37

0 0 0
                                    

  — De onde saiu essa ideia? — Carrie perguntou, já no carro — Não era day off de vocês?
— Era, mas quem perderia um red carpet? — Lina rebateu.
— Justo. Aliás, vocês estão lindas pra caralho.
— Somos, né, cara — Lore respondeu— quero que Yoongi me veja assim hoje.
— Ele vem?— perguntei.
— Hyunjin disse que foram convidados por estarem na cidade. Mas não confirmaram. De qualquer forma...
— Eles que vão se surpreender com a gente — Lore interrompeu — não o contrário.
— Concordo — eu e Carrie dissemos ao mesmo tempo. Meu celular vibrou na minha mão.

  Aquelas palavras fizeram meu rosto ruborizar e meu estômago revirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquelas palavras fizeram meu rosto ruborizar e meu estômago revirar. Respirei fundo no momento que Ronnie nos avisou que chegamos. Eu e as meninas deixamos os nossos celulares nos bolsos de Carrie. Meu melhor amigo usava uma calça social preta juntamente com uma camisa de meia manga preta transparente.
— Não olha tanto assim, Matt vai ficar com ciúmes — Carrie comentou.
— Vai se foder.
Ouvi a risada do meu amigo atrás de mim quando nos preparamos pra descer. Diversos fotógrafos já nos esperavam, e a entrada estava a poucos metros de distância.
— Como nossos compromissos conseguem ser tão aleatórios?!— perguntei, baixinho para as meninas.
— Seja como for, eu morri de saudade disso — Lore disse.
Alguns seguranças nos cercaram até estarmos de fato dentro do evento. Eu devia imaginar que, pelas roupas que Ronnie sugeriu, a premiére era de fato uma grande coisa.
Yoongi e Hyunjin já nos esperavam e nada poderia descrever suas reações ao verem minhas amigas. Tudo bem, meninos. Eu sei bem como se sentem. Obviamente, eles não viram outra opção a não ser, entrarem junto com elas.
Depois que nos localizaram, nos posicionamos e entramos, separadamente, mas um seguido do outro. Lore e Yoongi entraram primeiro. Seguido por Lina e Hyunjin. E Carrington e eu. O público enlouquecia a cada entrada, mas ninguém esperava os casais serem assumidos hoje.
— Pronta?
— Sempre.
Os flashes eram incontáveis para nós seis. Depois que os dois casais posaram juntos e o público presente foi à loucura, os dois rapazes saíram e cada um dos membros da banda posaram individualmente. E depois, nós quatro juntos. Diversos jornalistas nos cercavam, era esse o nosso o momento.
— O que vocês esperam da première de hoje?— uma loira perguntou.
— É uma honra estarmos aqui e podermos prestigiar isso de perto. Acho que vai ser incrível poder conhece-los um pouco melhor através da série — eu disse.
— O que vocês têm a dizer sobre os últimos rumores da banda? E o ex baterista?
— Confirmamos tudo — Lore disse, descontraída e sorrindo — Tudo que saiu, de fato aconteceu. Carrington é o nosso novo membro, e não tem ninguém igual à ele.
— O que você pode dizer sobre a entrada na Lithium, Carrie? Já se conheciam? — uma ruiva menor perguntou.
— Na verdade sim, e sendo modesto, fui a primeira opção como baterista da banda quando começou. Mas o destino é engraçado as vezes, não poderia ter entrado em momento melhor.
— Mais uma pergunta, o que podemos esperar de Lithium nos próximos meses? Vão voltar pro Brasil? A tour continua? — a primeira mulher voltou a perguntar.
— Temos um EP saindo em breve — Lina comentou, sorrindo — nossos produtores estão finalizando as músicas. E sim, pretendemos voltar no final do mês para nosso país e fazer algumas semanas de descanso antes de completar a tour.
— Uma última pergunta: estão juntos? Lina com Hyunjin e Lore com Yoongi?
  — Sim, estamos — Lore respondeu.
  — E Carrie? Lia?
  — Preferimos não falarmos sobre — respondi, educadamente.
  — Tudo bem. Obrigada, boa sessão!
  Posamos mais uma vez nós quatro e Carrie me deu o braço, e pus minha mão. Lina e Lore estavam com seus parceiros logo atrás de nós.
  O local era predisposto como um evento do Oscar, mas menor. As mesas, o telão. Iríamos ver os dois primeiros episódios dos gêmeos alemães, e conseguimos um lugar bem no meio, tendo uma boa visão de tudo. Quando nos ajeitamos, as luzes diminuíram e pudemos ver os dois irmãos subindo ao palco. Bill usava uma roupa preta e saltos altos, o cabelo preso de um lado. Tom usava uma roupa também preta, porém totalmente despojada comparada ao irmão. O sotaque alemão carregado dava um charme na voz.
Os gêmeos agradeceram a presença dos poucos famosos que estavam presentes. Nossa banda foi ovacionada quando mencionada, assim como os namorados das minhas amigas. Alguns famosos que participaram do último The Voice também estavam presentes. Conforme os episódios passavam, Carrie sussurrou:
— Quanto tempo isso vai demorar? Chato pra porra.
Segurei uma risada.
— Acho que está acabando. Ainda tem o coquetel.
— Ai, não. Pelo amor de Deus.
Durante as duas horas seguintes, Carrie novamente reclamou. Minhas amigas não pareciam se importar com o tempo, uma vez que as suas companhias as distraíam.
— Você vai ficar até o final? — Lina sussurrou.
— Carrie me mata se eu fizer isso. Não vamos ficar para o brunch.
— Graças a Deus. Assim que acabar essa bomba, cumprimentamos eles e saímos.
— Ok.
Dito e feito. Antes mesmo das luzes acenderem, eu e grupo fomos até os gêmeos.
— Ah, vocês são a Lithium, certo? — Tom perguntou e confirmamos.
— A banda de vocês é ótima, eu adoro as músicas — Bill disse — E as roupas.
— Obrigada — agradecemos. Carrie tentava o máximo forçar um sorriso.
— Bill tem razão, a melodia de vocês é ótima. Vocês são ótimos músicos, arrisco dizer que Lore é melhor no baixo que Georg.
— Qualquer um é melhor que ele, querido — Bill disse.
— Eu me esforço — ela disse, sorrindo — obrigada.
— Temos alguns compromissos amanhã — Lina disse — viemos apenas prestigiar vocês — mentirosa. Nem queríamos ter vindo se não fosse o tapete vermelho.
— Obrigado mesmo, foi ótimo ter vocês aqui — Tom disse.
— Eu acho que devíamos pensar em alguma collab futuramente — Bill disse.
— Vai ser ótimo — Lina respondeu.
Depois que nos despedimos, andamos para a saída e vimos um pequeno tumulto. Aparentemente uma fã obsessiva queria porque queria ir até Tom e declarar seu amor por ele. Ela havia até escrito uma música. Algo chamado Impossible.
— Será que existe alguém assim com a gente? — perguntei ao grupo.
— Porra, espero que não. Esquisitice do caralho — Lore respondeu.
– Cada maluco que tem nesse lugar...— Lina disse.
— Será que a música é boa, pelo menos?— Carrie perguntou e revirei os olhos.
— Eu espero muito que essa entrevista tenha dado certo, porque se eu vim aqui atoa...— Lore resmungou — que série ruim, gente.
— Ruim mesmo. Difícil defender — Lina acrescentou.
— Eu só vim pelo vestido— completei.
Depois que nos despedimos, as meninas pegaram carona com seus namorados, e eu voltei para o hotel com Carrie.

VOTE E COMENTE

Back to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora