Chapter¹¹

253 24 1
                                    

𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡· · ─────── ·🌳· ─────── · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡
· · ─────── ·🌳· ─────── · ·

— Oi, Lo. Quanto tempo, hein? — Louis se senta ao meu lado
Estamos sentados em cima da cachoeira, a mesma em que ele pulou.
— Por que estamos aqui? — pergunto finalmente, já que estamos aqui há muito tempo, apenas observando a água correr, barulhenta e contínua. Inofensiva por fora, um limbo de morte por dentro.
— Porque foi aqui que minha vida acabou, então seria importante que fôssemos daqui para onde a sua vida acabou.
— Acabou? Como assim? — pergunto incrédulo.
— Você não se lembra, não é? — Ele sorri. — Vou te falar o que aconteceu quando você bateu com Laranja Jeon na parede da sua casa.
— Eu morri?
— Na hora. — Ele encara a água turva. — O que é uma sorte. Sua morte não foi tão dolorosa, já a minha foi.
O silêncio se instala e eu não sei o que perguntar primeiro, mesmo assim, Louis parece ler meus pensamentos.
— Você morreu, Miles ficou com Maddox, Alexander foi embora de Bridge Hille... Laranja Jeon foi demolida porque não tinha jeito de consertar, a batida matou vocês dois.
Não, me recuso acreditar. Ele sorri e limpa as lágrimas do meu rosto.
— Alguém no universo gosta mesmo de você e da sua caminhonete, porque outra chance lhes foi dada, para você e para Laranja Jeon.
— Chance?
— Isso. Uma voz me chamou tão assustada, me pedindo ajuda, ajuda para salvar você, e era ela, a caminhonete. Laranja Jeon é o elo de todas as suas vidas, todas as suas vidas ao lado do Miles e ela não podia deixar que vocês não ficassem juntos nessa aqui.
Tudo fica preto e quando recupero os sentidos eu estou dentro de Laranja Jeon acelerando rumo a parede do meu dormitório. Olho para o lado e Louis está sentado no banco do carona. Ele estendeu a mão e toca a minha no volante, enquanto a caminhonete começou parar.
— Estou aqui, irmão, do seu lado — ele diz em tom manso.
A caminhonete para e eu vejo Louis descer e ir em direção a casa grande. Eu desço da caminhonete tão nervoso e bravo que desconto tudo em Laranja Jeon. Quando ouço Miles me pedindo para parar e me chamando de amor, eu vejo Louis ao lado da caminhonete.
— Está tudo bem, irmão. Você está vivo e Laranja Jeon não está julgando o que você fez, ela sabia o que você iria fazer antes mesmo de você pensar nisso, mas está tudo bem também, alguns amassados não são nada para ela que morreu com você e voltou para te salvar.
Tudo fica preto outra vez e agora estamos em frente a minha casa com Miles.
— A casa ficou linda, você será muito feliz aqui com o seu Miles e Laranja Jeon — Louis diz e me abraça de lado meio desajeitado.
— Eu não sei o que dizer, são... Tantas informações de uma vez só. Mas obrigado, Louis, por ajudar Laranja Jeon a me salvar, por cuidar tão bem de nós e por me mostrar que depois de todo o caos, toda bagunça, há a chance de ser feliz de novo, de refazer as escolhas e fazer dar certo. Eu queria poder fazer o tempo voltar para você também, para você refazer suas escolhas, para você viver.
Louis bagunça meu cabelo e depois me abraça apertado.
— Eu vivo. Parte de mim você conheceu, aquele doce menino que carrega meu sangue e meu nome. Estou sempre cuidando de vocês e sei que agora você tem um irmão maravilhoso, que te ama muito e que estará ao seu lado até o fim, assim como você esteve do meu lado.
— Alexander... — Eu sorrio porque, sim, eu sempre senti que Alexander era... É meu irmão, mesmo que não tenhamos o mesmo sangue.
— Ah, e antes que eu vá, prepare seu coração, seu menino vai te surpreender. — Ele sorri. — Eu te amo, cara, para sempre.
— Eu te amo, Louis... Para sempre.
Acordo com o barulho do meu celular. Notificação de mensagem do Miles.

LARANJA JEON Onde histórias criam vida. Descubra agora