8

12 2 0
                                    

Leia ouvindo: Faster n Harder - 6arelyhuman ft Tara Yummy / Party like 80's - asteria.


   Decidimos ir para um pub que ficava próximo ao hotel.
— Eu sinceramente amei ouvir Ecstasy ao vivo — Lore disse, de repente.
  — Foi ótimo, né — Lina disse, e me olhou. Certamente Lore e ela conversaram por olhares.
  — O que achou, Lia? — Eloy perguntou, também instigando — Adorei a performance dele com você.
  Chris e Matt estavam em silêncio. Matt me olhava pelo retrovisor.
  — Foi... interessante — respondi.
  — Chegamos — Matt disse de repente e cortando totalmente o assunto.
  Lore, Lina e Eloy sorriram. "Filhos da puta", pensei, rindo. Descemos da mini van e adentramos o pub. Tinha um bar e algumas mesas. Uma pista de dança, um dj tocando eletrônicas e diversas pirotecnias.
  – Que... tranquilo — Eloy disse quando começou a tocar músicas do estilo scenecore.
  Soltei uma risada sincera. Seguimos para as mesas e pegamos duas. Eram mesas redondas onde os assentos acolchoados ficavam em volta. Sentei ao lado de Lina e Chris, na ponta. Seguidos por Eloy e Lore e Matt na outra extremidade.
  — Você me deve alguma coisa — Lina disse, baixo para Chris ouvir. Pena que a música não abafou o suficiente pra mim. Chris sorriu de forma maliciosa e se recostou no banco.
  — Ah, é? De quê? — Chris se sentou em uma posição que Lina poderia apreciar todo seu corpo.
  — Da briga de galo, claro. Eu ganhei.
  — E o que você quer em troca?
  — O que tem a oferecer?
  Minha nossa. Eu definitivamente não deveria estar ouvindo isso.
  — Muita coisa. Basta pedir.
  O garçom chegou com alguns shots de tequila. Nick, Larray e Madi apareceram bem no momento que viramos, exceto por Lina e Chris que estavam muito ocupados.
  — Ei, nem me esperou — Madi disse, fazendo Matt chegar para o lado e se sentando. Nick e Larray se sentaram na mesa ao nosso lado. Ainda faltavam Tara e os meninos, que deviam chegar a qualquer momento.
  Lore e Eloy estavam conversando entre si, próximos demais. Eu não sei quanto tempo eu desliguei, mas quando voltei o olhar para Lina, Chris estavam sussurrando algo em seu pescoço que a fez corar.
  — Menina, que show foi aquele? — Larray disse. Obrigada, Larray.
  — Foi ótimo, não?
  — Foi... quente — Nick sorriu e bebeu um gole de água com gás.
   Lina e Chris pediram passagem para sair e prontamente levantei.
  — A gente vai ali...
  — No bar — Lina completou e sorriu.
  Voltei a me sentar. Nesse momento, o restante do grupo apareceu, e quem se sentou ao meu lado foi Jake.
  — E aí, Lia — ele disse — espera. Cadê Chris e...
  — Não me pergunte sobre — respondi, rindo.
  O garçom voltou com mais shots. Matt não bebeu dessa vez. Johnnie e Larray conversavam com Nick. Madi ainda continuava a tagarelar com Matt. Jake virou  seu shot e acendeu um cigarro.
  — Estou curioso para o show amanhã — ele disse e tragou.
  — Acho que estão colocando expectativas demais.
  — Vindo de você? Acho que sempre vai superar as expectativas que crio.
  — Engraçadinho.
  Faster n Harder, remix com Tara, começou a tocar e Tara deu um pulo na mesa.
  — Ei! — ela gritou. Pulou por cima dos bancos animada, indo pra pista. Eu, Jake, Zach, Larray, Johnnie e Nick a seguimos, deixando Madi e Matt pra trás.
  — Não quer ir? — conseguir ouvir a morena perguntando à Matt antes de me afastar completamente.
