Capítulo 1
★Volta no tempo.
Acordo com os pios de Edwiges soando pelo quarto, para mim foi tão nostálgico e maravilhoso, eu me sentia bem ao ouvir aquela melodia,pelo menos até ouvir o baque na porta,
– É a terceira vez esta semana!! – berrou tio Valter batendo com força na porta. – Se você não consegue controlar esse bicho, eu irei enviá-la para uma granja!E foi aí que eu voltei. Não me lembro de tudo o que aconteceu antes da minha reencarnação ,as minhas memorias são semelhantes a sonhos que temos mas não no lembramos dos acontecimentos detalhados quando acordamos.
Eu ignorei os gritos de tio Valter do lado de fora, e me levantei da cama e fui até um local no fundo do guarda roupas onde eu escondia coisas e peguei uns petiscos que consegui furta na cozinha, fui até Edwiges e dei a ela,
– tenha paciência Edwiges, em breve sairemos daqui! –falei enquanto a via bica meus dedos delicadamente.
...
Depois de alimentar Edwiges, fui até a cozinha preparar o café antes que tio Valter decidisse entrar no quarto e fazer algo comigo.Quando estava colocando os pratos na mesa, tia Petúnia desceu as escadas, vindo em direção a cozinha para checar se eu havia feito tudo certo, tio Valter e Duda desceram minutos depois.
– E o maldito bicho silenciou?– perguntou com cara feia enquanto se sentava,– Não quero mais ser acordado por aquele animal, não suporto os barulhos de madrugada, eu mesmo irei mata-la se você não o fizer ficar quieto!
– Não se preocupe em breve você não terá mais que ouvi-la. – falei colocando os ovos no prato de Duda.
– E por que não? Você irá se livrar dela?– perguntou sarcástico.
– Não, mas em breve me livrarei de você se não calar a boca e começar a comer– pensei, mas apenas o respondi com meu silêncio.Antes que ele pudesse lançar outra reclamação, um arroto alto e sem um pingo de educação soou por toda a cozinha.
– Quero mais bacon. – falou Duda que havia acabado de esvaziar um prato gigante de bacon com ovos.
– Tem mais na frigideira, fofinho – disse tia Petúnia, voltando os olhos meio úmidos para o filho – Precisamos alimentá-lo bem enquanto temos oportunidade... Não gosto do jeito daquela comida da escola...
– Bobagem, Petúnia, nunca passei fome quando estive em Smeltings – disse tio Válter animado. – Duda come bastante, não come, filho?
Duda, que era tão gordo que a bunda sobrava para os lados da cadeira da cozinha, sorriu e virou-se para mim.
– Passe a frigideira. – falou em tom de ordem.
Em minha vida passada eu cometia bobagens ao tentar provoca-lo com coisas sobre a "palavrinha" com M (magia), mas tio Valter não gostava nada disso e eu acabava me envolvendo em problemas. mas estou sem energia para perder tempo com bobagens nessa vida então apenas respondi.
– Está bem. – disse entregando a frigideira a ele.Desde que eu voltei para casa no meu primeiro ano em Hogwarts tio Válter me trata como uma bomba que fosse explodir a qualquer momento, porque eu não sou um menino normal obviamente. Aliás eu sou tão anormal quanto e é possível ser.
Eu sou um bruxo*– um bruxo* que acabara de terminar o primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E em breve terei que voltar para cursa o segundo ano, em minha vida passada eu me sentiria muito empolgado, mas depois de passar oito anos com todos aqueles problemas, estou meio em dúvida sobre voltar esse ano, no qual viverei muitas desgraças.Eu preciso de um plano, preciso reajustar os acontecimentos na minha cabeça e lista-los, eu não me lembro de muita coisa, a maioria das minhas lembranças estão um borrão,
Após organizar meus pensamentos eu comecei a fazer novos planejamentos para esse ano.Todos os meus livros de feitiços, minha varinha,e as minhas vestes, o caldeirão e a minha vassoura Nimbus 2000 último tipo, tinham sido trancados no armário debaixo da escada pelo tio Válter no instante em que pisei em casa. Isso iria atrapalhar um pouco os meus planos de fuga, (já que não posso usar magia fora da escola),tio Válter havia passado um cadeado na gaiola de Edwiges, para impedi-la de levar mensagens para alguém no mundo bruxo, o que significa que não posso pedir ajuda para ninguém( não que eu tenha alguém de confiança para pedir ajuda), terei que sair pela porta da frente mesmo.
