𝗠𝗜𝗟𝗘𝗦 𝗝𝗘𝗢𝗡
· · ─────── ·🌷· ─────── · ·Foram vários procedimentos, muitos erros e frustrações, até que finalmente deu certo. O óvulo doador foi fecundado e não sabíamos se foi por meu espermatozoide ou de Logan. Mas isso não importava, amamos como nosso independente de quem for o pai biológico.
Só comunicamos a nossa família e amigos sobre o que fizemos quando o procedimento deu cem por cento certo. Meu pai e Florence não se cabiam de alegria quando souberam que seriam avós. Alexander e Theodore ficaram muito felizes por nós e os demais compartilharam dessa alegria.
A grande surpresa veio no segundo mês de gestação. Logan e eu seríamos pais de gêmeos. Gêmeos. Estávamos esperando por um mini Jeon e agora teríamos dois. A bênção foi gigante e eu me senti tão feliz. E meu marido é o homem mais radiante do universo inteiro. Toda oportunidade de dizer que vai ser pai, ele já começa a contar também todos os planos e sonhos que tem para com essas crianças.
No quinto mês de gestação acompanhamos Amber, a gestante, na consulta e descobrimos que os bebês seriam meninos. Dois meninos. Logan pede um momento para sair da sala de consulta e eu fico com Amber até a consulta terminar. Quando terminamos, a acompanho até o carro dela e pergunto se precisa de mais alguns remédios ou se ela está precisando de algo para si e os bebês, mas ela me assegura que está bem e os meninos também. Segundo o médico, eles só crescem cada vez mais fortes.
Volto para a Laranja Jeon e encontro Logan dentro dela debruçado sobre o volante. Abro a porta do passageiro e entro.
— Amor? — Chamo e acaricio seu braço.
Logan ergue o rosto e limpa as lágrimas antes de olhar para mim.
— O que houve, Logan? — Toco seu rosto, acariciando as bochechas coradas.
— Você também ouviu, não foi? Miles... Dois meninos.
— Sim, meu amor, experiência dupla de amor para nós dois. Você não está feliz?
— Eu estou muito feliz, príncipe. Tão feliz que não pude conter minha emoção e agora estou aqui chorando como o chorão que sou.
Aproximo-me dele como dá e o beijo.
— É por isso que eu te amo, Logan. Porque você é o meu bebezão e eu vou te proteger para sempre. Agora vamos para casa dar a notícia para todos e escolher os nomes dos nossos meninos.
— Agora somos cinco. — Logan me dá mais um beijo.
— Seremos os melhores pais para esses meninos, amor não vai faltar.
Nesse dia, o nosso livro laranja do Felizes Para Sempre ganha mais páginas e essas páginas ganham mais dois nomes.
Evan e Ethan Walker Jeon.
Aos nove meses, o quarto de hóspedes que tinha virado meu escritório improvisado em casa, está todo montado para receber os dois meninos. Meu pai comprou brinquedos, Logan e Alexander pintaram tudo, e por fim, meu amor e eu decoramos juntos.
Nossos meninos nasceram saudáveis e lindos, e o médico quer que façamos um exame de sangue para sabermos quem de nós dois é o pai, mas não queremos saber. Como já havíamos decidido antes, nós dois somos os pais por igual, mas o doutor insiste por precauções médicas, então fizemos o bendito exame.
Logan diz que prefere não saber o resultado, então estou aqui na sala do médico sozinho para abrir os exames.
— E então, doutor?
— Senhor Jeon, o senhor sabia que existem chances raríssimas de dois espermatozoides de pais diferentes fecundarem um mesmo óvulo? É raro, mas acontece.
— Está dizendo que...
— Eu também estou tão surpreso quanto o senhor, mas sim, Evan é seu filho e Ethan é filho de seu parceiro. Esses exames aqui provam essa raridade.
Eu fico um tempo assimilando isso em minha cabeça antes de pegar os exames novamente.
— Doutor, meu parceiro não quer saber os resultados desses exames, como o senhor bem sabe iremos criar os meninos como nossos filhos por igual, sem diferenças, então podemos manter isso em segredo apenas entre nós?
— Claro, senhor Jeon, manterei descrição.
Levanto-me e agradeço antes de sair da sala dele. Procuro por Logan e ele está vendo os meninos na maternidade. Junto-me a ele para segurar um dos meninos e observo bem: Evan tem as bochechas grandes como as minhas e Ethan os mesmos olhinhos curiosos do Logan.
— Eles não são as coisinhas mais preciosas, príncipe? — Logan sussurra para mim, enchendo Ethan de cheiro e depois beijando a mãozinha de Evan em meu colo.
— Apenas homens preciosos em minha vida — sussurro de volta. — Nossos meninos são perfeitos, amor.
Quando finalmente podemos levar os bebês para casa, obtemos toda ajuda possível de Emília e Florence, essas avós babonas.
Os primeiros meses são cansativos, mas muito bem recompensados. Nossos meninos estão crescendo saudáveis e lindos. Logan mima demais esses meninos e não é atoa que eles são grudados com ele.
No primeiro aniversário deles, a festa na fazenda Walker é gigante, com muitos brinquedos e muitas outras crianças. Logan dá para cada um deles a mesma miniatura que deu de Laranja Jeon a Louis, e eles amam o novo brinquedo.
Um dia, precisei ir à cidade resolver algumas pendências em meu escritório e quando voltei, está tudo muito quieto em casa. Procuro no quarto dos meninos e não tem ninguém, mas sei que eles não saíram porque eu estava com Laranja Jeon na cidade.
Continuo procurando até que os encontro todos deitados na cama, em meu quarto com Logan. Evan abraçado ao Ethan e Logan abraçando os dois. Fico na porta observando meus amores dormindo juntinhos e prefiro não atrapalhar, eles devem estar cansados.
Vou até o banheiro, me livro de meu terno e entro no chuveiro. Poucos minutos depois, sinto um corpo atrás de mim e mãos já conhecidas me acariciando.
— Amor... — Suspiro.
— Por que não me acordou?
— Vocês estavam fofos dormindo juntinhos, não quis atrapalhar.
— Eles me venceram na hora da soneca. — Logan sorri antes de beijar meu pescoço.
Viro-me de frente a ele e o beijei de verdade, porque nunca me canso de beijá-lo, e ele não admite muito, mas ama minha fixação oral.
— Eu laranja você — ele diz quando nossas bocas se afastam, mas nossos corpos não.
— Eu laranja você, caipira safado.
— Miles, os meninos ainda estão dormindo...
— Sim?... — Encaro até notar as intenções em seus olhos. — Ah! Entendi... Meu marido precisa de mim, não é?
— Sim, ele precisa muito de você. — Ele me beija mais uma vez. — Consegue conter os gemidos para não acordar os meninos?
— Se eu não for, você sempre pode me calar. — Pisco para ele.
Não vou entrar nos detalhes de como matamos a vontade um do outro dentro do banheiro, mas eu afirmo com veemência de que eu nunca, nunquinha mesmo, vou me cansar do meu homem, porque ele é maravilhoso.
Anos e mais anos passam, anos completamente felizes. Claro que há altos e baixos, mas como prometemos, jamais terminamos o dia sem resolver nenhuma coisa que nos impedisse de dormir nos braços do outro.
Hoje é o décimo aniversário de nossos meninos, e Logan e eu planejamos levá-los para comemorar mais tarde. Eles passaram a semana toda planejando, primeiro cinema, depois muito sorvete e a noite teria pizza.
— Bom dia, caipira gostoso — falei baixinho, enchendo Logan de beijos para acordá-lo.
Ele me aperta mais contra seu corpo, murmurando coisas desconexas ao invés de acordar.
— Logan... — Chamo acariciando seu rosto, aí ele abre os olhos. — Eu te amo.
— Eu te amo mais, Miles.
Passam-se tantos anos e nosso amor nunca se abala, ao contrário, se fortalece e solidifica.
— Temos que acordar os aniversariantes. Eu ainda não sei o que dar a eles de presente, você pensou em algo? — Continuo acariciando o rosto de Logan.
— Podemos levá-los para escolher, nossos meninos puxaram a você, sabem o que querem, então deixe que eles mesmos obtenham.
— Até parece, eles puxaram você. Eu sou voto vencido nesta casa pelos homens da minha vida.
Levanto-me e vou para o banheiro escovar os dentes. Logan vem logo em seguida e depois que estamos vestidos vamos acordar os meninos, mas eles já estão acordados e conversando um com o outro dentro do quarto.
Pela fresta da porta, Logan e eu ficamos observando os dois irmãos apontando semelhanças um no outro.
— Evie, você tem uma pintinha no dedo mindinho e eu não tenho. — Ethan segura a mão do irmão.
— Por que será que você não tem também, Thanie?
— Porque eu sou apenas seu irmão, sabe quem terá uma pintinha igual à sua? Sua alma gêmea.
— Não começa com isso de alma gêmea de novo, Thanie. — Evan sorri envergonhado.
— É a verdade. Agora se troca para acordamos os papais, é o nosso aniversário e estou cheio de fome.
— Sim, nosso aniversário. — Evan corre na direção do irmão e o abraça apertado. — Feliz aniversário, Thanie, eu te amo, cara.
Ethan abraça o irmão ainda mais apertado.
— Eu te amo, cara.
Atrás de mim, Logan me abraçou, os olhos marejados e um sorriso imenso. Eu sei que ele já presenciou essa cena em sua própria vida, muitos anos atrás com meu cunhado Louis.
Abro a porta, revelando a mim e Logan para os meninos, que correm na nossa direção.
— Feliz aniversário para os homens mais bonitos dessa família — Logan diz abraçando os meninos de uma vez. — Obviamente, depois do papai Miles, o qual é tão lindo quanto um guisado de frango com batatas.
— Logan! — O repreendo, mas já é tarde, todos estão rindo, inclusive eu.
— Quero um abraço do papai Miles também. — Ethan se solta dos braços de Logan e me abraça.
— Feliz aniversário, meu bebê. — Abro espaço em meu abraço e sorrio para Evan como um convite, e logo ele se junta a mim e o irmão em um super abraço. — Feliz aniversário para você também, bebezinho.
— Ótimo, agora se arrumem para irmos comprar os presentes.
Logan se levanta, indo em direção à porta. Os meninos se afastam de mim para se arrumar e eu sigo meu marido.
Trocamos nossas roupas e já estamos saindo, mas volto para pegar meu celular e Logan vai indo para Laranja Jeon acompanhado de Evan e Ethan. Pego o aparelho, coloco no bolso e tranco a porta antes de me virar para me juntar aos meus homens, mas fico os observando aqui mesmo da área.
Aqui, nesta casa laranja, vendo a caminhonete laranja que nos uniu, o homem da minha vida e nossos filhos, reforço meu agradecimento ao universo, por me permitir viver toda essa história de amor.
Essa história de amor que é laranja.FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARANJA JEON
FanfictionDez anos depois de uma adolescência conturbada, sem receber amor dos pais e ao perder o único irmão, Logan conseguiu refazer sua vida como planejava quando criança. Dono de uma caminhonete laranja velha e trabalhando em uma fazenda como capataz, ele...