Os olhos dela caminhava em sincronia pelas prateleiras do mercado enquanto a amiga de cabelos rosas enfiava inúmeros pacotes nada saudáveis no próprio carrinho.
Jolie não queria estar ali depois de uma semana enfiada em um acampamento junto com um bando de macho-alfas babacas. Contudo, logo após o papo com Sherman, bem depois que a maioria já estava na cama. Ele a ligou, avisando-a que tinha ido para Brooksviller mais cedo por conta de uns problemas.
Deveria ser só aquilo, mas com ele nunca era.
Calvin exigiu que ela fizesse às honras de ir para o mercado assim que chegasse na cidade na manhã seguinte. Jolie recusou, obviamente. Mas então ele começou a citar inúmeras coisas que tinha feito por ela, como se estivesse cobrando. O que trouxe o enorme “nem morta eu te agradeço” e isso resulta em “estou te devendo e não gosto disso”.
Então ela estava naquele momento no mercado, comprando algumas coisas que ele tinha pedido numa enorme lista.
Merda de companheirismo.
— E então — Jolie começou.
— O quê? — Amber virou a cabeça para trás, encarando-a, confusa.
Um sorriso surgiu em seu rosto.
— Você e o camisa 24...? — continuou.
Amber automaticamente revirou os olhos.
—A missão eliminar os top 3 ainda continua. Se é isso que você quer saber.
— Hum. — Foi a única coisa que saiu da boca dela, à medida que pegava três latas de molho de tomate e colocava em sua cesta.
Cesta. Porque eu não vou comprar tudo aquilo.
Quando a mensagem chegou, Jolie ficou uns dez minutos encarando a lista. E estava desejando grandemente chegar ao dúplex e enfiar o celular na boca dele e fazê-lo engolir.
•••
LISTA A MÃO DE CALVIN-GOSTOSO-SHERMAN:
— Arroz. Muito, mais muito arroz, Bailey. É crime não ter isso em casa.
— Legumes. E isso resume em quase tudo que é verde e que faz uma careta surgir nessa sua linda cara.
— Azeite. (Obs: Esse negócio é bom pra caramba e usa-lo me traz um charme único na cozinha).
— Molho de tomate. Caso não saiba, a embalagem normalmente varia e é VERMELHO.
— Camarão. Porque você sabe que eu amo. Então traga.
— Cuecas. Hehehe brincadeira. Já basta as horrorosas que você me trouxe naquela vez, estou me auto poupando de um segundo trauma. Ainda que lembro de ver você usando uma delas. Ps: Você fica extremamente gata usando-as, na próxima me deixe ver melhor. L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra n°68
RomansaComo você se sentiria ao descobrir que terá que dividir um dúplex por um ano com o cara que mais odeia? Jolie Bailey era apenas mais uma entre poucas que odiavam os top 3 da universidade. Ainda que, seu ódio, iria muito além da popularidade do trio...