Capitulo 3

119 6 0
                                    

DANTE POV

Dirijo ainda pensando no acordo que acabei de fazer, sei que provavelmente foi uma má ideia aceitar o acordo dele, mas quando se trata da segurança de Maria e Luca estou disposto a fazer qualquer coisa e pelo bem da minha família, não posso arriscar que alguma coisa aconteça, desde que ele receba a metade dos carregamentos, tudo correrá bem, mas eu sei o quão perigoso o Pedro é...

Chego em casa e meu humor mudou de sombrio e agressivo como quando estava com o Pedro para um mais calmo e controlado, entro e rapidamente subo as escadas.

Chego no quarto e abro a porta vendo Maria em frente ao berço lendo um livro para nosso filho adormecido, ando em sua direção e fico atrás dela, fico quieto por alguns segundos mas depois toco sua cintura suavemente.

— Ele acabou de dormir. — Ela diz num sussurro e sorri, sorrio de volta.

— Bom...você sabe minha coisa favorita? — Sussurro em seu ouvido deslizando minhas mãos pra seus quadris.

— O quê? — Ela sorri.

— Estar com você. — Sussurro de novo e ela se vira ficando de frente pra mim.

— Como foi seus negócios? Deu tudo certo? — Acaricia os dedos pela minha barba e me inclino dando um beijo no pescoço dela.

— Foi tudo bem, não se preocupe...

Envolvo meus braços em volta do corpo dela e a seguro perto de mim, solto um suspiro profundo sentindo o corpo dela perto de mim, ter ela em meus braços é uma das poucas coisas nessa vida que me faz sentir completo.

Dia seguinte...

Acordo ao lado de Maria e olho para seu rosto adormecido e sorrio sentindo a paz que tenho ao lado dela. Mas logo me lembro de todo o trato com o Alvaréz e me levanto, me troco e me preparo para ir para o posto central. Tenho que garantir que as entregas do Pedro sejam feitas a tempo para que tudo fique sob controle. Dou um beijo na bochecha de Maria antes de sair sem fazer barulho.

Ao descer as escadas vejo Teresa que abaixa a cabeça ao me ver.

— Meu Don...devo servir o café da manhã?

— Não precisa, apenas preciso de um café, isso é tudo.

Teresa assente se afastando e eu vou até a cozinha pra me servir de uma xicara de café.
Depois de alguns minutos saio da cozinha e vejo Maria descendo as escadas com Luca em seus braços.

— Você já vai sair ? — Pergunta me estendendo Luca e eu o pego sorrindo levemente.

— Sim eu tenho uma coisa importante pra resolver, não vai levar muito tempo então não se preocupe.

Suspira parecendo cansada. — Dante estou cansada...eu não quero passar o resto da minha vida trancada nessa casa.

Gentilmente balanço Luca perto de mim e olho para os olhos cansados ​​de Maria. — Você não está trancada dentro de casa amore mio, só não quero correr o risco de você ficar exposta a perigos...

Ela revira os olhos em resposta, olho nos olhos dela e seguro seu rosto com uma mão, a trago para perto e a beijo suavemente nos lábios. — Só estou fazendo isso para te proteger amore, você sabe que não arriscaria que nada acontecesse com você ou Luca...

— Eu sei atirar, sei me defender e sou eu quem não arriscaria nada acontecer com nosso filho... — Diz firme colocando a mão sobre a minha. —...deixe-me proteger nosso filho com você, pelo menos me deixe sentir que sou útil aqui.

A encaro quieto por alguns momentos, levo minha mão do seu rosto pra sua cintura.

— Conversaremos sobre isso outro dia.

Poder e salvação - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora