Capítulo 31

68 3 2
                                    

DANTE POV

Meus olhos se arregalam, minha mente dispara enquanto tento entender o que ela acabou de dizer.

— O que? Como isso é possível?

Maria solta o ar e sai apressada, eu a sigo pra fora, minha mente ainda tentando entender a revelação de que os mexicanos de alguma forma estão conectados ao passado de Maria. Eu ando até ela, meus olhos fixos em sua forma, estendo a mão e toco suavemente seu braço, tentando confortá-la e ela me encara.

— Você está bem, bella?

Antes que ela responda a porta se abre revelando Alvarèz rodeado pelos meus homens apontando armas pra sua cabeça.
Maria levanta a arma rapidamente com raiva.

— Cadê meu filho?

— Calma senhorita... — Pedro levantando as mãos e sorri. Eu passo na frente dela, bloqueando sua visão de Pedro, meus olhos queimando de raiva.

— Você tem três segundos para nos dizer onde Luca está antes que eu arranque seus braços.

— Santa madre...o que aconteceu com seu olho Porcello? — Franze as sobrancelhas com um olhar surpreso.

— Isso não importa...o que importa é o fato de você ter levado meu filho e eu o quero de volta...agora!

Pedro suspira e olha pra Maria. — Eu sabia que te conhecia de algum lugar...

— Não sei do que você está falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não sei do que você está falando... — Maria rebate confusa. — ...e por que tem fotos e informações da minha mãe? Diga!

— Que tal irmos a minha propriedade? Temos muito que conversar... — Pedro diz e Maria me olha confusa.

— Nem que fosse no inferno. — Eu cerro os dentes, meus punhos cerrados com tanta força que minhas mãos tremem.

— Dante... — Maria murmura abaixando a arma e meu olhar se volta para ela com descrença, meus olhos questionam sua decisão. —...vamos...ouvir o que ele tem a dizer.

Eu olho em seus olhos, relutância escrita em meus olhar. Não confio no Pedro, nem por um segundo, meus punhos permanecem cerrados, meus músculos tensos e prontos para uma luta. Mas eu confio nela, e se ela quer ouvi-lo, então, a contragosto, concordarei.

— Tudo bem.

Pedro sorri e se vira caminhando com meu homens ainda ao redor dele mirando suas armas. Sigo de perto atrás de Maria, mantendo um olhar atento em Pedro, eu olho para a nuca dele, planejando mentalmente todas as maneiras pelas quais eu poderia quebrar seu pescoço.

30 minutos depois...

Sinto meu peito apertar ao chegarmos na propriedade de Pedro. A visão de seus homens e da luxuosa mansão só piora minhas suspeitas. Mantenho meu olhar firme, me preparando mentalmente para o que vier a seguir.

Poder e salvação - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora