As mulheres erradas me encantavam. Essa era outra verdade verdadeira.
Encantei-me por Luciana, com seu jeito ousado e sorrisos fáceis, pelo seu andar que fascinava. Aquele balanço hipnotizador levaria qualquer homem à loucura, isso eu garanto. Não à toa investi nela.
Buscava uma chance — ou ao menos uma noite de sexo para me consolar ante ao fracasso no quesito romance —, encontrei uma amizade com potencial para ser tão duradoura quanto o resto de nossas vidas. Nunca rolaria nada entre nós.
Seu coração tinha dono. Um dono alto, bonito, sensual, taciturno e ranzinza — de quem eu me orgulhava muito e chamava de "irmão". Meu melhor amigo, Vacchiano, já havia cativado aquela grande gostosa (com todo o respeito) e me deixara a ver navios.
Menos uma chance para a paixão. Mais uma oportunidade para sexo casual com uma desconhecida, efêmero e sem significado, para afogar as mágoas.
Até então, só vinha acumulando derrotas. Mas tinha a esperança de que minha sorte iria mudar... em algum momento.
Daí encantei-me por Amanda, tão tímida e solitária, agarrada ao seu bourbon, quando a casa mal acabara de abrir e eu fazia minha ronda para garantir que tudo estava em ordem. Ponderei pouco antes de me sentar ao seu lado e puxar a conversa mais desastrosa da minha vida. Esse foi meu maior erro.
Ao menor vislumbre de abertura para algo a mais, o tempo se fechou. Asimov — outro amigo meu — surgiu do nada e reclamou seu prêmio. Fui praticamente obrigado a assistir a um beijo recomendado apenas para maiores de 16 anos no intuito de, assim, aprender minha lição.
Pelo visto eu não deveria abordar mulher bonita alguma que pisasse no meu próprio estabelecimento — em vista do risco de ser comprometida com algum membro do bando.
Um ano atrás este jamais me pareceria um risco alto. Meus amigos não deixavam a desejar no quesito financeiro, muito menos em aparência ou personalidade. Mas tinham seus inúmeros problemas — em especial quando o assunto era romance. O principal? Trocavam de mulher como quem troca de roupa.
Eram um quarteto atrativo, igualmente trágico. Quatro cavaleiros do apocalipse: o emocionalmente indisponível, o rei da DST, o dramático e o mestre das drogas recreativas. Mesmo assim, dois deles conseguiram se amarrar. Os mais difíceis.
Vacchiano, o mais intransigente, fora fisgado pela mulher que mais virou cabeças na história do Risca Faca. Asimov, o mais perigoso de todos no quesito sedução, saíra de cena com estilo (e com uma linda dama ao seu lado).
Com dois jogadores a menos, o risco de trombar com uma comprometida diminuíra exponencialmente, para minha sorte — assim pensei.
O problema era que eu não tinha sorte. Sempre dava com a cara no muro. Quando eu menos esperava, me aparecia algum empecilho e lá se ia minha potencial futura namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã
Romance+18 | Completo | Otto Hoffmann Junior é um encalhado de carteirinha. Vive dando de cara no muro quando o assunto é amor. Seus dotes não falham, mas é só ele abrir a boca que logo chega à conclusão de que seria melhor ter ficado calado. No entanto, s...