DANTE POV
— Eu e Paolo podemos dar uma olhada aqui...e Daniele e Marco podem fazer o perímetro. — Franco diz apontando pro mapa.
Ouço as sugestões de Franco, franzindo levemente o rosto enquanto avalio a situação. Isso normalmente é responsabilidade de Nick.
— Tudo bem, faça isso. — Respondo e passo os dedos pelos cabelos, tentando me concentrar no plano, aponto alguns locais específicos no mapa. — Aumente as patrulhas, a vigilância e verifique todos os caminhões que entram e saem.
Franco assente ficando ereto e coloca as mãos no cinto. — Sim Don...e Nick como está?
— Ele está melhor, mas precisa de tempo para se recuperar. — Eu paro por um momento, o peso da situação caindo sobre mim. Esta é a primeira vez que Nick não consegue liderar operações desde que se juntou a mim, e isso parece estranho.
Vejo Franco se afastar pra coordenar os homens e dar ordens, minha mente girando em pensamentos e preocupações. Sei que meus homens são capazes, mas não posso deixar de me sentir desconfortável sem o envolvimento total de Nick. Respiro fundo e tento afastar minhas preocupações, lembrando-me de que tudo está sob controle.
Eu observo enquanto o caminhão sai e desaparece na estrada em direção ao local alvo. Minha mente já está cheia de planos e estratégias, mas tento manter o foco e afastar a preocupação incômoda que permanece em minha mente.
19:12...
Entro na garagem e estaciono meu carro, o cansaço dos acontecimentos do dia se instalando em meus ombros. Saio do carro e caminho em direção a casa, meus passos pesados de exaustão.
Ao entrar em casa, ouço o som da risada de Luca vindo da sala. O som instantaneamente levanta meu ânimo e um sorriso aparece no canto da minha boca. Entro na sala e encontro Luca brincando com seus brinquedos, com um sorriso no rosto enquanto bate um carrinho de brinquedo no chão. Paro para observá-lo por um momento, minha expressão se suaviza enquanto vejo meu filho brincando.
— Meu Don... — Teresa diz abaixando a cabeça.
Aceno com a cabeça em reconhecimento a Teresa, meus olhos ainda fixos em Luca. Vê-lo brincando e feliz traz uma sensação de conforto depois do dia estressante que tive.
Sento-me no sofá ao lado de Luca, as almofadas afundando sob meu peso. Ele olha para mim com aqueles olhos grandes e inocentes, e não posso deixar de sorrir.— Hey ragazzino... — Olho pra Teresa. —...onde está Maria?
— A senhora Maria está na sala de treinamento.
Eu levanto uma sobrancelha com as palavras de Teresa, uma leve carranca se formando em meu rosto. Treinamento? O que ela esta fazendo? Eu me levanto do sofá e caminho em direção à sala de treinamento.
Entro na sala de treinamento, meus passos ecoando alto no chão de madeira. Paro na porta por um momento, observando Maria chutar o saco de areia. O som da sua respiração pesada enche a sala, e posso ver o suor em sua testa devido ao treinamento intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e salvação - Livro II
Ficción GeneralLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Depois da morte de Max Lambertinni, Maria tenta viver uma vida normal sendo mãe e esposa, porém ser casada com o chefe da máfia italiana Dante Porcello a faz duvidar se ter uma vi...