Caldeirão furado.

32 8 0
                                    

Capítulo 4.





★ Beco diagonal: Caldeirão furado.




A estadia no caldeirão furado era mil vezes melhor do que a casa dos Dursley, eu tinha café, almoço e jantar nas horas certas, e as vezes até lanches da tarde, e não tinha trabalho algum para fazer, eu dormia e acordava na hora que queria.
Aproveitei esse tempo para estudar os livros que eu tinha e tirei uns dias para ir até às livrarias no beco diagonal comprar novos livros para ler,vai ser bom voltar para Hogwarts com um conhecido a mais, já que para minha sorte esqueci boa parte do que estudei na minha vida passada.

...

Recebi notícias de Hogwarts, numa bela manhã, cerca de uma semana
depois de chegar ao caldeirão furado. Eu desci para tomar café até que uma moça que trabalhava ali veio em minha direção com envelopes
idênticos de pergaminho amarelado, endereçados com tinta verde. – Dumbledore
já sabe que eu estou aqui,ele não perde um detalhe, aquele velho sempre sabe de tudo, por algum motivo eu sinto uma sensação estranha só de pensar pensar nele, minha cabeça dói como se fosse explodir.
Ignorei esse sentimento e abrir a primeira carta.
Ela dizia que eu devia tomar o Expresso de Hogwarts como sempre na estação de
King’s Cross, no dia 1
o de setembro. Trazia também uma lista dos novos livros
que eu ia precisar para o próximo ano letivo.
MATERIAL PARA OS ALUNOS DA SEGUNDA SÉRIE
Livro padrão de feitiços, 2 série de Miranda Goshawk.
Como dominar um espírito agourento de Gilderoy Lockhart.
Como se divertir com vampiros
de Gilderoy Lockhart
Férias com bruxas malvadas
de Gilderoy Lockhart
Viagens com trasgos
de Gilderoy Lockhart
Excursões com vampiros
de Gilderoy Lockhart
Passeios com lobisomens
de Gilderoy Lockhart
Um ano com o Iéti
de Gilderoy Lockhart.

Ao terminar de ler, soltei um suspiro cansado, eu havia me esquecido do idiota do Gilderoy Lockhart o meu novo professor de Defesa Contar as Artes das Trevas, esse cara vai me trazer muitos problemas também.
Terminei de tomar meu café e subi para o quarto, tenho que conseguir dinheiro para comprar esses materiais e outras coisas.

...

Na quarta feira pela manhã eu me arrumei do jeito que pude e saí para ir a Gringotts, preciso comprar roupas novas pensei enquanto andava.
Quando chequei ao banco parei para observar a arquitetura na qual me lembrando agora, eu acidentalmente destruí com um dragão quando estava em busca das Horcrux, pensando bem o que é Hocrux ? Não lembro.
Entrei no banco e fui até um Globin e o comprimentei, Dumbodore havia me enviado a chave e eu a usei para ir até o meu cofre.

Fui conduzido ao cofre subterrâneo por outro Globin de Gringotes.
Chegava-se aos cofres a bordo de vagonetes pilotados por Globins, que os
manobravam em alta velocidade por trilhos de bitola estreita através dos túneis
subterrâneos do banco. Eu até que curti a viagem vertiginosa até o meu cofre. Quando entrei enchi minhas mãos de moedas e as coloquei em uma bolsa de couro sem fundo não qual eu havia comprado com um resto de galeões que eu tinha.
De volta aos degraus de mármore, eu repensei tudo que eu tinha que comprar, e decidir começar pelo beco diagonal primeiro e depois eu já até a travessa do tranco onde deve ter coisas nas quais eu preciso para esse novo ano e essa nova vida.

Mas acabei me lembrando que mais tarde a Hermione e os pais dela viram comprar os materiais escolares hoje, e os Wesleys também estariam juntos, então eu descidi ir a travessa do tranco primeiro.


Capítulo está curto nas obrigada por
lerem🥰
Beijos 💋

Harry Potter: E Se a Morte Fosse Apenas o Começo?Onde histórias criam vida. Descubra agora