Olá, leitores!
Renegado é uma estória de Aventura, Romance, e uma pitada de Fantasia, passando-se em um universo fictício. Terá foco em duas regiões, um continente chamado Nótos e uma ilha chamada Ilha dos Três Reinos.
Um breve resumo para melhor compreensão de Nótos e a Ilha dos Três Reinos:
Nótos: é o maior dos quatro continentes conhecidos, possuindo culturas diversificadas e uma geografia variada. Abriga cidades, reinos e impérios, porém, com muitos lugares ainda desconhecidos.
Ilha dos Três Reinos: é uma ilha próxima de Nótos, e, como seu nome sugere, é formada por três reinos, sendo eles Leontius, Vrachos e Prásinos. Esses reinos muitas vezes se encontravam em conflitos entre si, embora recentemente haja relativa paz; todo governante assume como sobrenome o nome de seu respectivo reino.
Reino de Leontius:
Reino originalmente voltado para a exportação de especiarias e desenvolvimento das artes, apenas há pouco tempo tem estruturado-se como uma potência militar. Suas cores são o vermelho e o dourado, e seu símbolo é o leão.
É governado por Andromeda Leontius.
Reino de Vrachos:
Reino com a maior quantidade de cavaleiros da ilha, possuindo também as melhores raças de cavalos. Por muitas vezes sai vitorioso em seus conflitos pela grande capacidade de estratégia de seus homens de armas, e seus lanceiros são considerados os mais disciplinados.
É governado por Evios Vrachos.
Reino de Prásinos:
Reino voltado para guerras, sendo uma grande potência militar há séculos, embora raramente se envolva em conflitos externos sem ser provocado. Possui uma ótima agricultura, e seus camponeses sabem melhor do que todos como cultivar a terra.
É governado por Simonides Prásinos.
AVISOS:
➱18+
➱ Assassinatos explícitos
➱ Linguagem imprópria
➱ Violência
➱ Tortura
➱ Abordagem de sexo
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENEGADO
AdventureBasilides deixou seu lar ao descobrir que a liga de assassinos da qual fazia parte contribuiu para a morte de sua mãe. Fazendo uma saída grandiosa, parte rumo ao Reino de Leontius, onde dizem que oportunidades e rios de dinheiro aguardam aqueles que...