Capitulo 7

94 5 0
                                    

DANTE POV

— Merda...Dante você tá bem? — Nick diz destravando a arma.

— Sim estou bem... — Digo entre dentes rapidamente acessando a situação. —...aqueles bastardos estão nos emboscando.

Nick tira o walkie-talkie. — Tá todo mundo okay?

— Estamos sob ataque! Eles nos cercaram! — Franco diz firme através do walkie-talkie.

— Merda... — Nick murmura. — ...vamos ter que sair.

Assinto sacando minha arma e destravo antes de abrir a porta do carro e sair, imediatamente somos recebidos por uma chuva de tiros, corro pra trás de um carro.

— Inferno, eles estão por toda parte! — Digo irritado e Nick se agacha ao meu lado recarregando o pente.

— Como eles sabiam que estaríamos aqui?

— Eu não sei, talvez eles estavam nos observando todo o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não sei, talvez eles estavam nos observando todo o tempo... — Digo firme ainda tentando pensar. —...nos preocupamos com isso mais tarde, precisamos cuidar desses bastardos primeiro.

Nick assente pegando o walkie-talkie.
— Franco...jogue as granadas e então atirem sem parar.

Entendido.

Eu ouço o som de granadas sendo lançadas e as explosões subsequentes ressoando em meus ouvidos. Respiro fundo antes de dar o sinal.

— Vamos nos mover! — Eu salto de trás do carro, com a arma firmemente na mão, e começo a atirar nos inimigos.

À medida que avançamos, posso sentir meu coração batendo forte no peito, meus sentidos aguçados enquanto me esquivo das balas e miro nos inimigos. O som de tiros está ao meu redor, enchendo o ar com um rugido ensurdecedor. Vejo Nick lutando ao meu lado, seu rosto determinado e focado até que o escuto grunhir caindo no chão.

Corro pro seu lado. — Cazzo...Nick! — Digo ao ver o tiro em seu abdômen.

— Porra... — Diz numa lufada de ar. —...estou bem, não se preocupe.

— Droga... precisamos tirar você daqui... — Eu olho em volta, os tiros ainda ressoam ao nosso redor, os inimigos se aproximando de nossa posição.

Franco aparece correndo, se agachando ao lado de Nick.
— Está bem Nick? — O levanta rapidamente. — Vou levar ele pra um lugar seguro Don.

Eu aceno, grato pelo pensamento rápido de Franco. — Bom... tire-o daqui. — Vejo Franco ajudar Nick a se afastar, minha mente focada nos inimigos à minha frente.

Enquanto Franco leva Nick embora, fico sozinho enfrentando os inimigos. Cerro os dentes, sentindo o peso da situação pesando sobre meus ombros.

— Tudo bem, seus bastardos...vamos ver o que vocês têm...

Poder e salvação - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora