— Sim — dissemos.
— Sou Lia. Esses são Eloy, Lore e Lina.
— Prazer em conhecer vocês — Matt disse. Os três irmãos nos cumprimentaram com abraços.
— Gostei da roupa de vocês — Nick disse, apontando para mim e para as meninas — mas eu não usaria.
Nós três rimos.
— Chegaram na cidade tem muito tempo?— Chris perguntou, abrindo uma pepsi.
— Chegamos ontem à noite. Tivemos o dia de folga hoje — respondi.
— Vão fazer show aqui? — Nick perguntou, enquanto Matt nos observava.
— Daqui a dois dias— Jake apareceu e se pôs ao meu lado, apoiando o braço em meu ombro. Matt observava atento — E eu acho que a gente deveria ir.
— Claro que vamos. Todos nós. — Chris disse.
— Cuidado para não se sentirem desconfortáveis. Nosso show é realmente muito bom — Lore disse. Nossa banda sorriu.
— Ah. Não acho que seja melhor que o nosso — Nick disse.
— Será? — Lina disse, Lore e eu sorrimos.
— Veremos, então — Nick concluiu. Apesar do teor da conversa, todos nós rimos descontraídos.
— Meninas — Eloy começou — precisamos ir. Passagem de som cedo amanhã.
— Porra, verdade — Lore falou.
— Onde vai ser o show? — Matt perguntou — Você sabe, Jake?
Senti uma ponta de farpa na fala de Matt, mas ignorei.
— Na verdade, não. Falou com Tara? Onde vai ser?
— Echoplex — respondi — passo o horário pra vocês depois.
— Precisamos mesmo ir — Lina disse — se quiserem, podem ir na passagem de som amanhã.
— Verdade, a gente pode sair depois — concordei.
— É uma boa. Vamos falar com o pessoal — Chris disse.Nos despedimos de todos. Chris se demorou mais em Lina. Eloy observava atento qualquer dos meninos que se aproximava pra falar com nós três, mas principalmente, Lore.
— Aliás — disse, sendo a última a sair do camarim — o show foi ótimo. Mas talvez o nosso seja um pouco melhor mesmo.
Ouvi Jake e Larray fazerem sons que incentivavam o desafio. Nick me deu um dedo do meio, pude ver Chris cruzando os braços e sorrir, e Matt me lançar um sorriso antes de fechar a porta.
Entramos no carro e voltamos para o hotel. Já eram quase uma da manhã.
— O que acharam deles? — perguntei.
— Eu gostei. São bons. Os instrumentos são bem tocados. Os amigos são legais também. — Eloy respondeu.
— Gostei do Nick na bateria. Mas Eloy ainda é melhor — Lore disse, fazendo Eloy se remexer no assento do carro — os amigos parecem ok. Aqueles três parecem ser mais na deles, mas não tenho o que reclamar.
— É, acho que concordo. Gostei do Chris no baixo.
— Ah, por que será, né? — eu e Lore dissemos juntas e nós rimos.
— Eu ACHO que tenho um gêmeo favorito.
— Não tem problema, provavelmente ele tem uma integrante favorita aqui também — Eloy disse e eu e Lore gritamos e rimos, percebendo que o olhar de Chris foi mesmo notório. Lina revirou os olhos e sorriu.
Chegamos ao hotel e Eloy seguiu para seu quarto. Apesar do nosso empresário sugerir um quarto individual para cada um, eu e as meninas decidimos ficar em um mesmo quarto. Sendo assim, dormimos nós três em uma cama kingsize que caberia mais duas pessoas com a gente.
Lina foi tomar banho, e enquanto isso, eu e Lore ficamos conversando sentadas no chão do quarto.
— O Chris tá muito afim — eu disse pra Lore.
— Mas ele não tinha rolo com a Madison?
— Qual? A Beer?
— Uhum.
— Não, não. São amigos.
— É, então definitivamente eram flertes sim — Lore sorriu — e você e Jake, hein? Que intimidade de repente.
— Você notou?! Que loucura. Mas ele é legal. E bonitinho.
— Ah, não, Lia. Ele é feio.
— Para — joguei uma almofada nela.
— Feio, porém, peguei Matt olhando umas duas vezes para vocês dois interagindo.
— Matt? — sorri com desdém — nunca.
— Por que não poderia?
— Ele nunca olharia dessa forma. Não pra mim.
— Ah, Lia, cala a boca.
— Lore, você e Lina chamam muito mais atenção.
— E você não?!
— Não dessa forma.
Lore bufou, estressada.
— Como tá com Eloy?
— Como assim?
— Ele parecia bem animadinho com sua presença hoje.
Lore sorriu, mas não chegou aos olhos.
— Eu não sei... é como se não soubéssemos o que fazer, sabe? Flertamos, mas ninguém dá o braço a torcer.
Lina apareceu.
— O que eu perdi?
— Lia te explica tudo, vou tomar um banho.
Lore saiu, desanimada.
— O que rolou?
— Estávamos falando dela e Eloy.
— Argh. Eu odeio esse joguinho.
— Eu não sei o que pensar.
Falei para Lina as mesmas coisas que tinha comentado com Lore. Tagarelamos sobre a noite e as pessoas que estavam lá.
Depois que finalmente terminei meu banho, deitamos e nos ajeitamos para dormir.O alarme tocou e nos aprontamos para tomar café. Colocamos roupas confortáveis, calças jeans, tênis e blusas. Encontramos Eloy, e enquanto tomávamos café, Ronnie, nosso empresário, apareceu. Ronnie tinha dois anos a menos que Eloy. O cabelo loiro chamava atenção juntamente com os olhos verdes. Ele era bem bonito.
— Bom dia, gente. Tudo pronto?
— Acho que sim — Eloy respondeu.
— A van já está pronta com os instrumentos, só faltam vocês.
— Vamos, então — respondi.
No caminho, discutimos o figurino que usaríamos e as cores das luzes. Usaríamos tons monocromáticos de cinza, preto, marrom e branco. Meu celular vibrou no meu colo, e abri, aparecendo diversas notificações. Acho que deixei a internet desligada esse tempo todo.— Eles me seguiram — eu disse.
— Quem? — Eloy perguntou.
— O pessoal de ontem. Devem ter seguido vocês também.
— Seguiram — Lore respondeu.
— Aham.
Chegamos ao Echoplex e descarregamos os instrumentos. O show seria amanhã à noite. Depois de montarmos tudo, pensamos nas músicas pré selecionadas e fizemos uma setlist.Los Angeles, CA
Back to me
Reprobate Romance
Just pretend
I miss the misery
Take me down
All too well
Deathbeds
Alive
Zitti e buoni (Lina's solo)
Bring me to life
Here's to never growing up
Death (cover)
November Rain (Lore's solo)
Decode
Acoustic Set
(Lia, Lina e Lore)
My immortal
Iris
World behind my wall
Passávamos o solo de November Rain quando uma parte do grupo de ontem chegou.VOTE E COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
FanfictionLithium é uma banda de rock formada por quatro amigos: Lina, Lore, Lia e Eloy. Em um dia de folga da turnê, eles decidem ir à um show, da Space Camp - uma banda famosa na cidade de Los Angeles.