Leia ouvindo: New Romantics de Taylor Swift.
Eloy e Ronnie foram na frente, e eu e as meninas, atrás. O percurso demorou cerca de vinte minutos. E só quando estacionamos, senti a barriga gelar. Que maluquice é essa?
— Tu tá bem? — Lore perguntou.
— Sim, sim.
Descemos do carro e mandei mensagem para Jake. No mesmo instante ele respondeu, e seguimos conforme o lugar que ele falou. Não estavam muito longe, então, logo os vimos acenando e ouvimos Nick gritar. Jake era consideravelmente alto perto dos trigêmeos. Mas não foi nele que reparei. Foi em Matt. Ele estava sem camisa, com um short preto. As tatuagens estavam totalmente à mostra, contrastando com a pele clara e combinando com o short.
Chris nos olhou e parou seu olhar em Lina, que a reparou de cima a baixo. Meu olhar se encontrou com Matt que parecia esconder um sorrisinho. Saí do transe quando Jake veio me abraçar de modo desastrado.
— E aí, gente — ele deu um beijo no topo da minha cabeça — você tá linda.
A fala me fez corar. Agradeci e vi que Matt já não estava mais me olhando. Falei com Nick, Chris e o Matt — finalmente.
— Oi — eu disse.
— Oi.
Apenas. Ok.
— Esse é o Ronnie, nosso empresário — Eloy apresentou nosso amigo ao grupo. Deixamos as coisas na areia e eu mal consegui me conter. Tirei o short e fui pra água. As meninas ficaram um pouco mais na areia antes de entrarem. A praia não era nem de longe parecida com as do Brasil. Muito menos, as do Rio, principalmente. Mas, valeu a pena. A água era clara e não era tão fria quanto eu esperava. Assim que coloquei os pés na água, senti ainda mais falta de casa. Nick passou correndo pelo meu lado. Ele vestia uma bermuda azul com uma regata branca. A água espirrou em mim quando ele se jogou com tudo.
— Valeu, Nick — eu disse.
— Entra logo.
Mergulhei e a sensação era sempre única. Voltei à superfície e Nick estava boiando.
— Nick?
— Hm?
— Posso perguntar uma coisa?
— Meio que já está fazendo isso.
Bufei.
— Diga.
— O Matt... ele é... muito tímido sempre?
— Na maior parte do tempo. Às vezes é um problema tira-lo de casa.
Fiquei em silêncio por um tempo.
— Ele quis se aproximar de você, mas Jake sempre está por perto.
Matt vinha em nossa direção e mudamos o assunto.
— Como está tudo pra amanhã?
— Tudo certo. Hm... descobrimos hoje de manhã que foi sold out.
— Sério?
— Espera. O quê? — Matt perguntou atrás de mim, se juntando à nós.
— Nosso show. Foi sold out.
— Porra!!! — Matt exclamou, parecendo genuinamente feliz diante da notícia. Nick batia as mãos na água, fazendo espirrar pra todo lado. E então, Matt me abraçou. A ação me pegou tão desprevenida que demorei a retribuir o gesto. Nick pigarreou e rapidamente Matt me soltou.
— Parabéns, vocês merecem — Nick disse.
— Vocês nem nos ouviram tocando.
— O ensaio foi suficiente, mal podemos esperar por amanhã — Matt disse, e sorriu. Pela primeira vez, ele parecia confortável.
— Devíamos fazer algo mais tarde — Nick sugeriu.
— Nick, eles tem um show amanhã.
— E daí? Jake e Johnnie vão se apresentar no Stars. Não vai ser tão tarde.
— Dependendo, acho que daria pra irmos, na verdade — eu disse.
— Sim, seria divertido — Eloy concordou, se achegando — peguei o final do assunto, foi mal.
O restante do grupo veio ao nosso encontro, exceto por Ronnie.
— Eles disseram que foi sold out— Chris disse e me abraçou — parabéns.
— Valeu — sorri.
Jake também me abraçou exageradamente e me parabenizou. Matt pareceu se fechar novamente.
— Falei com Matt e Lia que deveríamos fazer algo mais tarde. Os J's vão se apresentar hoje.
— Talvez. Dependendo da hora — Lina disse.
— Temos a prova de figurino amanhã cedo. Mas acho que daria — Lore respondeu.
Matt estava mais afastado, então nadei até ele e deixei o grupo conversando.
— Tudo bem?
