Ficamos do lado de dentro da grade, bem próximo ao palco. Haviam mais pessoas ali, e reconhecemos alguns rostos: Tara, Jake, e Johnnie — que pareceu hipnotizado por Lina.
— Oi — eu disse, quando nos achegamos.
— Oi! — Tara pareceu exageradamente animada — Vocês são da banda Lithium, não são? Jake, essa é a banda que eu falei!
A animação de Tara era contagiante, apesar da voz estridente. Ela é exatamente como é na internet. Impossível ficar de mau humor perto dela.
— Sim, somos. Sou a Lore — a minha amiga sorriu e acenou. Eloy passou o braço em volta de seu ombro, e ela pareceu gostar do gesto— e esses são Eloy, Lia e Lina.
— Esses são Larray, Madi e Madison. Amigos dos trigêmeos — Tara os apresentou.
Os três sorriram, mas continuaram a conversar entre si.
— Estão só de passagem? — Jake perguntou, tomando um gole da bebida no copo. Ele era estranhamente atraente na vida real.
— Ãh... não. Temos um show aqui, daqui a dois dias.
A essa altura, Johnnie e Eloy conversavam sobre os tipos de músicas que tocávamos.
— Seria ótimo ouvi-los tocar ao vivo — Jake disse.
— Deveriam ir — Lina respondeu, indiferente — garanto que não vão se arrepender.
Lore e eu demos uma risadinha.
— O que tem a dizer? — Jake perguntou à Tara.
— Ainda pergunta? — Tara tirou o celular do bolso — Me passa seu número. Pego os detalhes com vocês depois.As luzes se apagaram. No telão, o letreiro enorme de "The Versus Tour" brilhava. Eloy nos puxou para trás para vermos melhor.
— Se esse show for ruim... — Eloy começou a dizer baixinho.
— Shhh! — eu e as meninas fizemos em uníssono, rindo, o que fez Eloy revirar os olhos.
Uma cortina de fumaça começou, e a silhueta de Nick se posicionou atrás da bateria. Matt apareceu depois na guitarra e Chris por último, com um baixo. O público ovacionou o tempo inteiro. Eu e as meninas demos risinhos, animadas.
As luzes se acenderam e finalmente foi possível ve-los de maneira mais nítida. Genuinamente não esperava que realmente fossem tão bonitos.
— Boa noite e bem vindos à The Versus Tour — Chris disse ao microfone.
A guitarra de Matt se fez ouvir, e Chris e Nick puxaram Juke Box Hero para abrir o show. Não pude evitar animação, era uma das mais famosas e uma das que mais gostava.
As meninas pareciam tão hipnotizadas quanto eu. Era impossível não ficar. O arranjo de vozes entre Chris e Nick era perfeito, e o Matt na guitarra... o show se seguiu por mais algumas músicas até começarem a interagir com o público.
— Temos a casa cheia hoje — Nick disse ao microfone.
— E ainda tinha dúvidas de que não seria sold out? Eu disse que seria — A resposta de Chris fez o público rir.
— Queremos agradecer a presença de vocês, aos nossos amigos — Matt estava falando.
— Mas vejo que temos uma companhia especial aqui hoje — Chris direcionou seu olhar para nossa banda, lançando uma piscada para nós. Eloy se remexeu ao ver a mudança de comportamento entre nós três — Banda Lithium, pessoal! — Aplausos foram direcionados à nós, que acenamos e sorrimos de volta.
Durante o decorrer do show, tiramos algumas selfies com alguns fãs próximos à grade. Antes mesmo do show terminar, alguns seguranças nos chamaram para que pudéssemos ir ao camarim e conhecer a banda. Seguimos o pequeno grupo de Tara até os bastidores. Lore, Lina, Eloy e Johnnie conversavam entre si, ainda sobre os instrumentos que tocavam.
— Vocês são do Brasil, né?— Jake perguntou.
— Sim. Todos nós. Já esteve lá? — perguntei.
— Na verdade, não. Tara quis ir uma vez, mas desistiu. Sente saudade de casa?
— Muita. Sinceramente, apesar dos lugares, não encontrei nenhum lugar como lá.
Chegamos na porta do camarim e Jake deu passagem para que entrasse na sua frente. A sala era grande, tinha um pequeno coquetel, sofás, uma TV imensa. Larray, as Mads e Tara se sentaram juntos em um sofá. Eloy foi até a mesa de bufê e pegou um drink.
— Se controla — disse baixinho para que ele ouvisse. As meninas riram.
— Achei legal terem chamado a gente pra cá — Lina disse.
— É o mínimo, né? Somos famosos também. Seria o cúmulo se não chamasse.
Segurei uma risada. Me virei para sentar em um dos sofás e trombei com Jake.
— Desculpa — eu disse.
— Tudo bem.
Olhei para Jake e ele sorria. Nossos olhares se cruzaram brevemente, mas infinito de tempo pareceu se passar naquele momento.
— Lia! — Lore me chamou.
Pigarreei para sair e pedi licença. Senti os olhos de Jake queimarem nas minhas costas.
— O que foi aquilo? — Lina perguntou.
— Desde quando o Jake é tão bonito?
— Tu tá de brincadeira, minha filha — Lore disse e tomou um gole da bebida.
— Ele é bonito, sim — Lina concordou e eu sorri.
A porta abriu e os trigêmeos apareceram. Eles cumprimentaram os amigos um por um, até chegar em nós. Matt pareceu corar, e Nick nos olhava de cima a baixo. Chris se juntou aos irmãos:
— Lithium, certo?VOTE E COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
FanfictionLithium é uma banda de rock formada por quatro amigos: Lina, Lore, Lia e Eloy. Em um dia de folga da turnê, eles decidem ir à um show, da Space Camp - uma banda famosa na cidade de Los Angeles.