capítulo 17

267 42 10
                                    

Jolie olhou atentamente para o desenho, balançando a cabeça para os lados, sorrindo ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jolie olhou atentamente para o desenho, balançando a cabeça para os lados, sorrindo ainda. Tinha achado aquele desenho o pior de todos. Até mesmo uma criança conseguiria desenhar melhor do que aquilo.

Um ponto para...

Ela parou o pensamento no meio do caminho, assim que voltou uma página. O sorriso se desfez de seu rosto automaticamente.

Era um desenho dela. Na mesma posição em que estava quando ambos estavam distraídos demais em seus rascunhos.

Ela franziu o cenho.

— Trarão nossos pedidos em cinco minutos — o camisa 68 avisou, o que fez ela erguer a cabeça para encará-lo.

Jolie não respondeu, apenas esperou que ele se sentasse.

— O que foi? — indagou, confuso. — Ainda surpresa com o meu lindo desenho?

— Desde quando você desenha assim? — ela rebateu, virando o caderno em sua direção.

Ele lhe deu um sorriso travesso. E respondeu:

—Você, melhor do que ninguém, deveria saber que eu tenho diversos talentos ocultos.

Ela fez uma careta e voltou-se para o desenho.

— Precisava me desenhar?

— É meu modo de esfregar na sua cara.

— Suas habilidades são mínimas comparadas as minhas, então não fique se achando, Calvin Klein.

Por mais que dissesse aquilo, ainda não conseguia parar de olhar para o caderno, agora aberto em cima da mesa.

Ele tinha a desenhado de forma bem realista. Pegara até alguns traços únicos, mesmo que haviam ficado poucos minutos nisso.

— Tanto faz, Bailey. De qualquer modo, eu venci — ele disse. — Já posso exigir algo de você por pagar com a própria língua?

Ela o encarou seriamente.

— Se não for me fazer ir comprar cuecas para você de novo, pode ir em frente. — Ela cruzou os braços, encostando-se no sofá. — O que quer?

— Não se preocupe, eu já tive demais da sua péssima escolha de cores. Me recuso a passar por isso outra vez. — Ele abanou com a mão.

— Então? Qual o seu desejo, Picasso-não falso?

— Que tal deixar a cama para mim esta noite? — ele sugeriu.

Jolie fechou a cara.

— Nem morta.

— Você disse que faria qualquer coisa que eu quisesse. Promessa é dívida, Boneca Jolie.

Ela bufou, irritada.

Regra n°68Onde histórias criam vida. Descubra agora