𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡
· · ─────── ·🌳· ─────── · ·Faz quinze dias que meus dois amores partiram. Quinze dias que recomecei minha vida. Mesmo que, em nenhum dia, deixei de pensar nos dois. Minha alma gêmea e meu coração. Agora sou só uma casca vazia.
— Bom dia, menino Jeon — Emília diz assim que me vê chegar para tomar café.
Vim até aqui perdido em pensamentos e sequer notei ter andado tão rápido.
— Bom dia, Mila, gatinha. — Beijo sua bochecha e ela cora envergonhada.
— Como está seu coração hoje? — ela pergunta me entregando uma xícara de café e um pedaço de bolo.
— Em Green Fall, correndo atrás de seus sonhos — respondo com um meio sorriso triste.
Ela se senta ao meu lado, escolhendo bem suas palavras.
— Ele ligou ontem para saber de você. Não está sendo fácil para Miles também. O que vocês tiveram foi muito forte.
— Eu sei. Foi tudo intenso demais, o que me leva a crer que eu e ele nos pertencíamos em outras vidas, é o que justifica.
— Eu acredito fortemente nisso, menino. E acredito também que não acaba por aqui, vocês ainda vão se reencontrar no tempo certo.
— Esse é meu medo, Emília. Reencontrar ele feliz, com outra pessoa. Alguém que o mereça mais que eu.
Ela sorri e acaricia meu rosto.
— Menino Jeon, não há ninguém melhor para o menino Miles. Eu sei, você sabe e ele também. O que vocês tiveram foi muito mais que uma aventura e não é porque seguiram caminhos diferentes que não vão se reencontrar. Como você mesmo disse, seu coração está com ele, e quem disse que o dele não está aqui? — Ela toca meu peito timidamente.
Alexander aparece para tomar café e ela vai preparar mais um prato de bolo para servi-lo.
— Bom dia, Alexander. Sonhou com Theodore? — Provoco.
Ele semicerra os olhos e aponta os dedos para mim.
— Bom dia. Sonhei sim e você, seu bunda mole, sonhou com Miles?
— Sonhei sim. — Admito. — Mas, pelo menos, meus sonhos com Miles são lembranças reais, já os seus com Theodore são fruto da sua imaginação.
— Mulambento! — Ele me xinga.
— Emília, você sabia que Alexander lê revista feminina online? Ele quer saber como conquistar o homem dele. — Arqueio uma sobrancelha sorrindo.
— Jeon, eu vou te bater, bicho. — Ele ameaça, mas sei que é por brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARANJA JEON
FanfictionDez anos depois de uma adolescência conturbada, sem receber amor dos pais e ao perder o único irmão, Logan conseguiu refazer sua vida como planejava quando criança. Dono de uma caminhonete laranja velha e trabalhando em uma fazenda como capataz, ele...