foram melhores amigos, mas meu filho a respeita.
E isso é tudo que eu quero… respeito, pois já não sei se posso ter o seu amor.Com isso, tento relaxar um pouco minha mente, e me dedicar ao Luke e Alícia, pois sei que Andrew está em ótimas mãos…
Essa noite, meu objetivo é dormir um pouco mais cedo, amanhã terei uma conversa complicada com Kara.
Como devo abordá-la?“Então, Kara. Aceita casar comigo para que o meu Ex psicótico não roube a empresa de mim?”
Ou…
“Case comigo, para evitar uma catástrofe, mas não se engane, o casamento não será apenas por faixada. Pois eu te amo!”
— Como eu sou idiota!!! — Sussurro em meu quarto escuro.
Pronta para dormir e acomodada em minha cama, deixo meu celular na escrivaninha, porém, após alguns minutos, o silêncio é cortado pelo som de uma mensagem, mas seja quem for, não quero ter que lidar agora, amanhã resolverei tudo.
…..
— Ela já deveria ter chegado, Kara!
Andrew indaga mais uma vez em menos de quinze minutos, visivelmente ansioso e inquieto…
E antes que eu pudesse dizer algo, Alex adentra o escritório:— Calma, pequeno Luthor. Sua mamãe estava esperando minha namorada chegar para cuidar dos seus pequenos irmãozinhos!!!
— Mamãe!!!
Sem esperar mais um único segundo, o garoto pula do sofá e corre até Lena, que mal havia entrado no escritório.
— Me perdoe mamãe. Eu sinto muito por tudo!!!
Com confusão e surpresa nos olhos, Lena me lançou um olhar curioso, enquanto abraçava o filho que havia se prendido a ela como um bote salva-vidas…
— Eu vou esperar aqui fora com Alex!
— Tento sair da sala, mas ao passar por Lena e Andrew, o garoto segura em minha mão, me impedindo de continuar meu percurso.— Não saia, Kara. Eu quero que você fique, e a tia Alex também!
— O que está acontecendo?
Lena pergunta, completamente confusa, mas com alegria evidente na voz e em seu rosto perfeito…
— Kara me contou o quanto papai foi babaca com você, e eu sinto muito por ter acreditado nele e por ter feito você ficar triste. Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer e que sempre tratarei Alícia com respeito!
Lena franziu as sobrancelhas ao ouvir as palavras de Andrew, e logo olhou para mim de um jeito nada amigável, apesar de estar feliz por ter ganhado o amor do filho novamente, mas não era meu direito contar a ele.
Alex, por outro lado, virou as costas e tentou sair de fininho, mas eu a impedir:
— Você não vai me deixar aqui para morrer!!!
— Digo entre os dentes, segurando em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A propósito, sou sua! - KarLena
Fanfic• 🅺 🅰 🆁 🅻 🅴 🅽 🅰 • ----- - Meu amor!!! "Não, rápido demais..." - Querida? ***Apagando mensagem*** ***Digitando...*** - Quero que saiba que não estou bêbada como na nossa primeira vez, porém, no lugar do álcool, o que me dá coragem pra te escre...