Chapter¹²

215 15 1
                                    

𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡 / 𝗠𝗜𝗟𝗘𝗦 · · ─────── ·🌳🌷· ─────── · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡 / 𝗠𝗜𝗟𝗘𝗦
· · ─────── ·🌳🌷· ─────── · ·

𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀 𝗝𝗲𝗼𝗻

— Eu, Miles Walker, aceito você, Logan Jeon, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. — Ao terminar de dizer, coloco a aliança em seu dedo e beijo sua mão.
— Eu, Logan Jeon, aceito você, Miles Walker, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. — Ele repete meu ato.
Não conseguimos parar de sorrir um para o outro e acho que esse aqui é o maior momento de felicidade compartilhada que tivemos. O juiz de paz está falando alguma coisa, mas não consigo prestar atenção, porque só consigo admirar o quão lindo é meu homem com esse sorrisão de coelho e olhos brilhantes.
— É com grande alegria que, pela autoridade a mim delegado, eu, Estevam Shin, juiz de Paz, declaro Miles Walker Jeon e Logan Jeon casados.
Logan e eu damos as mãos e sorrimos ainda mais. Ao fundo, Alexander começa um coro:
— Beija! Beija! — E logo todos os presentes gritam juntos.
Logan e eu nos aproximamos e ele acaricia meu rosto.
— Eu laranja você — ele sussurra antes de me beijar.
As palmas e gritos fazem a trilha sonora do nosso primeiro beijo depois de oficialmente casados.
— Eu laranja você muito mais, meu amor — sussurro quando finalmente nos afastamos.
Aqui começamos novamente a nossa história. Uma nova fase do nosso para sempre.
Logan usou todo o dinheiro que ele havia juntado nestes anos trabalhando para o meu pai para planejar a nossa lua de mel. Viajamos para lugares incríveis e tivemos ótimos momentos juntos. Se bem que, pode ser que só foram ótimos porque ele estava lá comigo.
Quando tivemos que voltar para a casa e encarar a vida de casados como ela é, prometemos sempre apoiar reciprocamente e resolver qualquer desavença antes de dormir, para que nunca, nunquinha, dormíssemos brigados.
Outra coisa: Eu sei que todo aquele dinheiro que Logan gastou em nossa lua de mel servia para realizar o sonho dele de ter uma fazenda, e eu quero ajudar esse sonho a se tornar realidade, nem que demore um pouquinho para termos o valor de uma. Eu poderia pedir ao meu pai esse dinheiro, também poderia pedir uma parte da fazenda para dar a Logan e ele daria sem pensar duas vezes, mas isso não agradaria meu marido, ele é orgulhoso e gosta de ter as coisas por mérito e esforço próprio.
Então, sem que ele saiba, abro uma conta no nome do nosso sobrinho Louis, com a ajuda e descrição de Isabella, e, em acordo com Alexander, todos os meses faremos um depósito razoável até termos o suficiente sem que Logan desconfie. E eu sou tão grato por meu primo cuidar tão bem do meu amor, como um irmão. Aprendi a admirar a amizade deles, uma das amizades mais bonitas já existentes, sempre um pelo outro. Alexander se oferecer para me ajudar a realizar o sonho de Logan só me faz admirá-lo ainda mais.
Theodore tem um homem maravilhoso ao lado e eu também, felizmente. Logan Jeon, amor da minha vida. Dono da melhor caminhonete do mundo e meu para cuidar e amar por toda a vida, não porque juramos diante de nossos amigos e família, mas porque sei que tive muitas vidas ao lado dele e em todas o amei, por isso agora não seria diferente.

LARANJA JEON Onde histórias criam vida. Descubra agora