29

12 1 0
                                    

Meu telefone tocou na mesinha ao lado da cama e levantei pra atender. Ou pretendia fazer isso. Tropecei em Chase e tudo que eu ouvi foi ele balbuciar alguma coisa.
— Lia?
— Oi — eu respondi, tentando não gargalhar.
— Cê tá bem?
— Tô. Desculpa.
Chase resmungou alguma coisa e voltou a dormir. Fui até o celular e atendi a chamada.
— Alô?
— Lia?— a voz da Lore soou do outro lado.
— Sim?
Chequei as horas e vi que já eram quase uma da tarde.
— Tá com Carrie? Te acordei?
— Não, tudo bem. Tô com ele. Vou voltar pro quarto agora.
— Okay, eu e Lina estamos aqui.
— Tá bem.
Desliguei e dei um beijo leve na cabeça do meu amigo e saí do quarto.
  No momento que pus os pés no quarto das meninas a gritaria começou. Ambas falavam ao mesmo tempo sobre os rapazes e era humanamente impossível elas estarem conseguindo se entender— mas de alguma forma estavam.
  — Gente?
  — Lia, você não vai acreditar — Lore disse.
  — Senta aqui, senta.
  Larguei as coisas na cama e subi pra ficar com elas. Meu cérebro mal tinha ligado mas tudo que precisava entender era que Lina havia beijado Hyunjin e Lore passou a noite inteira com Yoongi e também o beijou. E isso nos custou um surto de um minuto inteiro de nós três gritando.
  — E por que vocês estão aqui e não com eles? — questionei.
  — Porque ele te chamou também, ontem — Lina respondeu.
  — Ôh, gente. Óbvio que não vou. Nunca contei de ir com vocês.
  — Mas você vai ficar aqui sozinha?! — Lore perguntou.
  — Carrie daqui a pouco acorda. E Vinnie ia vir pra cá hoje... além disso...
  — O que? — Lore incentivou.
  — O que tem aí? — Lina se aproximou ainda mais quando peguei o caderninho.
  — Você voltou a compor?!
  — Talvez.
  — O quê? Quando? — Lore parecia animada.
  — Fiz essa ontem. E acho que quero gravar logo.
  — Foi pra ele, não foi? — Lina quis saber.
  — Esquece esse...— Antes que Lore pudesse terminar a frase, Lina deu um tapa em sua nuca — acho que vai te fazer bem. A letra é triste mas tem uma beleza.
  — Vai pro studio hoje. Acho que Lore tem razão, vai te fazer bem.
  — Lançaríamos essa?
  — Óbvio. É boa demais só pra ficar com a gente.
  — Agora vou avisar ao Yoongi que vou me encontrar com ele.
  — Vou fazer o mesmo com Hyunjin.
  — Quando estiverem prontas, eu me arrumo e desço com vocês.

