12

7 1 0
                                    

Quando saí do banheiro, estava com a toalha na cabeça e já vestia uma calça flanelada e uma regata vermelha escura. Eloy já estava no quarto com a gente.
  — Vocês chamaram Ronnie? — Eloy perguntou. Diante do silêncio, ele voltou a falar— Meninas...
  — Esquecemos, ué. Ele nunca aceita nada também — Lore disse.
  — Lore tem razão — concordei e Lina se juntou à nós.
  — Mas não custa. Ele ia sair hoje de qualquer forma.
  — Ih, com quem? — Lina perguntou — Ele é bonitinho, era um desperdício ficar solteiro mesmo.
  — ACHO que ele conheceu alguém aqui. Não sei dizer — Eloy disse, com o telefone no ouvido e pediu silêncio — E aí, cara.
  Eloy foi para a varanda ampla do quarto e pedi pra Lore desembaraçar meu cabelo. Lina estava sentada de frente pra mim quando deitou a cabeça no meu colo.
  — Vocês acham que ele é passivo ou ativo? — Lore perguntou.
  — Lore?! De onde você tirou que ele é gay? — Lina rebateu.
  — Gay não é, com certeza — afirmei— se fosse, eu estaria apaixonada por ele.
  — Você tem um ponto válido — Lore disse.
  — É, ele não vem. Tem outro compromisso, não disse o quê ou com quem.
  — Fizemos nossa parte, então— Lina disse.
Peguei meu celular e abri o chat de Matt.

  — E aí? — Lore perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí? — Lore perguntou.
— Esperando Chris terminar.
— Tinha que ser — Lore respondeu e Lina riu no meu colo. Meu celular apitou de novo.

  — Matt? — Lina perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Matt? — Lina perguntou.
— Uhum. O grupo de Tara não vem.
— Que notícia boa.
— Lore?! — Eloy a repreendeu.
— Desculpa, gente, não queria Jake aqui e muito menos o Zach. Nada contra, só não conheço nada sobre ele. Não quero qualquer pessoa no nosso quarto.
— Tá, perdoada.
— Não é por nada, gosto de Tara e Johnnie, só...
— Tá tudo bem, amiga — Lina disse — totalmente compreensível. Quem vem então?
— Além dos gêmeos, Larray.
— Nem Madi? — Lore questionou.
— Nem ela, Matt disse que ela tem um encontro.
— Por que o grupo de Tara não vem, afinal? — Eloy questionou.
— Gravação de conteúdo, eu acho — dei de ombros.
Lore terminou de pentear meu cabelo e nos ajeitamos melhor na cama, com Lina no meio da gente e Eloy deitado nos pés de Lore.
— Será que tem chances de quererem mais um show nosso aqui? — perguntei, de repente.
— Não acho impossível, sabendo que foi sold out e ainda queriam ingressos – Eloy disse.
— Eu não vou negar, gostei muito do público daqui — Lore disse — Mas ainda assim, não é nada parecido com o público de casa — finalizamos juntos a última parte.
— Tem muitas coisas que lá é melhor, na verdade — Lina disse.
— Verdade. Sinto falta de casa mais tempo do que gostaria de admitir — confessei. Sentia falta da minha casa, da praia, dos familiares e amigos. Preciso dizer que sinto falta até de Carrington, meu melhor amigo. Anotei mentalmente que deveria mandar mensagem pra ele ainda hoje.
— Eu também. Sinto falta dos meus irmãos — Lina disse.
— Queria férias — Lore disse e nós
sorrimos. O telefone do quarto tocou, Eloy atendeu e autorizou a subida dos meninos.
— Chegaram.
  Enquanto os meninos subiam, peguei logo o celular e digitei uma mensagem pra Carry.

