25

6 1 0
                                    

Eu e Lina ficamos com Lore enquanto ela tomava banho e a preparamos pra dormir. Fizemos um chá e ela apagou. Eu e Lina caminhamos até a sala e a observamos dormir.
— O que vamos fazer...? Como ele pôde...? — questionei.
— Eu nunca achei que ele fosse capaz de uma coisa dessas. Com as Kalogeras... — Lina riu, mas não chegou aos olhos.
— Como vamos fazer com a Lore?
— Esperamos ela acordar e decidimos. Precisaríamos de um baterista.
  Não encontraríamos tão cedo um...
— Carrie.
— O que tem ele?
— Ele fez um solo hoje, depois que foram embora. Lina, não exagero se eu disser que era tão bom quanto Eloy.
— Vamos esperar amanhã. Vou tentar dormir, você vem?
— Daqui a pouco. Boa noite.
— Boa noite, Lee.
  Tomei um banho e coloquei moletons. Peguei o celular e vi se Carrie estava acordado.

  Enquanto caminhava pelo elevador, abri a conversa de Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Enquanto caminhava pelo elevador, abri a conversa de Nick. Eu precisava saber se eles sabiam sobre Eloy.

  Dois minutos depois— que pareceram uma eternidade— meu celular acende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Dois minutos depois— que pareceram uma eternidade— meu celular acende.

  — Alô?   — Oi, Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  — Alô?
  — Oi, Nick.
  — Tá tudo bem? O que houve?
  — Não. O que você sabe sobre Eloy e as Kalogeras?
  — Quê?! Como assim?
  — Nick, se sabiam de alguma coisa, por favor, me fala. Ou você, ou Chris, ou ele...
  — Lia, o que aconteceu?! Por que essa insistência?
  — Eloy deixou a banda. As Kalogeras vão montar uma banda, ele assinou o contrato
  — O quê?! Que porra é essa?
  — Nick, quem é? Tá falando com quem?— uma terceira voz, a que eu conhecia bem, apareceu no fundo da ligação.
  — Sai, Matt— ele brigou — Ele trocou vocês assim?! Que filho da puta do caralho. Como vocês estão?
  — Péssimas. Não temos baterista e temos um último show amanhã antes de pausarmos — Carrie apareceu nesse exato momento, e sua expressão foi de surpresa, apesar de não entender do que estava acontecendo.
  — Estão precisando de ajuda? Querem que a gente vá encontrar vocês?!
  — Não, não. Tudo bem. Eu queria saber se sabiam de algo, só.
  — Não. A essa altura, Chris teria contado. Ele é péssimo em guardar segredos. De verdade, Lia, estamos tão surpresos quanto vocês.
  — Ok.
  — Se cuidem, Lia. Boa sorte amanhã.
  — Valeu, Nick. Desculpa ligar.
  — Relaxa, eu teria feito o mesmo. Beijo.
  Desliguei o celular e meu coração apertou.
  — Pode me contar agora o que tá acontecendo? — Carrie questionou, e eu apertei o botão do elevador.
Assim que chegamos na piscina, contei mais uma vez tudo que aconteceu. Carrie ouvia atentamente, mas sua linguagem corporal mudou. Ao mesmo tempo que a raiva parecia possui-lo, ainda assim, conseguia ver a dor em seus olhos. Carrington me conhecia há anos, quase que desde sempre. E só as meninas, ele conhece há quase seis. Temos uma boa amizade e história juntos. Carrie conheceu Eloy antes mesmo de conhecer as meninas, foram muito amigos antes de formarmos a banda. Eu sinceramente não sei como meu amigo se sente nesse momento. Ou sei, já que se abriu uma rachadura imensa no grupo agora.
— Como Lore tá?
— Ela chorou um pouco. Mas apagou, ainda bem. Lina dormiu também.
— Isso vai doer bastante ainda. Não só pra ela, você sabe, né?
— Sei...
— O que vão fazer amanhã?
— Esperar ver o que ela vai decidir. Talvez adiar dois ou três dias, sei lá. O tempo que for necessário.
Meu celular vibrou três vezes seguidas.

