Ouvi Carrington reclamar o caminho inteiro. Não o culpo, o evento foi realmente monótono.
Depois que chegamos, Carrie foi pro quarto. Entrei no meu, me olhando uma última vez no espelho. Postei dois stories, das fotos que tirei antes de sair.Depois que postei, vi que as meninas haviam postado também. Nem sei como elas se sentiram depois que assumiram os namorados. O primeiro foi de Lina. A foto do casal não poderia ser mais autêntica.
Lina era discreta no que postava. E agora, que as fotos dos dois na première rodava por aí, só precisava de uma singela confirmação. Perfeita, Lina. A segunda, foi de Lore.
Uma foto da foto, que Yoongi tirou dela. Não imaginava que elas fossem assumir alguém em público assim, fico feliz que tenham feito.
Uma batida suave me tirou da hipnose da linda foto no story da minha amiga. Olhei no olho mágico. Era... Matt?
— Oi? — abri a porta e eu gostaria de ter memorizado pra sempre sua reação. Seus olhos percorreram meu corpo, sem cuidado algum. E por um momento eu me senti a mulher mais linda do mundo.
— Lia... – Matt começou a dizer. Seu pomo de Adão subiu e desceu, em seco.
— Sim?
— Seus stories... não foi o suficiente.
Meu rosto corou. Meu estômago gelou.
— Por favor, me deixe entrar — sua voz implorou.
Dei passagem e ele entrou, parecendo hipnotizado. Comecei a tirar os grampos do cabelo, enquanto ele me olhava.
— Posso?
— Uhum.
Virei de costas e senti a respiração entrecortada, ao ver as minhas costas nuas. A ponta de seus dedos passearam pelo meu pescoço conforme ele soltava os grampos. Quando me virei, nossos olhos se encontraram. Estávamos tão próximos que nossa respiração poderia ser a mesma.
— Linda... — ele sussurrou e segurou meu rosto, nossos lábios quase se tocavam quando a porta abriu.
— Gente, que demora...— Carrie apareceu, e nos afastamos rapidamente — Porra. Foi mal.
Matt pigarreou, conforme fui pra longe.
— Vou só tomar um banho — eu disse, indo pro banheiro.
Tirei a roupa com dificuldade e tomei um banho rápido. Coloquei os shorts e a blusa e saí do banheiro. Matt ainda me esperava.
— Vamos? – ele estendeu a mão, e nossos dedos se entrelaçaram enquanto caminhávamos para o outro quarto.
A noite pareceu durar poucas horas conforme eu e Matt dormimos em colchonetes lado a lado.Depois que acordamos, Ronnie e Rowan nos ligaram para irmos para o studio. Carrie me levou até lá, e os gêmeos teriam um compromisso com Larray e Quenn. Antes de sairmos, Matt deu um beijo em meu rosto.
As meninas chegaram primeiro que eu e Carrington, mas esperavam por nós para finalmente ouvirmos o EP juntos. Continha três músicas autorais, mais quatro covers: Trastevere, de Maneskin, I Had Some Help do Post Malone, Harder to lie e Heart of Glass. Além disso, uma faixa bônus de Ecstasy dos J's, com a nossa participação.
Depois que ouvimos, um silêncio se instalou no studio. Foi Lina quem disse:
— Precisamos colocar essas no show.
— Isso tá bom pra caralho— Lore disse — as letras, os arranjos.
— Mandamos muito bem nessa. Eu não esperava que fosse ficar TÃO bom assim.
— Mandou bem, Carrie— Lore disse, dando um soquinho.
— Ficou ótimo, pessoal — Rowan disse. Ronnie concordou ao fundo, satisfeito.
— Quando lançamos?— perguntei.
— Por mim anunciava hoje e lançava amanhã — Lore disse.
— Não. Dois dias de anúncio. Chamar atenção e depois soltamos — Lina rebateu.
— Tá faltando nada não? — Carrie questionou.
— O quê? — perguntei.
— Um nome.
— Sei exatamente qual deve ser— eu disse.
— E então...? — Lore incentivou.
— Back to Me — Lina e eu dissemos ao mesmo tempo— o nome do EP vai ser Back To Me— conclui, sorrindo.Depois que resolvemos todo o restante burocrático, fomos direto para o local dos nossos últimos shows (pelo menos, até voltarmos do Brasil). Daríamos uma pausa
na turnê para um descanso de um mês no nosso país. Faríamos dois shows em Tampa antes de finalmente voltarmos para casa. Apesar de faltar apenas dois dias para os shows, ficaríamos aqui até semana que vem.
Fizemos a passagem de som, e modificamos nossa setlist.Tampa, FL - Night 2
Back To Me
Misery Business
Automatic
Obsessed
i was made for love you
i had some help
heart of glass
cherry pie
zitti e buoni
humanoidNew EP:
Old song
so please
we cant deny
ecstasy
harder to lieset acústico: trastevere; iris; bags.
vote e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
FanfictionLithium é uma banda de rock formada por quatro amigos: Lina, Lore, Lia e Eloy. Em um dia de folga da turnê, eles decidem ir à um show, da Space Camp - uma banda famosa na cidade de Los Angeles.