 Carrington e eu nos conhecemos há quase seis anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carrington e eu nos conhecemos há quase seis anos. Moramos na mesma cidade aqui nos Estados Unidos antes de voltar de vez para o Brasil.
— Matt? — Lore perguntou olhando por cima do meu ombro.
— Não, não. Carrie.
— Ah — Lina sorriu — saudade dele.
— Como ele tá? — Lore perguntou, mas antes que pudesse responder, bateram na porta e nos levantamos. Fui até lá abrir.
— Ei! — disse — Entrem.
Chris me abraçou, seguido por Nick e Larray que fizeram o mesmo —ou tentaram, já que haviam sacolas em suas mãos— e por último, Matt.
— Sério? — ele disse olhando minha calça flanelada que combinava com seu blusão. Ri e ele me abraçou, dando um beijo na minha cabeça — Tá linda.
— Obrigada— corei. Fechei a porta e nos reunimos na sala, o falatório rapidamente se tornou alto. Ouvi a risada de Chris e Lina quando apareci na sala. A sala era grande, então em apenas um sofá, couberam Nick, Larray, Lina e Chris, mas facilmente caberia nós todos ali.
  — Lia, Matt, olhem nossas roupas — Chris disse apontando pra si mesmo e Lina. Era literalmente a mesma roupa.
  — Isso é maluquice — Nick disse.
  — E vocês ainda achavam que Chris não tinha alma gêmea — Larray começou, me fazendo rir — olha essa merda.
  — Tem sempre um sapato torto pra um pé velho — Chris disse.
  — É ao contrário, burro — Nick respondeu e começamos a rir ainda mais. O ódio e o amor gratuito vagueavam entre os gêmeos.
   — E aí — Eloy voltou a conversa — o que trouxeram?
  — Por favor, digam que trouxeram Twix — eu disse, quase choramingando.
  — Claro que trouxemos — sorri ao ouvir Matt confirmar, se aproximando da sacola e tirando mais coisa — e sour patch, fini, root beer...
  — Pepsi... — Chris disse, se sentando no sofá e puxando Lina pra perto dele.
  — E... — Nick começou.
  — Lá vem merda — Larray disse e esfregou a testa.
  — UM PINTINHO — Nick tirou um pintinho de brinquedo da sacola e todos nos entreolhamos.
   Olhei pra Matt e ele estendeu as mãos como se "não me pergunte sobre", e eu ri. Nick tentou colocar o brinquedo pra andar e começou a se indignar. Enquanto o pintinho não andava, Larray perguntou:
  — Tá, enquanto esse pinto não anda, vamos pedir alguma coisa pra comer?
  — Eu voto em pizza — Lore disse — de palmito. E Ice Tea de pêssego.
  — Que específico — Eloy respondeu, sorrindo.
— FUNCIONOU — Nick gritou e deixou o brinquedo andando e dando pulinhos no sofá.
Chris e Matt gargalharam em sintonia. Matt esfregou os olhos e o gesto me fez sorrir. Era algo marcante em sua risada.
— Seus irmãos fazem bullying com você? — Larray perguntou à Nick.
— Ãh... não...
— Deveriam. Chris, Matt, por favor— Larray disse — façam mais bullying com ele.
Nick pegou o brinquedo e jogou longe.
— Estúpido do caralho.
Lore explodiu em uma risada e arregalou os olhos.
— Tu é esquisito pra caralho, Nick — Lore disse, chorando de tanto rir. Nick se juntou à ela, rindo também.
Senti Matt acariciar minha cintura e me puxou pra perto. Corei, mas gostei do gesto. Matt era tímido, ele não era de demonstrar afeto assim em público. Deve ter sido um tanto difícil pra ele.
— Quando isso aconteceu? — Larray perguntou. Me virei pra olhar em direção à voz.
— O quê? — Lina questionou.
— Lia e Matt?! Por quê você não contou, idiota?— Larray bateu em Nick.
— Era óbvio, cara — Eloy disse.
— ELE SABE E EU NÃO?
— Só falta ele falar do Jake agora — Lore disse, prendendo o cabelo, Eloy riu do comentário.
  — O que tem o Jake? — Chris perguntou.
Matt revirou os olhos e ri. 
  — Argh, vamos ver algo, essa conversa não vai levar a lugar nenhum— Lina disse.
  — Por favor — pedi.
 

VOTE E COMENTE

Back to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora