𝗔𝗟𝗘𝗫𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥
· · ─────── ·🌹· ─────── · ·— Você já esteve aqui antes? — Theodore pergunta, me puxando pelas ruas de Paris.
Ele não deixou de sorrir nenhuma vez desde que descemos do avião, e eu estou satisfeito por organizar essa viagem para nós.
— Já sim! Quando terminei a faculdade — respondo, parando abruptamente, o que faz Theodore parar também. — Eu quero te perguntar uma coisa.
— Claro, pergunte. — Theodore sorri.
Eu estou prestes a me ajoelhar no meio de dezenas de pessoas, mas uma moça esbarra em nós.
— Oh, je suis désolé. — Ela fala e sai andando.
— Você sabe o que ela falou? — Theodore pergunta.
— Ela pediu desculpas.
Enfio a mão no bolso sentindo a caixa aveludada. Ok, lá se foi o clima.
— Hm, eu não sabia que você era fluente em francês. Você nunca me disse nesses cinco anos que estamos juntos. — Theodore segura minha mão de novo e saímos andando pela calçada. — Eu vou querer ouvir você falando francês mais tarde. — Ele dá um sorriso cheio de promessas e eu adoro isso.
— Oui, mon amour, j'ai hâte — respondo baixinho que mal posso esperar, bem perto do ouvido de Theodore.
— Não faço ideia do que você disse, mas está me dando tesão. Falta muito para chegarmos ao nosso hotel? — Theodore pergunta, apressando o passo.
Eu rio, me sentindo genuinamente feliz, e respondo:
— Mais um quarteirão.
— Vem, ande logo. — Ele está realmente andando mais rápido. — As pessoas logo vão notar meu pau duro nessa calça, oh, Deus.
Eu rio mais alto e tento andar ligeiro com ele. Chegamos ao hotel e passamos direto para o elevador rumo ao oitavo andar. Escolhi justamente esse porque permite ver bem a torre daqui. O elevador começa a subir e para no segundo andar, onde entram mais cinco pessoas antes dele voltar a subir.
— Estou louco de vontade de chupar seu pau. — Theodore sussurra em meu ouvido, dá um passo para trás e fica atrás de mim.
Sorrio com a expectativa de tê-lo me agradando assim e mais uma vez sinto a ansiedade de fazer o pedido logo. Eu tentei no avião, a aeromoça atrapalhou, depois tentei no nosso passeio e uma moça estranha atrapalhou também… Eu não quero fazer um pedido sem graça, eu esperei e lutei muito para ter esse homem. Se ele aceitar passar o resto de sua vida ao meu lado, quero que ele se lembre desse pedido como o dia mais feliz de nossas vidas.
— Alexander? — Theodore me chama.
— Hm? — Olho para ele.
— Todos já saíram, é o nosso andar, vamos? — Ele estende sua mão. — Tudo bem?
— Tudo ótimo, só perdido em pensamentos, desculpe. — Saímos do elevador e eu abraço seu corpo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARANJA JEON
FanfictionDez anos depois de uma adolescência conturbada, sem receber amor dos pais e ao perder o único irmão, Logan conseguiu refazer sua vida como planejava quando criança. Dono de uma caminhonete laranja velha e trabalhando em uma fazenda como capataz, ele...