— Para o carro — eu disse baixinho nos braços de Matt — para o carro.
— O quê?!
— PARA A DROGA DO CARRO— gritei e Nick freou bruscamente e abri a porta.
— Lee?!— Matt chamou.
Vomitei na calçada. Eu mal tinha comido hoje e vomitei até a bile. Matt me segurou, me impedindo que caísse de joelhos.
— Elas estão bem? Eu preciso saber se elas estão bem— eu disse baixinho, as lágrimas escorrendo.
— Estão. Os meninos estão com elas. Carrie acabou de ligar de novo pra decidir pra onde vamos. A gente vai encontrar com eles logo, tá bem? — Matt disse, segurando meu rosto agora.
— E o Nick?— no exato momento que perguntei, Nick gargalhou no carro com alguma coisa que Chris disse. O som da risada me fez sorrir.
— Você tá bem?
— Não...
— Vem cá— Matt me levantou e voltamos pro carro.
— Podemos ir? — Chris e Nick se viraram.
— Você tá bem, Lee? — Chris perguntou.
Matt olhou para os irmãos e disse:
— Vamos.
*ler os próximos parágrafos ouvindo a música abaixo*
Os irmãos acenaram e deram um leve sorriso pra mim, voltando novamente pra rodovia.
As palavras ainda ecoavam. Milimetricamente lembradas e gravadas. Sobre Nick. Minhas meninas... meu corpo estremeceu e Matt me fez deitar em seu colo. Seu corpo se debruçou sobre mim e me abraçou. Lágrimas escorreram mais uma vez pelo meu rosto. As meninas sempre foram mais duronas que eu, mas diante do que foi dito... aquilo foi cruel demais. Não que a gente nunca tenha lidado com haters, fazemos isso o tempo todo na internet, mas... ouvir isso pessoalmente foi doloroso.Devia ter conseguido o que queria há três anos...
Carrie novamente ligou.
— Ele quer falar com você — Chris passou o celular.
— Oi.
— Você tá bem?! Matt está com você? — apesar de tudo, Carrie sabia que Matt era a única pessoa possível daquele carro a ficar comigo.
— Uhum.
A linha ficou muda.
— Vou passar a localização pra Chris. As meninas estão comigo, os meninos também.
— Onde estão?
— Acho que não muito longe de vocês. Achamos melhor irmos em direção a saída da cidade.
— Ok.
Passei o celular para Chris que finalizou a chamada.
Naquele momento, eu não desejei ninguém além de Matt pra estar comigo. Passei a maior parte do trajeto deitada na perna dele, e de tempos em tempos ele e Chris checavam se eu estava bem. Matt acariciava suavemente meu cabelo e rosto. Não como um amante. Mas como um amigo.
Depois que chegamos num posto no meio do nada, vi as meninas pela janela e saltei do carro. Matt tentou me impedir pra que eu levantasse devagar, mas tudo que eu precisava era toca-las e ter a certeza de que estavam bem. Me joguei tão forte contra elas que quase tropeçamos, e chorei de soluçar.
— Lee, estamos bem — Lore disse — tá tudo bem...
— Eu queria estar com vocês, me desculpa — eu dizia entre soluços — eu sinto muito.
— Ei, respira. Tá tudo bem agora, já passou— Lina dizia.
Matt passou a mão pelo cabelo atrás e vi que Nick estava com a cabeça apoiada no volante. Chris foi falar com Chase, Yoongi e Hyunjin.
— Carrie disse que você voltou lá pra falar com elas, você enlouqueceu? — Lore me afastou.
— Elas nos xingaram! Xingaram vocês — eu exclamei.
— E daí, porra, você não devia ter voltado lá sozinha, não sem a gente — Lore rebateu.
— Gente, relaxa — Lina disse, baixinho— o que elas disseram que te afetaram tanto, Lee?
— Nada.
— Fala.
— Que eu devia ter conseguido o que eu queria.
— O quê? Quando?! — Lore perguntou.
— Há três anos.
