– Não vai, não.
— Por quê? Não vou deixar sozinha assim.
— Não estou tão alterada! – exclamei — e as meninas vão chegar daqui a pouco.
— Lia, convenhamos — Matt riu — Elas não voltam pra cá hoje.
— Argh.
Revirei os olhos e abri as portas do hotel, com Matt me seguindo.
— Sabe que se alguém tiver visto a gente junto, pode te comprometer, né?
— Eu não ligo – ele respondeu com as mesmas palavras que disse horas antes e sorriu.
Subimos em silêncio. Chegamos no corredor e entramos no quarto, dando passagem pra ele entrar.
— Fique à vontade.
— Vocês dormem juntas? — Matt perguntou, se sentando na poltrona — Fazemos isso lá também.
— É. A gente sempre pega um quarto maior para nós três.
— Parece divertido. Se conhecem desde sempre?
— Na verdade, não — disse, indo até a minha mala — Conheci Lina primeiro, mas não éramos tão próximas. Depois, ela e Lore se aproximaram e de alguma forma, nos tornamos um trio.
— Hm. Como se conheceram?
— Coincidentemente éramos de um mesmo grupo de uma banda em comum que somos fãs — sorri — Tokio Hotel.
— Ah, a banda alemã, né?
— Aham — levantei com uma calça de moletom e uma regata.
– E quando Eloy chegou?
— Ele é primo de um primo da Lina.
— Ótimo. A amizade de vocês parece boa.
— E é. Minha vida tem uma divisa entre antes e depois deles — ficamos em
silêncio por um tempo — Hm... eu vou tomar banho. Você quer também?
Matt arregalou os olhos e eu caí na gargalhada.
— Não comigo — eu continuava rindo — posso ver com Ronnie algumas roupas. E acho que deve ter alguma roupa de Eloy por aqui, dividimos as malas.
— Não, tudo bem. Vai lá.
Tomei um banho quente e lavei o cabelo. 10 minutos depois, saí do banheiro com a toalha enrolada na cabeça. Matt cutucava seus dedos, no mesmo lugar que estava quando fui tomar banho.
— É um evento tomar banho depois que bebe algumas coisas, não?
Matt riu.
— Estou quase totalmente sóbria agora. Não precisa ficar.
— Por que quer tanto que eu vá embora?! Sou tão má companhia assim?
— Não é isso, é que...
— O Jake seria melhor aqui — ele disse baixinho.
— O quê?! Não! — estava ficando nervosa e meu rosto esquentou — Eu não quero problemas com Madison!
— De que merda você tá falando?!
— Vocês claramente tem um lance.
— Lia?! Somos amigos de infância. Nunca rolou nada.
Respirei fundo, apertando o pescoço.
— Olha, desculpa se pareceu que eu não quero sua companhia, tá? Eu quero. E muito.
— Tá, tudo bem.
Soltei a toalha do cabelo e fui pentear.
— Espera. O que disse?
— O quê?
— Da minha companhia. O que você falou?
— Que eu quero. E muito. Mas eu não sei como me aproximar de você.
— Sendo você, não tem mistério nenhum... — Matt se aproximou e pegou a escova da minha mão — posso?
Acenei com a cabeça, e Matt cuidadosamente começou a pentear meu cabelo. Estávamos de frente ao espelho do banheiro.
— Eu não fiz nada porque achei... achei que você e Jake...
— Não — ri — não da minha parte, pelo menos. Eu não dei trela.
Ficamos em silêncio por um tempo até ele terminar meu cabelo. Me virei de frente para Matt e apoiei as mãos na pia. Seus dedos pegaram meu queixo e me forçaram a olhar em seus olhos.
— Obrigado.
— Pelo quê?
— Você sabe. A minha fobia social, a ansiedade...
— Não tem motivos pra isso — meus olhos desceram até a boca de Matt e seu braço agora estava apoiado na pia, deixando um espaço pequeno entre nós. E então, meu telefone apitou. Duas vezes.
Respiramos fundo e saí, indo atrás do aparelho. Era uma mensagem de Lina. E de Lore.
Lina: Só pra avisar que tô bem, mas n volto hoje.
Lore: Tô com Eloy. Lia, toma cuidado e feche a porta direito.
Lina: VOCÊ O QUÊ?
Lore: nos vemos amanhã. amo vcs
Lina: amo vcs
Lia: se cuidem, amo vcsMe virei para Matt.
— Tá tudo bem?
— Você tinha razão. Elas não voltam hoje.
Matt explodiu em uma risada.
— Calado! — exclamei e ameacei em dar um empurrãozinho, mas ele segurou meu pulso — Ei!
Não fiz resistência. Matt soltou minha mão e me puxou pela cintura, nos aproximando e anulando o espaço entre nós. Nossos olhares se encontraram e nossos lábios finalmente se tocaram. Sua mão me segurava com força, como se tivesse medo de que me afastasse. Minhas mãos estavam em seu rosto e nossa respiração ficava ofegante.
