Capítulo 35

31 1 0
                                    

MARIA POV

— Senhora Maria, quando o Don chegar e não nos ver, ele...

— Esqueça ele um pouco Teresa, okay?! — Digo e Antonio bufa caminhando conosco.

— Ele irá atrás de nós com certeza, e quer saber você é mais cruel que o próprio Don...quantos homens dele já foram mortos por sua causa?!

— Cala a boca...

— Não, não, eu vou falar e pode me matar se quiser, afinal eu serei morto mais cedo ou mais tarde quando o Don nos achar... — Paro em meus passos e ele me encara com desgosto. —...uma coisa é estarmos lutando pelo nosso território com outra máfia rival...outra coisa é morrer de graça por causa de um capricho de uma...

— EU DISSE CALA A BOCA! — Pressiono minha arma contra sua mandíbula, não posso negar que suas palavras me afetaram mas não irei demonstrar. — Depois que chegarmos no México você pode fugir, evaporar ou se matar...estou mais que fazendo um favor pra você quando eu poderia ter matado você e o outro guarda antes de sair da mansão.

Ele apenas me encara sério, dou um passo pra trás e gesticulo com a arma.

— Agora nos leve até o avião.

Sinto que ele ia fazer mais algum comentário idiota mas se segura e volta caminhar, olho pra Teresa que segura Luca dormindo nos braços.

10 horas depois, México...

Depois de descer do avião, o que com certeza os pilotos de Dante já devem ter o atualizado que eu os ameacei a me levar pro Mexico. Seguimos em direção a mansão de Pedro, e vários de seus homens nos param com suas armas.

— Ora ora se não é a mulher do Porcello... — Um deles diz sorrindo malicioso.

— Cadê o Pedro? — Digo firme mas ele continua sorrindo.

— Qual a palavrinha magica?

— A palavrinha magica é uma bala no seu traseiro. — Pedro diz sério aparecendo nos portões e o cara abaixa a cabeça. — Agora deixa ela passar.

Eles abrem os portões e eu guio Teresa, olho pra Antonio e assinto com a cabeça sinalizando que ele pode seguir com a vida dele.

Entramos na enorme casa de Pedro, o qual parecia tentar segurar o sorriso me encarando.

Entramos na enorme casa de Pedro, o qual parecia tentar segurar o sorriso me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então...você decidiu?!

— Eu vim...pra entender isso tudo... — Digo firme o encarando. —...como um mafioso do México conheceu a minha mãe.

Ele suspira e gesticula em direção a uma sala.

— Isso é um assunto que precisamos ter com calma.

Olho pra Teresa e ela assente segurando Luca, a deixo e sigo Pedro até a sala que parece mais uma espécie de escritório.
Ele se serve com whisky e eu apenas o encaro séria o vendo pensar.

Poder e salvação - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora