capítulo 5

384 70 20
                                    

— Me lembre, por favor, de nunca mais beber — Amber reclamou, com a mão cobrindo o rosto, sentada do lado do passageiro em seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me lembre, por favor, de nunca mais beber — Amber reclamou, com a mão cobrindo o rosto, sentada do lado do passageiro em seu carro.

Jolie estava com a função de dirigir, já que o álcool saiu há muito tempo de dentro do seu corpo. Tinha aproveitado bem o tempo na banheira. Por sorte, dentro de sua bolsa tinha um bloco pequeno de notas e usou aquilo para desenhar para passar o tempo. Naquela hora, não estava com Amber porque a amiga simplesmente entrou na roda de dança e não queria mais sair. E ao contrário dela, Jolie não era tão animada.

— Como se você fosse parar, Barbie — ela disse, pegando o copo de café no porta-copos do carro e bebendo um pouco, com a atenção ainda fixa na rua. — Eu te conheço e você sempre diz isso.

 Amber bufou, semicerrando os olhos para a claridade e pegando um óculos escuro no porta luva.

— Me leve para a minha casa e fique com o meu carro — a amiga falou.

— Eu não sou sua motorista.

— Ainda bem, porque eu não iria te pagar por isso. — A garota de cabelos rosas pegou o pacote cheio de cookies de chocolates. Tinham passado numa cafeteria na volta, ainda que a única que realmente passou foi ela, já que Amber não pretendia sair do carro.

 — Você é uma cobra.

Amber sorriu abertamente e levou um cookies até a boca.

Jolie suspirou e a ignorou pelo resto do caminho.

O olhar dela passou por algumas lojas, observando a pouco agitação naquela manhã de domingo. Provavelmente havia pessoas que estavam indo nos mercados abertos comprar alimentos para um almoço em família. Fazia muito tempo que ela não tinha aquilo em sua própria casa. E duvidava muito que teria algum dia.

Era por esses motivos e muitos outros que ela não pretendia se casar ou ter uma família. Pouparia colocar no mundo crianças que se pareciam com ela ou com seus pais.

Perto da casa de Amber, Jolie pegou seu celular e chamou um Uber. Não iria com o carro da amiga, principalmente porque depois teria que devolver e parecia ser trabalhoso demais.

Quando chegaram no estacionamento do enorme prédio luxuoso, Jolie entregou as chaves para Amber e desceu ao mesmo tempo que ela, levando o resto dos cookies para comer no caminho.

— Tem certeza de que não quer levar? Sabe que não me importo.

— Já pedi um Uber, Barbie.

— Certo. Valeu pela carona.

Amber acenou e então começou a andar para o elevador. Jolie voltou-se para a entrada do estacionamento, comendo,

Só torcia para o carro já estar lá fora esperando-a para que pudesse ir embora e ter paz pelo resto do dia.

[...]

Jolie tombou a cabeça para trás, assim que parou em frente a entrada do seu prédio de “luxo”.

Regra n°68Onde histórias criam vida. Descubra agora