  As meninas se arrumaram e eu troquei de roupa. Carrie ainda não acordou, então iria ao studio sozinha e o encontraria lá depois.
  — Ai, vocês estão tão lindas — comentei assim que as vi.
  — Queria que você fosse com a gente... — Lina comentou.
  — Relaxa, meninas. Vocês precisam se divertir, meu Deus do céu. Esqueceram com quem vão sair?!
  Nós três demos pulinhos e gritamos de animação. Peguei a chave do carro e desci com as meninas. Os dois rapazes já estavam com dois carros esperando minhas amigas na garagem.
  — Bom dia, meninas — Hyunjin disse.
  — Bom dia — Yoongi sorriu.
  — Se cuidem — abracei as meninas.
  — Ué, você não vai? — Yoongi perguntou.
  — Ãh, não... Preciso resolver umas coisas no studio. Mas obrigada.
  — De boa.
  — Cuidem delas ou eu caço vocês. 
  — Sim, senhora — os dois homens disseram ao mesmo tempo.
  — Tchau!
  Assim que partiram, entrei no carro e também tomei meu rumo. Cheguei no studio do outro lado da cidade e entrei. Mindy e Rowan estavam me esperando.
  — Oi, quanto tempo, gente — disse, assim que entrei.
  — Muito! Sentimos sua falta. Como tá as meninas?
  — Tudo bem. Imagino que tenham visto as notícias.
  Mindy e Rowan se entreolharam, sem entender. Eles não sabiam.
  — Que notícia?— Rowan questionou.
  — Eloy deixou a banda.
  — O quê?! O que rolou? — Min questionou.
  — Entrou pra uma banda...
  — Por favor, não nos diga que são as...— Rowan quase implorou.
— Kalogeras — dissemos ao mesmo tempo.
  — Mas que porra ele tá fazendo lá? Elas são insuportáveis e arrogantes — Min declarou.
— Sei lá, cara — suspirei.
— O que te traz aqui hoje?— Rowan questionou.
— Tenho algumas ideias.
— Manda ver.
Passei as letras e a ideia de regravar um cover do Maneskin. Obviamente não conseguiríamos fazer tudo hoje, então gravei o que era possível sem o restante da banda. Metade do dia foi no studio, quando eram quase 16h, peguei o carro e voltei pro hotel. As meninas ainda não tinham voltado, então fui até o quarto de Carrie — já que ele não acordou.
— Voltei, pra onde vamos hoj...— me assustei com a quantidade de gente no quarto. Além de Chase, estavam Vinnie e os ...triplets? Quê?
— Oi, Lee — Nick acenou animadamente e sorri, sem entender nada. Carrie segurou meu braço suavemente e fomos até outro cômodo.
— Que isso? É uma festa? E por quê ele tá aqui?— sussurrei.
— Porra, eu chamei o Vinnie pra cá. Chris mandou mensagem, fiquei constrangido de negar a visita. E tá o maior clima entre o bunda do Matt e o Vinnie.
— Vamos pra algum lugar. Daqui a pouco as meninas devem chegar e vai tumultuar ainda mais.
— Tá. Mando eles embora?
— Sei lá. O quarto é teu, porra — ri e ele pareceu desnorteado, passando a mão no cabelo — vou pro quarto tomar um banho. Depois passo aqui antes de sairmos.
— Tá.
— Já vai, Lee? — Chase questionou.
— Duvido, acabou de chegar — Vinnie respondeu, fazendo Matt prestar atenção em nós dois.
— Vou tomar um banho, não dá pra ficar com vocês aqui, vamos pra um bar.
Nick salteou pelo meninos que estavam largados no chão.
— Posso ficar com você lá?
— Claro. Já voltamos — disse para o restante do pessoal.
  Enquanto caminhávamos pelo corredor em silêncio, mandei uma mensagem pra Lore avisando que era pra ela e Lina encontrarem a gente no bar Foxes.
  Entramos no quarto e Nick se jogou na cama:
  — Me conta tudo.
  Ri e me abaixei pra pegar a mala.
  — Sobre o quê?
  — Tudo? Os shows, Jake lá em cima... Vinnie...
  — Tem certeza mesmo que quer ouvir sobre Vinnie sendo gêmeo do Matt?
  — Ele mereceu, e você é minha amiga. Ainda quero saber tudo.
  — Ok.
  Separei a roupa e fui pro banheiro, deixando a porta encostada para continuarmos conversando. Depois, saí e penteei o cabelo, e ficamos na sala enquanto me maquiava.
  — Ele parece legal. Nos conhecemos tem uns meses mas nem eu e nem os meninos somos próximos. Tara é.
  — Imaginei, nunca vi vocês juntos. Conheci ele no dia que fomos no mini golfe... quando você saíram de LA.
  — Ah. Saquei.
  — Mas e você? Como foram os shows?
  — Legais. As irmãs são chatas pra caralho, Lee. Você não tem noção — Nick desabafou — eu nunca suportei Sunday desde... — mudei a expressão sem perceber, mas Nick viu — foi mal.
  — Relaxa, Nick, não sinto mais nada pelo seu irmão — Matt pigarreou do corredor. Se não fosse a conversa, certamente teríamos ouvido entrar. Meu rosto corou, e parte minha desejou que ele não tivesse ouvido isso.
  — Chris pediu pra ver se estão prontos.
  — Quase. Estou terminando.
  — Okay.
  — Pode ficar aqui se quiser, vou só ajeitar as coisas — Matt acabou ficando, me enganei achando que ele fosse embora.
— Ansiosa pra voltar pra casa, Lee? — Nick perguntou.
  — Você nem imagina, Nick.

vote e comente

Back to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora