MARIA POV
Flashback...
— Hmm, muito bom coelhinha, mais um pouco, sim? — Diz me dando o prato dele, me levanto e vou a cozinha colocar mais "sopa" pra esse infeliz.
Depois de entregar pra ele mais uma porção saio pro meu quarto, contagem regressiva agora Maria...pega suas coisas e se manda daqui.
Pego minha mochila e jogo pela janela caindo do lado de fora, volto para as escadas e desço lentamente sem fazer barulho, Antenor ainda imerso na televisão.
Caminho em silêncio até a porta da frente, minha mão treme levemente ao pegar na maçaneta...só abre e vai embora, agora!Até que uma tosse me faz virar a cabeça, Antenor arfa e se levanta.
— M...O q... — Tosse de novo, é agora.Abro a porta rapidamente e saio correndo, o escuto gritar talvez se dando conta de que fugi, pego minha mochila e continuo correndo...eu consegui, finalmente...embora eu não tenha ideia pra onde eu vou agora.
Agora...
Os portões se abrem e homens apontam armas pra mim, continuo caminhando calmamente avistando Carson que me encara.
Ele segura meu braço sem muita força me guiando provavelmente para onde Lucius está.— Meu filho está bem? — Sussurro discretamente.
— Ele está bem, prometo. — Sussurra de volta.
Chegamos no escritório de Dante, Lucius sentado atrás da mesa dele, ele sorri ao me ver, um sorriso cheio de más intenções.
— Olá garota...que bom te ver. — Sorri com os pés na mesa e aponta pra porta. — Nos deixe sozinhos.
Olho pelo canto do olho pra Carson, por favor siga o plano...pegue Luca e saia daqui, por favor.
Ele sai fechando a porta atrás dele me deixando sozinha com o bigodudo sorridente.— Então...onde está o italiano? Você não veio sozinha, veio?
Apenas o encaro séria, preciso ganhar tempo.
— Sabe eu odeio esse seu jeito, é um pouco...broxante, sabe. — Sorri inclinando a cabeça ainda me encarando mas seu sorriso morre me dando um olhar sombrio. — Responda...
— Eu vim sozinha, Dante nunca aceitaria essa troca e você sabe.
Sorri.
— É uma pena...Antes que ele pudesse continuar sons de bombas e tiros fazem o chão abalar levemente, aproveito a deixa e tiro a bomba de gás jogando no escritório, assim que explode pulo encima de Lucius...
...eu preciso matar esse desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e salvação - Livro II
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Depois da morte de Max Lambertinni, Maria tenta viver uma vida normal sendo mãe e esposa, porém ser casada com o chefe da máfia italiana Dante Porcello a faz duvidar se ter uma vi...