Jake e Johnnie assobiaram.
— Nada mal — Jake disse.
— Nada mal mesmo. Vocês são incríveis. E nem vi tudo — Tara disse, dando pulinhos.
Chris olhou para os irmãos que pareciam um pouco impressionados.
— Preocupado, Christopher? — Lina perguntou — Nem viu o meu solo ainda.
Todos rimos e descemos do palco para cumprimentar o grupo.
— Onde está Larray e Mads? — perguntei.
— Voltaram para Boston — Nick disse — mas disseram que querem ver o show de vocês em outra oportunidade. Sinceramente, não sei porquê querem isso.
Nick bufou e nós rimos.
— Podemos assistir? — Matt perguntou, baixinho, apontando para o palco. Dos três, definitivamente o Matt era o mais tímido. E olhando de fora, isso parecia incomoda-lo um pouco.
Olhei para a banda que pareceu concordar.
— À vontade — Lore disse.
Voltamos para o palco e partimos do set acústico. Lina e Lore pegaram os violões, e apesar de Eloy não participar do acústico, ele pegou o cajon e se sentou com a gente. Eu e Lina cantamos Iris, com a voz de Lore se juntando no refrão. O arranjo das vozes ficou incrivelmente bom, se tornando suave e forte na proporção certa de cada parte da música. O grupo pareceu hipnotizado. Chris não tirava os olhos de Lina. Eu e Lore percebemos isso no mesmo instante, e trocamos sorrisos. Olhei para Matt e nossos olhares se cruzaram, fazendo minha barriga gelar.
Quando a música acabou, Tara se levantou aplaudindo. Seus olhos brilhavam.
— Que mágico!!! — ela disse, sorrindo.
— Isso foi insano — Jake disse, rindo.
Descemos do palco enquanto Johnnie subia para ver o cajon que Eloy tocou. Jake me abraçou, como se fosse alguém que conhecia há muito tempo, extremamente orgulhoso.
— Sua voz é ótima. As de vocês são.
— Obrigada — dissemos juntas.
— Algo a dizer, Christopher? — Lina perguntou.
— Nick? — instiguei.
— Matt? — Lore insistiu. Matt levantou as mãos, se rendendo.
Nick revirou os olhos e bufou.
— Porra. Odeio não ter razão.
Eu e as meninas rimos.
— Admito. São melhores do que esperava. Bem melhores.
— Você achou que a gente fosse qualquer coisa, é? — Lore rebateu Chris.
A discussão continuou. Matt sorria ao meu lado observando a interação entre as bandas.
— Sua voz é... — Matt começou tão baixinho que duvidei se eu realmente tinha ouvido algo.
— Não é, Matt? — nos viramos para Nick. Fiquei sem saber se o momento anterior de fato aconteceu.
— O quê?
— Lore disse que Lia também ouve Clairo. Eu falei que a sua favorita era Bags.
— É — Matt concordou, corando um pouco.
— E o que você saberia sobre bolsas?
Matt se virou, com um sorrisinho de lado e disse:
— Eu sei tudo sobre bolsas, querida.
Meu rosto corou e desviei o olhar, rindo. O assunto continuou entre o grupo.
— É a minha favorita também — disse, quase em um sussurro e sorri. Posso jurar que os olhos dele brilharam.O grupo decidiu encontrar com a gente no hotel quando acabássemos o ensaio. Segundo Jake e Tara, não faria sentido assistir o ensaio. O show perderia a surpresa.
— Acho que eles ficaram um pouco impressionados — disse.
— Um pouco? Fala sério, somos bem melhores que eles.
— Calma, garotinha — Eloy respondeu e Lore surtou. Ela odiava esse apelido.
— Eu acho que gostaram. Ficaram surpresos, sim — Lina disse.
— Vamos voltar para o som.Ficamos mais duas horas ensaiando. O ensaio ficou impecável, e cada vez que as meninas solavam, meu corpo arrepiava. Voltamos para o hotel e tomamos um banho. Eram quase três da tarde. Enquanto lanchávamos no hall, Ronnie estava com a gente. A maior parte do tempo ele ficava resolvendo a parte burocrática da banda. Meu celular vibrou na mesa. Lina espiou.
— Jake, é?
— Jake?! Ai, Lia, não — Lore reclamou, já passando a mão pelo rosto.
— Calma. Deixa eu ver o que é.— Praia? — Lina perguntou.
— Ele te chamou pra praia?! — Lore rebateu, indignada — que cafonice.
Ri e desbloqueei o celular.— Então...? — Eloy pareceu curioso.
— Então... querem ir à praia?
Meus amigos se entreolharam.
— Só se o Ronnie for — Eloy encarou de um jeito pidão.
— Não sei, gente. Tem coisa demais pra fazer.
— Por exemplo? — Lina perguntou.
— Você nunca sai, precisa se divertir — Lore disse colocando um cookie na boca.
— Você deveria ir. Qualquer coisa você volta – eu disse, colocando a mão em seu ombro — olha a carinha do Eloy.
Ronnie riu vendo Eloy forçar uma careta exagerada.
— Certo. Eu vou.
— Vamos nos arrumar então.Subi com as meninas para o quarto, obviamente tagarelando. Os meninos estavam andando logo atrás de nós.
— Ronnie? — Lina perguntou — Como está a situação dos ingressos?
Ronnie pegou o celular e entrou no site. E aí, ele parou.
— O que foi? — Eloy perguntou, nos fazendo parar de andar também.
— Fala, caralho — Lore insistiu. Eu e Lina demos um risinho com a fala da nossa amiga.
— Ãh... f-foi sold out — Ronnie finalmente disse.
— QUÊ? — nós quatro dissemos e nos aproximamos do celular de Ronnie.
— Olhem. Tem fila de espera para comprar, mesmo avisando que se esgotaram.
O corredor se tornou uma gritaria entre nós três, Eloy pulava e abraçou Ronnie que ria das nossas reações.
— Eu não duvido nada que façamos outro show aqui — Lore disse.
— Bem que eu queria, eu adorei esse lugar — Lina disse.
— Será porquê, né? — eu e Lore dissemos juntas e nós três novamente estávamos rindo.
Nos separamos dos meninos e fomos para nosso quarto nos arrumar. Era de certa forma impressionante como em até biquínis costumávamos seguir nosso estilo. Lina tinha escolhido um preto com detalhes em vermelho. Lore escolheu um rosa claro com detalhes em vermelho, também. O meu era um branco com detalhes em azul claro. Colocamos shorts jeans e arrumamos a bolsa. Quase 40 minutos depois, estávamos prontas.
— Gente, hoje de manhã aconteceu uma situação um tanto embaraçosa — comecei.
— O que o Jake fez? — Lore questionou.
— Não foi ele. Foi o Matt.
— Quê? — Lore e Lina disseram ao mesmo tempo, e Lina saiu do banheiro nesse momento.
— É. Eu tenho certeza que ele ia falar algo sobre mim. Mas Nick o cortou. Foi muito baixinho, e só voltei a falar com ele sobre Clairo.
— Ele é o mais tímido dos três, né? — Lina perguntou.
— Seja lá o que ele teria dito, já é melhor que o Jake.
Nós três rimos e saímos do quarto. Eloy e Ronnie já nos esperavam no corredor, nos juntamos à eles e descemos até o carro e dirigimos em direção à Santa Monica.VOTE E COMENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
FanfictionLithium é uma banda de rock formada por quatro amigos: Lina, Lore, Lia e Eloy. Em um dia de folga da turnê, eles decidem ir à um show, da Space Camp - uma banda famosa na cidade de Los Angeles.