   Dançamos e cantamos a música. Na parte de Tara, Jack e Zach a colocaram sentada em seus ombros. Ela cantava e se esbaldava com a música, fazendo jus ao ritmo. Quando acabou sua parte, Jake e Zach a soltaram, fazendo-a cair em seus braços. Ríamos diante da empolgação de Tara. Olhei em direção à mesa e Eloy e Lore também não estavam lá. Espera. QUÊ? Sorri, sentindo meu rosto queimar, a vontade era de gritar em comemoração.
  — Cadê seu grupo? — Jake perguntou, sobressaindo à música.
  Dei de ombros e sorri, indo para o bar pegar uma bebida.
  Pedi um sex on the beach, meu favorito — exceto pela caipirinha brasileira com velho barreiro. Coloquei um canudo e voltei pra pista. Agora tocava Party like 80's. Com o copo nas minhas mãos, fui atrás de um banheiro. Tomei um gole da bebida — que estava forte pra caralho — Abri a porta e porra. Lina estava na pia com as pernas em volta da cintura de Chris, que estava com seu rosto enterrado em seu pescoço.
   Engasguei com a bebida, tampei os olhos e saí rindo. Puta merda. Eu não quero nem imaginar o que Lore e Eloy estão fazendo. Mas nem deu tempo de concluir o pensamento, quando vi que ele pressionava minha amiga contra a parede a poucos metros de distância, e suas mãos passeavam pelo corpo dela. Caralho.
Voltei para a pista de dança e encontrei Jake com o restante do pessoal.
  — Você tá vermelha pra cacete — ele comentou — tá tudo bem?
  Caí na gargalhada. A droga do álcool.
  — Está, sim.
  Dancei grande parte do tempo com Tara. Principalmente quando tocou Yummy. Jake e Zach bebiam suas bebidas nos vendo dançar. A essa altura, Larray, Nick e Johnnie voltaram pra mesa. Já não estava mais sóbria e se eu não parasse agora, estaria pior amanhã. Precisava voltar para o hotel.
   Não voltaria nem me pagando para aquele banheiro, muito menos iria atrás de Eloy e Lore, não agora que finalmente aconteceu alguma coisa. Voltei pra mesa e tropecei ao me sentar. Matt e Madi estavam do meu lado agora. Peguei o celular e abri o aplicativo de corrida para ir para o hotel.
  — Lia? O que você tá fazendo? — Nick perguntou.
  — Chamando uma carona? — respondi, parecendo óbvio.
  — Não?! Você não vai assim. Matt?!— Nick disse.
— Tá doida?! — Larray entrou na conversa.
  — Você não vai com ninguém. Eu te levo pro hotel — Matt disse, tomando um gole do refrigerante.
  — Eu estou bem.
  — Eu. Vou. Te. Levar.
  Bufei. Seria desperdício discutir.
  — Madi, deixa eu passar, por favor.
  Madi se levantou, dando passagem ao Matt, observando atenta à situação.
  — Vai com meu carro — Larray disse — Deixa a mini van.
  — Certeza?
  — É melhor. Vai sem pressa.
  — Valeu. Vem, Lia.
  Grunhi e me levantei, rindo.
  — Sabe que não precisa fazer isso, né?
  — Mas eu quero. E vou.
  Matt tirou a blusa flanelada e colocou em minhas costas quando deixamos o pub. Ele abriu a porta do carro de Larray, me deixou entrar e fechou.
  — Consegue colocar o cinto?
  — Consigo. Não estou bêbada assim.
— Mas o suficiente pra não voltar sozinha num carro estranho.
Grunhi de novo.
— Só... me deixa cuidar de você, tá?!
Ficamos em silêncio até chegarmos ao hotel. Desci e Matt desligou o carro e desceu também.
– O que está fazendo?
— Vou subir com você.

VOTE E COMENTE

Back to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora