— Você deveria vir no show de amanhã, na Flórida — eu disse pra Vinnie e bebendo mais um pouco da bebida refrescante de limão.
— Deveria, é? — ele apoiou o cotovelo na mesa e o rosto na mão, parecendo genuinamente interessado no que eu estava dizendo.
— Sim. Não é por nada, mas a nossa banda é a melhor.
— Justo. Me convença a ir.
Estalei a língua.
— Eu vou estar no palco. Precisa de mais incentivo?
Vinnie passou a língua nos lábios e foi impossível não observar o gesto.
— Vamos, o voo é daqui a pouco — Eloy disse.
Chequei as horas e me assustei. Já eram quase duas da manhã. Puta merda... me levantei, e acabou que todos fomos caminhando pra saída.
— Que horas é o show?
— Interessado, Hacker?
— Talvez — Chase agora observava nossa interação, sorrindo.
— Às 20.
— Certo. Tenta não dedicar uma música pra mim.
— Engraçadinho.
— Bom te conhecer, Lee.
— Ah, não.
— Não gosta?
— Não! É péssimo.
Vinnie gargalhou e o som de sua risada aqueceu meu corpo. Me aproximei para dar um abraço de despedida.
— Até amanhã, Lee.
— Até amanhã, Hacker.
Entrei no carro e seguimos pela última vez para o hotel. Nossas malas já estavam entrando na van e checamos uma última vez o quarto que foi nossa casa por dias. De longe um dos melhores.
— Flórida, aí vamos nós — Lore disse e seguimos para van. E da van, para o aeroporto. Nosso time aumentou, além de Carrie, Chase também estava com a gente. Mas, apesar do grupo grande, todos estavam dormindo. Carrie dormia no meu ombro enquanto eu mexia no celular. E aí, uma mensagem apareceu. Logo reconheci a foto.Desliguei o celular e me virei pra Carrie, pegando no sono.
Acordamos com Ronnie nos chamando para descermos do avião. A viagem durou cerca de 8 horas, então quando chegamos, já eram quase meio-dia. Fomos para um hotel, não tão bonito quanto o outro, mas igualmente luxuoso. Eu e as meninas pegamos uma chave e subimos, enquanto os três meninos ficariam juntos em outro quarto e Ronnie separado.
Só tivemos tempo de almoçar e tomar um banho para sair pro lugar do show. Nossa equipe foi no dia anterior então já estavam terminando de montar tudo.
— Mal posso esperar pelo fim dos shows — Lore disse — preciso de um tempo.
— Acho que todas nós — Lina disse, e então, seu tom de voz mudou — eu e Chris não estamos mais ficando.
— O quê?!
— O que houve? — Lore perguntou.
— Não é maduro o suficiente. São garotas demais em cima, e não sabe pôr limites.
— Você tá bem?— questionei.
— Sim. Isso foi ontem, na verdade.
— E por quê não falou com a gente?— Lore indagou.
— Porque não era relevante. Eu sabia que no fundo seria mais uma amizade colorida do que algo sério de fato.
— Bom, você merece o melhor de todos — eu disse.
— Com certeza. E alguém mais maduro, definitivamente.
— Obrigada, meninas.
Nos abraçamos e só nos afastamos quando Eloy apareceu na porta, nos apressando. Parecia que havia um clima estranho entre Lore e ele, mas deixei isso de lado. Lore falaria com a gente.
Seguimos para o lugar do show e Chase ficou com a gente gravando Snaps enquanto ensaiávamos. Repassamos a setlist e como sempre, fizemos alterações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
FanfictionLithium é uma banda de rock formada por quatro amigos: Lina, Lore, Lia e Eloy. Em um dia de folga da turnê, eles decidem ir à um show, da Space Camp - uma banda famosa na cidade de Los Angeles.