— Ah... sim, sim. Não sei o que falar às vezes.
Lembro dos vídeos que os trigêmeos postavam no tiktok e tento lembrar de algum assunto que Matt possa se interessar. Ah, claro. Era óbvio.
— Qual seu filme favorito do Liam Neeson?
Matt sorriu e seus olhos brilharam.
— Qualquer um. Mas eu gosto muito da sequência de Busca Implacável.
— É uma boa escolha.
— E o seu? Não é seu ator favorito, é?
— Na verdade, não. Gosto do Statham.
— É uma boa escolha — eu e ele sorrimos.
— Gente — Nick gritou — Briga de galo?!
— Nick... — Chris começou mas parou quando riu.
— Estamos em pares. Dá certinho — Nick disse.
Lá vamos nós. Chris e Lina formaram uma dupla. Segundo eles, são os melhores e invencíveis. Eloy e Lore, Nick e Jake... olhei pra Matt, que sorriu sem jeito.
— Tem certeza? Sou péssima nisso — perguntei.
— Não deve ser pior que eu — sorrimos e Matt cuidadosamente me ajudou a subir em seus ombros.
A primeira dupla fui eu e Matt contra Lore e Eloy. Obviamente não deu certo, nós duas caímos. Ríamos mais do que prestávamos de fato, atenção. Tentamos de novo, mas dessa vez, minha concentração se voltou à apenas as mãos de Matt nas minhas coxas, me segurando firme, na tentativa de me equilibrar pra não cair. Caí mesmo assim. Foi impossível se concentrar depois de ter reparado nas enormes mãos em minhas pernas. Senti a mão de Matt me puxando pela cintura pra me trazer de volta à superfície.
— Tudo bem? Se machucou?
— Não, não. Tudo bem — nós dois rimos e percebemos o quanto estávamos próximos agora. Mas não era desconfortável. Não parecia pra ele também.
Desviamos o olhar um do outro quando percebemos que outra dupla havia começado. Lore e Eloy contra Lina e Chris.
— Acho que Lina e Chris levam essa — Matt disse.
— Também acho. Lore tá se divertindo, Lina é competitiva.
— Chris também é competitivo.
Matt estava certo, Lina e Chris levaram essa. Chris deu tapinhas nas coxas de Lina, e se remexeu em seguida nos ombros dele. Lina também se desconcertou com um Sturniolo e eu só poupei a risada. Eloy, que agora carregava Lore como uma mochilinha nas costas, riam de se acabar. A final era Jake e Nick com a dupla que venceu.
– Palpites? — Matt me perguntou.
– Hm... – estalei a língua — ainda acho que Lina leva.
— Tenho dúvidas. Nick é forte, Jake tem um tamanho considerável em relação ao Chris.
Lina e Chris levaram mesmo. Nick caiu quando Jake foi se ajeitar na água.
— EU DISSE QUE EU ERA A MELHOR — Lina gritava.
— Duvido que seria melhor que eu — Chris disse — ganhou porque eu era sua dupla. Não competiu comigo.
Matt e eu nos entreolhamos e sorrimos.
— Isso vai ser ótimo — Eloy disse e vi que ele brincavam com as cordinhas do biquíni de Lore. Em seguida, sussurrou algo em seu ouvido que a fez corar. Anotei mentalmente para saber o que foi essa cena.
— Ah, é? Veremos, então. Eloy, vem comigo nessa — Lina disse, fazendo nossos amigos desviarem a atenção entre eles.
Lore e eu nos olhamos, sabendo que Lina só sairia quando ganhasse. Nick, que tinha quase a mesma altura de Eloy, foi o escolhido por Chris.
— Isso vai ser do caralho — Jake disse e nós quatro rimos.
— Quem leva?— perguntei ao Matt.
— Chris. Óbvio.
— Nunca. Lina vai levar essa.
— Quer apostar?
— Justo.
Apertamos as mãos e voltamos para o jogo. Mais rápido do que esperávamos, Lina derrubou Chris. Lina gritou de cima do ombro do Eloy, fazendo eu e Lore comemorar. Voltei meu olhar pra Matt como um "eu disse" e ele revirou os olhos, jogando água em mim.VOTE E COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
FanfictionLithium é uma banda de rock formada por quatro amigos: Lina, Lore, Lia e Eloy. Em um dia de folga da turnê, eles decidem ir à um show, da Space Camp - uma banda famosa na cidade de Los Angeles.