...
Os Dursley eram o que os bruxos* chamavam de trouxas* (sem um pingo de sangue mágico nas
veias) e na opinião deles ter um bruxo na família era uma questão da mais profunda vergonha.
Harry não se parecia nada com o resto da família. Tio Válter era corpulento e sem pescoço,
com uma enorme bigodeira preta; a tia Petúnia tinha uma cara magra e fina e era ossuda; Duda
era louro, rosado e lembrava um porquinho. Já o Harry era pequeno e magricela, com olhos verde-vivos e cabelos muito pretos que estavam sempre despenteados e cobriam orelhas pontudas*. Usava óculos redondos
e, na testa, tinha uma cicatriz fina em forma de raio.
Era esta cicatriz que tornava Harry tão diferente, mesmo para um bruxo. A cicatriz era o
único vestígio do seu passado muito misterioso, da razão por que fora deixado no batente dos
Dursley, onze anos antes.
Com a idade de um ano, Harry por alguma razão sobrevivera aos feitiços do maior bruxo
das trevas de todos os tempos, Lorde Voldemort, cujo nome a maioria dos bruxos e bruxas
ainda tinha medo de pronunciar. Os pais de Harry morreram ao serem atacados por
Voldemort, mas o garoto escapara com a cicatriz em forma de raio e por alguma razão –ninguém entendia muito bem – os poderes de Voldemort tinham sido destruídos na hora em que não conseguira matá-lo.
Assim, Harry fora criado pela irmã e o cunhado de sua falecida mãe. Passara dez anos com os Dursley, sem nunca compreender por que fazia coisas estranhas acontecerem o tempo todo sem querer, acreditando na história dos Dursley de que sua cicatriz resultara do acidente de automóvel que matara meus pais
Então, há quase um ano, Hogwarts escrevera a Harry, e a história toda fora revelada.
O garoto ocupara sua vaga na escola de bruxaria, onde ele e sua cicatriz eram famosos... mas o ano letivo terminara, e ele voltara à casa dos Dursley para passar o verão, voltara a
ser tratado pior que um cachorro que andara se esfregando em alguma coisa fedorenta.Harry passou oito anos estudando em Hogwarts, sempre seguiu ideiais e fez coisas nas quais considerava certas, mas essas escolhas não lhe trouxeram benefícios algum, e depois de anos de luta e sofrimento tudo deu errado, e a verdade veio a tona, nem tudo é o que parece e as vezes nois podemos nos enganar,
É como dizem, "toda mentira tem um pouco de verdade e toda verdade tem um pouco de mentira"
Obrigada por lerem🥰
* Eu irei trocar a palavra trouxa por "humanos".
*Eu irei trocar a palavra Bruxo por "Maegi.
* Orelhas pontudas como as de feericos, não muito pontudas, só com uma pequena ponta na parte de cima, para diferencia-Los dos humanos.OBS: eu estou planejando fazer um mundo mais cheio de magia, e seres mágicos, bem distante do mundo original de Harry Potter, por isso eu irei mudar algumas coisas,então se tiverem alguma dúvida, fiquem atentos aos avisos.
OBS: TODOS ESSES PERSONAGENS PERTENCEM A JK.
Obrigada pela atenção 😌😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: E Se a Morte Fosse Apenas o Começo?
FanfictionEscrito por Monkey D. Sally "Um vilão é apenas uma vítima cuja a história não foi contada" Quem é Harry Potter? [...] o problema Mione, é que ninguém sabe quem é Harry Potter de verdade, eles só sabem o que os livros e as histórias contadas pelas pe...