  Depois responderia eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois responderia eles.
— Vamos descansar— Carrie disse, se levantando e estendendo a mão — amanhã pensamos nisso.
— Você tocaria com a gente?— perguntei, de repente.
— Quê?
— Enquanto não encontramos alguém. Você substituiria ele?
— Claro que sim.
— Sinto muito— eu disse, depois de uma caminhada silenciosa até o elevador — ele era seu amigo.
— Tá tudo bem. A gente nunca espera isso de alguém que amamos. E ele não fez só comigo, mas com vocês três. Uma hora a máscara ia cair.
Entrelacei meus dedos aos de meu amigo e caminhamos até o quarto. Carrie parou na porta e suspirou fundo.
— Desculpa por ele...
— Ei, tá tudo bem.
— A ideia dele entrar pra banda foi minha. Eu recusei no início, lembra?
Era verdade, em partes. Carrie foi nossa primeira opção. Mas ele recusou, indicando Eloy. Mas a culpa não era dele. Não tinha como ser. Não sabemos quem são as pessoas verdadeiramente até que elas se mostrem o que de fato é.
— Não... não tem nada a ver com você. O problema foi ele.
Abracei meu amigo apertado e só o soltei quando ele me soltou.
— Promete que vai ficar bem? — perguntei.
— Prometo. Cuidem uma das outras. Vão precisar mais do que nunca agora.
— Tudo bem. Obrigada, Carrie.
— Te amo, Lee.
— Te amo também.
Entrei no quarto, tirei o casaco de moletom e deitei na cama. Respondi rapidamente os irmãos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Respondi Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondi Nick. Vi que Matt estava digitando, mas não esperei pra ver. Problemas demais para um único dia. Desliguei o celular e apaguei.

Acordei com a luz da janela entrando no quarto, e vi que Lore não estava na cama. Fui atrás dela e ela estava na varanda, olhando a vista do hotel.
— Oi — eu disse, dando um beijo no topo da cabeça.
— Oi.
— Vou fazer um café, quer?
— Uhum.
Liguei a máquina e cinco minutos depois, voltei com duas xícaras do líquido preto.
— Como você tá?
— Anestesiada. Não sei o que pensar.
— Seja lá o que decidir fazer hoje, estamos com você.
Lore me olhou nos olhos e pela primeira vez eu não soube decifra-los.
— Só mais um.
— Só mais um. Um último e teremos descanso.
Peguei a mão de Lore e entrelacei nossos dedos. Um pequeno sorriso surgiu no rosto da minha amiga.
— Por que eu não tô participando disso?! — Lina apareceu, nos fazemos rir.

Depois que ficou decidido que iríamos fazer o show, as meninas perguntaram se poderia falar com Carrie. Liguei para meu melhor amigo e ele apareceu no quarto pouco tempo depois. Carrie abriu a porta e entrou.
— Oi — ele disse, tomando cuidado — sinto muito por tudo que rolou.
Carrie caminhou até Lore e a abraçou.
— Como você tá?
Lore acenou positivamente com a cabeça. Carrie deu um beijo no rosto de Lina e em seguida no meu.
— Precisamos de você — comecei a dizer.

— Então precisamos ir passar o som logo — Lina disse.
— Eu sei literalmente tudo que ele fazia. Mas acho que seria bom vocês me ouvirem tocando. Só Lee ouviu.
— Ok. Vamos nos arrumar e vamos — eu disse.
— Lee?
— Hm?
— Lembram quando disseram sobre a possibilidade do show com Jake e Johnnie? — eu e as meninas nos entreolhamos e acenamos, claro que lembrávamos — Eu acho que é a hora.

VOTE E COMENTE

Back to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora