𝗧𝗛𝗘𝗢𝗗𝗢𝗥𝗘
· · ─────── ·🔥· ─────── · ·Já faz um mês que estamos noivos. Trinta dias que Alexander me pediu em casamento e eu disse sim. Como se houvesse a possibilidade de negá-lo. Ele é tudo para mim. Foi ele quem fez com que me descobrisse, foi ele quem me esperou pacientemente, foi ele quem mudou minha vida para melhor. Então, não tenho dúvidas sobre ser parceiro dele pelo resto de nossas vidas.
Já tem cinco anos que estamos juntos, então meio que não é novidade para ninguém quando anunciamos que vamos nos casar. Alexander disse que iria me dar o casamento que eu quisesse: se eu quisesse o mais caro, o mais magnífico e exagerado dos casamentos, ele me daria porque, segundo ele, eu mereço o mundo. Mas eu recusei, não é isso que eu quero. Eu quero uma coisa íntima, só nós, alguns amigos e parentes. É o nosso dia, nós é que temos que ser o destaque, não uma festa caríssima e ostentosa.
Sinto às vezes que Alexander ainda se ressente por tantos foras que dei nele, talvez por achar que ele não tinha dinheiro, mesmo que eu tenha dito muitas vezes que o único motivo pelo qual eu o recusava e recusava suas investidas era porque sentia que ele só estava brincando comigo, não por falta de dinheiro.
Quero provar que ele é o que quero, não o que ele tem.
Saio do prédio da mulher moderna com o exemplar mais recente publicado e dirijo até o supermercado e depois até o apartamento de Alexander. Ele me deu um cartão para vir quando eu quiser, e sei que ainda vai levar mais uma hora para ele voltar para a cidade, então tenho tempo para cuidar do nosso jantar. Quero mimar muito meu homem quando ele chegar em casa.
Estaciono ao lado da vaga de Bee e depois subo para o apartamento. Deixo a revista na cama e volto para a cozinha. Eu comprei ingredientes para preparar purê de batatas com queijo e carne assada, porque hoje mais cedo em conversa com a minha sogra perguntei a receita do purê porque sei que Alexander adora.
Enquanto cozinho as batatas, tempero a carne e a coloco na travessa, deixo no forno e termino de ralar o queijo. Está quase tudo pronto quando Alexander chega.
— Meu menino... — Ele me chama quando me vê na cozinha.
Corro até ele e o beijo. Alexander me ergue do chão e eu começo a rir.
— Me coloque no chão, amor, eu sou pesado. — Continuo sorrindo.
— Eu pensei em você o dia todo. — Alexander admite. — Eu não vejo a hora de poder dormir e acordar todos os dias ao seu lado.
— Eu também não vejo a hora. Amo estar nos seus braços a noite toda, acordar com seus beijos, sentir seu corpo tão junto do meu.
Alexander me desce vagarosamente e depois desliza uma de suas mãos ásperas pelo meu rosto.
— Sinto que vou explodir de amor a qualquer momento, isso faz sentido? — ele pergunta e depois me beija rapidamente. — Eu te amo, meu menino.
— Eu te amo, meu vermelho favorito — respondo e ele instantemente sorri. — Vá tomar banho, nosso jantar está quase pronto, vou servir quando você sair do banheiro.
— Cheira muito bem. Qual o menu de hoje?
— Bem... eu não sei cozinhar muito bem, você sabe. — Sorrio. — Mas eu pedi a sua mãe a receita do purê de batatas que você gosta, espero que esteja bom igual o dela.
Alexander me beija novamente e quando se afasta ele sorri e vai tomar banho.
Volto para a cozinha, arrumo a mesa e depois nos sirvo. Não demora e Alexander volta usando apenas uma bermuda e nenhuma camiseta. Oh, Deus. Uso o guardanapo para abanar meu rosto quente e vou até a geladeira para que ele não veja o quão afetado me tem. Pego o vinho e duas taças no armário e me sento à mesa junto dele.
— Eu trouxe o exemplar novo da Mulher Moderna para você. — Quando eu digo, os olhos dele brilham em expectativas.
— Sério? Estou louco para ler.
— Sim, deixei em cima da cama, podemos ver juntos depois. Eu posso te massagear enquanto você lê, você parece estar muito cansado. — Sirvo o vinho para nós dois.
— Theo, você não faz ideia do quão quebrado estou. — Ele faz uma careta. — O dia hoje foi cheio, Logan foi para a cidade com Miles e não voltou a tempo de me ajudar. Resumindo: hoje eu trabalhei igual um camelo.
Não pude reprimir meu riso. Por mais que ele esteja reclamando, ele não trocaria isso por nada, ele ama aquela fazenda, ama ser um peão, por mais que ele tenha status e dinheiro para ser o patrão.
— Então, eu vou te fazer uma massagem bem gostosa e você só vai relaxar e ler sua revista, ok? — pergunto, estendendo minha mão por cima da mesa para segurar a mão dele.
— Você é o melhor noivo do mundo, sabia?
— Tudo para meu peão safado. — Sorrio. — Safado e bonito.
— Esse sou eu. — Ele sorri abertamente e eu me vejo ainda mais apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARANJA JEON
FanfictionDez anos depois de uma adolescência conturbada, sem receber amor dos pais e ao perder o único irmão, Logan conseguiu refazer sua vida como planejava quando criança. Dono de uma caminhonete laranja velha e trabalhando em uma fazenda como capataz, ele...