Me afastei. Não posso fazer isso.
— O que foi? Tá tudo bem? — Matt perguntou, notoriamente preocupado.
— Tá, só... eu preciso dormir. Já está tarde.
— Eu fiz alguma coisa?! — Matt pareceu ficar ansioso, me aproximei e segurei seu rosto, forçando-o a olhar pra mim.
— Não, não. Mesmo. Tá tudo bem. Eu só preciso dormir... ok?
— Ok. — ele sentou novamente na poltrona e passou a mão no cabelo, suspirando fundo.
— O que tá fazendo?
— Vou ficar aqui.
— Não vai passar a noite na poltrona, Matt. Pode se deitar aqui.
— Tem certeza?
— Tenho — ri, diante da pergunta.
Matt tirou o tênis e deu a volta. Deixei que ele dormisse do meu lado da cama. Ele deitou, parecendo tenso o bastante.
— Relaxa— eu disse, me deitando também — Não vou te matar enquanto dorme.
— Isso aconteceria facilmente em Pânico.
Nós rimos, descontraindo um pouco o clima que ficou. Ficamos em silêncio por um tempo apenas nos olhando deitados de frente para o outro. Toquei a mão de Matt com as pontas dos meus dedos, traçando pequenos círculos.
— Obrigada.
— Pelo quê?
— Por ficar.
Matt pegou minha mão e beijou as pontas dos meus dedos.
— Descanse. Você tem um show amanhã.
Meus olhos pesavam, e apesar de querer muito ficar acordada apenas aproveitando a companhia, não lutei contra o sono.
— Você ainda me deve a aposta — balbuciei.
Matt me cobriu com a colcha e me puxou pra perto. Me aninhei em seu braço e o senti sorrir.
— Devo mesmo. Boa noite, princesa.Acordei com alguém batendo na porta do quarto. Estava nos braços de Matt — e como alguém conseguia ser bonito até dormindo?
— É estranho ser observado enquanto dorme – ele disse e sorriu, abrindo os olhos devagar. Meu rosto corou — Bom dia.
— Bom dia — sorri — Deve ser as meninas.
— Não achei que fossem voltar tão cedo.
Peguei o celular e vi as horas. 10:46. Puta que pariu. Dei um salto da cama e fui para o banheiro.
– Ei, o que foi? — Matt perguntou, se levantando e colocando os tênis.
— O figurino. É 11h. São 10:46 agora.
— Merda.
Matt me seguiu até o banheiro. Eu prendia o cabelo em um coque agora.
— Dormiu bem? — perguntei.
— Demais. E você?
— Muito bem — eu disse e dei um selinho, que o fez sorrir — Te vejo mais tarde?
— Não perderia por nada — a porta continuava batendo e ele sorriu — vou nessa.
Matt deu um beijo em minha testa e seguiu na direção da porta.
— Até mais tarde — ele disse e abriu a porta. Dando de cara com Lina e Lore, que arregalaram os olhos — Bom dia, meninas. Vejo vocês mais tarde.
— Tchau — disse, sorrindo e voltei pra dentro, seguida pelas meninas que pareciam em choque.
— O que...?— Lore começou.
— O MATT?! — Lina exclamou.
— Ainda bem, acho que se fosse o Jake eu me matava.
Eu ri diante do comentário.
— Onde vocês estavam?
— Eu dormi com Chris — Lina disse — acho que foi a melhor transa da minha vida.
Caí na gargalhada.
— É sério! Faz todo sentido ele tocar baixo muito bem.
— Lina! — gritei e taquei uma almofada nela. Ela parecia ter mais coisa pra falar.
— O que foi? — Lore instigou.
— Ele tem uma moto...
— Puta que pariu — Lore respondeu e eu ri.
— EI! ESPERA — olhei pra minha amiga — Não passou batido. Conta tudo.
— Eu passei a noite com Eloy...
– E?! — eu e Lina perguntamos.
— Eu não consigo nem descrever...
— Foi bom?!
— Ele é bom?! — Lina perguntou e demos risadinhas.
— Demais. Vocês não tem ideia. Eu não imaginava que era assim.
— Romântico? Agressivo?
— Digamos que... interessante.
Demos gritinhos no quarto e ficamos pulando.
— E você?! Aconteceu?! — Lore perguntou.
— Ãh... não.
— Por quê?!– Lina questionou.
Fiquei em silêncio, sentindo meu rosto corar. Elas sabiam que eu ainda era virgem.
— Tudo bem. No seu tempo — Lore disse e esfregou meu braço.VOTE E COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
FanfictionLithium é uma banda de rock formada por quatro amigos: Lina, Lore, Lia e Eloy. Em um dia de folga da turnê, eles decidem ir à um show, da Space Camp - uma banda famosa na cidade de Los Angeles.