— Puta que pariu — Lore foi marchando até Chris — diz pra mim que conseguiu a placa do carro que eles entraram.
— Sim, consegui pegar. Também pedi as câmeras da calçada do bar.
— Eu juro por Deus que vou caçar e degolar cada um deles — Lore disse entre os dentes. Lina me abraçava agora e acariciava meu cabelo — eu te amo, tá? Eu amo muito vocês.
E então vi Carrie. Meu melhor amigo. Me desvencilhei de Lina.
— Pra onde você vai?
Caminhei até Carrington que me abraçou mais o afastei.
— Onde você tava?!
— O quê?!
— Onde você tava? — eu perguntei, a garganta apertando — Você não tava lá. A gente precisava de você.
— Ei, ei — Matt disse me puxando pela cintura — travaram o carro. Não tinha como ele sair. Não tinha como ele saber.
Devia ter conseguido o que queria há três anos...
Carrie viu as lágrimas se formarem mais uma vez e me puxou tão bruscamente que trombei em seu peito.
— Eu sinto muito — Carrie disse baixinho — eu não sabia...
— Me desculpa, não quis descontar em
você — eu disse e ele me abraçou ainda mais.
Depois que me afastei de meu melhor amigo, caminhamos até o grupo. Me aproximei de Matt e abracei seu braço. Ele pareceu surpreso com o gesto.
— Olha, sei que acabamos de nos conhecer — Hyunjin disse — mas nesses casos, não pensamos duas vezes em sairmos da cidade. Nem que seja a mais próxima.
— É o mais seguro a se fazer. Até mesmo pra tabloides que com certeza já estão no hotel de vocês — Yoongi complementou.
— Vamos seguir para Lakeland, então — Chase comentou — é mais afastado do tumulto.
— É uma boa — Yoongi disse — todos de acordo?
— Não precisam ir com a gente — Lore disse — vocês tem compromisso amanhã.
— Nunca deixaria você sozinha, não depois de hoje. Nenhum de vocês — Yoongi respondeu — e falo isso por Hyunjin também.
— Definitivamente — o amigo respondeu.
Depois que todos concordaram, seguimos pro carro.
— Lee, quer vir aqui? — Lore perguntou, se aproximando. Olhei pra Matt e ela entendeu, dando um leve sorriso. Acho que apesar de tudo, meus amigos sabiam que Matt era a pessoa certa agora.
— Quer levar? — Chris perguntou ao irmão.
— Não, deixa ele ficar com ela — Nick respondeu.
Colocamos os cintos e partimos em comboio. Peguei a mão de Matt, mas ele me puxou, passando o braço pelo meu ombro.
— Ainda bem que você tá aqui, Lee. Que sorte a nossa ter você— Matt disse, sem saber, repetindo as palavras de Nick quando estávamos na varanda no mês passado.
Apoiei a cabeça em seu peito e suspirei, sentindo o cheiro familiar que precisava. Não queria ficar sozinha.
Depois que finalmente a adrenalina abaixou, peguei num sono. A viagem durou em torno de três horas, já que a pista estava livre. Ronnie já estava indo de encontro ao nosso grupo. Acordei quando o carro parou e Matt me acordou.
— Lee — Matt me chamava— chegamos.
— Uhum.
Levantei e bocejei. Nossas mãos ainda estavam juntas, e quando as afastei, senti falta do calor. Descemos do carro e nosso grupo já estava no saguão. Pegamos quatro quartos. Eu e as meninas, Chase e Carrie, os trigêmeos e Yoongi e Hyunjin.
Entramos no quarto e tomamos um banho. Conseguimos alguns pijamas, então os vestimos, usaríamos isso até Ronnie chegar.
Deitamos, e logo as meninas adormeceram. Mas meu sono não veio.VOTE E COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
FanfictionLithium é uma banda de rock formada por quatro amigos: Lina, Lore, Lia e Eloy. Em um dia de folga da turnê, eles decidem ir à um show, da Space Camp - uma banda famosa na cidade de Los Angeles.