capítulo 8

397 74 30
                                    

Quatro coisas que o camisa 68 achava que seria menos surpreendente do que Jolie Bailey na porta de seu dúplex:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro coisas que o camisa 68 achava que seria menos surpreendente do que Jolie Bailey na porta de seu dúplex:

1: Um assassino.

2: Seus pais.

3: O próprio dono.

4: As vizinhas gatas que tinha visto mais cedo.

Que bosta ela está fazendo aqui?

— O que você está fazendo aqui, Sherman?  — ela perguntou.

Eu que deveria te perguntar, Bailey. Por acaso virou uma stalker? — ele retrucou, inclinando a cabeça levemente.

Ela riu.

— Tem que ser muito otário para perder tempo stalkeando você.

Ele revirou os olhos e então seu olhar parou nas malas e coisas que tinha atrás dela.

— O que é tudo isso? — Ele apontou para elas. 

Jolie ergueu uma sobrancelha.

— Não é óbvio? São minhas coisas, Sherman. — Ela recuou, olhando outra vez para o número da porta. — E esse é o meu dúplex. O que você está fazendo nele?

— Seu? Esse é o meu, Bailey.

Ela o encarou irritada, pronta para retrucar e provar que não estava delirando. No entanto, repentinamente o dono, o senhor Fox, apareceu ao seu lado, fazendo-a se assustar levemente com a aparição sem aviso.

— Oh, vejo que vocês já se conheceram — foi a primeira coisa que ele disse.

— Que porcaria é essa, Fox? — Calvin indagou, apontando para a garota de cabelos pretos.

— Sua companheira de dúplex, ué.

A resposta fez Jolie soltar um riso curto e sem humor.

— O quê? — ela rebateu.

Cal estava tão confuso quanto ela.

— Está por acaso tirando uma com a nossa cara? — ele perguntou.

— Eu? Jamais. Eu que não estou entendendo vocês.  — Fox franziu o cenho. — Não leram o anúncio? Lá deixava bem claro que o dúplex era alugado para duas pessoas.

— Certo. Duas pessoas poderiam viver ali — Bailey falou. — Não quer dizer que você alugava para duas pessoas ao mesmo tempo para viverem ali.

— Eu achei que estava óbvio. — Fox olhou de um para o outro. — Não estava?

 — Não — ambos disseram juntos.

Fox deu um sorriso forçado.

— Erro meu. Desculpem. — Ele abriu a maleta que estava na mão - e que Cal nem tinha percebido -, e retirou dois envelopes, entregando um para cada.  — Bem, esse é o contrato de vocês. Espero que gostem do lugar. Eu tenho que ir.

Regra n°68Onde histórias criam vida. Descubra agora