0.20 | Premiere

134 11 26
                                    

Cheguei rápido dessa vez, não cheguei? Acho que final de semana o próximo sai.
É isso, simbora.

***

Música: Cinnamon Girl - Lana Del Rey

Uma semana passou-se, finalizando as gravações da franquia de The Conjuring.

Foi cansativo.
Foi significativo.
Foi esclarecedor.
Foi, acima de tudo, melancólico.

Não estamos falando de somente filmes de terror.

Estamos falando de histórias, no plural, de amizade, de companheirismo, bem estar.

Céus, quantas coisas The Conjuring trouxe a vida de cada um que passou em cada lugar daquela franquia? Numa produção, no diretor, nas oportunidades, nas amizades criadas, nas risadas. Aqueles que desde o início mostraram um enorme crescimento em todos os sentidos até o dia de hoje.

Nunca serão só filmes.
É uma construção.

Um legado.

(...)

Hoje o elenco por inteiro festejava na première, com taças em brindes nas mãos.

Desde o término das gravações, o elenco jamais perderá contato, com almoços na casa de James, encontros.

Claro, não foi lá muito tempo até a grande estreia do tão aguardado quarto filme, boa parte já estava adiantada. James Wan não brinca em serviço.

Por falar no mais baixo, o homem estava uma pilha no evento. Comprimentando todos enquanto estalava os dedos nervoso.

— Calma, Wan. Está tudo incrível — tranquilizou Patrick que havia acabado de chegar, abraçando o diretor.

— Que bom que você chegou. Só falta a Vera e.. — se virou, o olhando de cima a baixo — Eu ia dizer que era uma pena que você fosse casado, mas não é mais. Você tá ótimo!

Patrick trajava um terno azul marinho, onde a  camisa social por dentro era negra e não possuía gravata.

— Você disse que era pra caprichar, eu caprichei — disse sorrindo, abrindo leve os braços mostrando melhor a roupa.

— Está incrível. Já tirou as fotos no tapete vermelho? Autógrafos? Entrevistas?

— Já, já é já. Cheguei a uns trinta minutos.

— Você viu a Vera? — perguntou, pegando um copo que o garçom ofereceu.

— Vi um movimento na entrada, deve ser ela — disse com desdém.

— Não é possível que vocês ainda não estejam resolvidos. As vezes ainda vejo vocês conversando. Essa mulher tem uma paciência mesmo viu — bufou ele.

— Fica na sua, Wan. Que das minhas coisas eu me viro — pausou — Mas todos do elenco já chega..

A fala do homem foi morrendo ao encarar a entrada do lugar com Farmiga entrando com um vestido — coincidentemente — azul marinho longo colado, de alças com a parte dos seios cobertas mas cintura transparente em um tule que destacava a fina cintura, junto de uma fenda na lateral direita. O cabelo com duas tranças laterais ligadas atrás, mas a maquiagem leve.

— Perdeu o posto de estrela da noite, meu amigo.. — disse o diretor olhando a direção que o mais alto olhava — Até quando vocês não querem, vocês parecem um casal — disse quando ela se aproximou para escutar. Ela corou, abraçando o diretor.

— Tô muito atrasada? Tinha muita gente na entrada, nunca esteve daquele jeito.

— Não, não. Na hora certa. Você está magnífica — comentou, pegando a mão dela e a girando — Agora que vocês chegaram vou ir conferir o resto.

UnforgettableOnde histórias criam vida. Descubra agora