Mesmo depois de um sexo gostoso e uma noite alegre e regada por conversas descontraídas, não me sinto menos tensa pra essa manhã, e vejo que Lena e as crianças também não.
Meus olhos percorrem cada um deles, as pessoas que carregam meu coração fora do peito, e consigo sentir suas inseguranças e nervosismo estampadas em cada gesto.Vi os pequenos pezinhos de Alícia balançando para fora do sofá, enquanto ela brincava com a barra da blusa de mangas compridas que usava.
Andrew estava como eu, inquieto, caminhando pela sala, enquanto esfregava as mãos suadas.
E quanto ao Luke, eu poderia dizer que ele está calmo, caso não tivesse notada a frequência que ele umedece os lábios com a língua, ou a forma como parece estar atento a absolutamente tudo...“Não me surpreenderia se ele pudesse ouvir minha respiração!”
Já Lena, se esforça a todo custo para manter-se tranquila, tentando transferir calma e plenitude para nossos pequenos, e isso faz com que eu me apaixone ainda mais por ela.
Essa terapia será difícil, falar do passado é doloroso para todos nós, especialmente para Lena e Alícia.
Luke também tem dificuldade para falar do passado, pois toda vez que perguntamos algo, ele responde de forma breve e com palavras cheias de duplo sentido, nos deixando confusas e perdidas, mas por ele ser tão bem resolvido consigo mesmo, torna tudo simples e faz parecer fácil, ou ao mesmo, é isso que ele quer que pensamos…O som da campainha nos puxou de nossos devaneios coletivos, anunciando que Kelly havia chegado. Lena e Eu resolvemos fazer as sessões em casa, pois as crianças são retraídas, e um ambiente conhecido vai deixá-los mais confortáveis.
— Bom dia. Entre!!!
Lena recebeu Kelly educadamente…
— Olá!!!
Kelly exclamou atenciosamente, assim que viu as crianças, e Andrew lhe deu um sorriso de lábios. Luke seguiu os passos do irmão e recepcionou Kelly com um leve aceno de cabeça, enquanto Alícia se escondeu atrás dele, todos sentados lado a lado agora…
— Meu nome é Kelly, e você deve ser a Alícia!!!
Ela se apresentou, se aproximando da minha filha que ainda se escondia atrás de Luke, puxando o braço do irmão para lhe cobrir o rosto.
“Já vi que vai ser difícil para Kelly conversar com ela!”
Lembrei-me do dia que Lena terminou com Jack e eu vim vê-la, e da forma parecida que ela se esquivou de mim quando tentei acariciar seus cabelos. Agora ela fazia o mesmo com Kelly.
— Não tenha medo, Alícia. Ela não vai machucar você!!!
Luke sussurrou, transmitindo confiança em sua voz ao sentir Alícia se esconder atrás dele, e mais uma vez me surpreendi com a imensa segurança que ele exala para a irmã, pois ela foi saindo aos poucos de trás de seu braço, encarando Kelly pela primeira vez, sem dizer uma palavra…
Nesse momento, percebi o quanto Alícia é imprevisível, assim como Luke, deixando de ser a garotinha alegre e comunicativa, para a menina assustada e receosa em questão de segundos.
Mas, realmente espero que ela se solte e converse, pois Kelly disse que era melhor falar com cada um de nós separadamente, e depois em um encontro coletivo.— Meus amores, a Kelly vai conversar um pouquinho com vocês lá no escritório, tudo bem?!
— Iniciei.
— O que acha de ser a primeira, Alícia?
— Perguntei.Eu dei uma breve explicação para Kelly sobre as crianças, e ela nos instruiu que seria melhor começar por Alícia, pois ela é mais fechada e precisa aprender a ser receptiva e independente, e a espera tensa pode piorar seu quadro de ansiedade ou crises de pânico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A propósito, sou sua! - KarLena
Fanfic• 🅺 🅰 🆁 🅻 🅴 🅽 🅰 • ----- - Meu amor!!! "Não, rápido demais..." - Querida? ***Apagando mensagem*** ***Digitando...*** - Quero que saiba que não estou bêbada como na nossa primeira vez, porém, no lugar do álcool, o que me dá coragem pra te escre...