Capitulo 8

71 4 0
                                    

MARIA POV

- Senhora Maria isso pode não acabar bem...

- Teresa eu preciso saber o que tá acontecendo. - Digo firme colocando minha jaqueta e ela suspira.

- Eu entendo senhora mas...pense nesse menino, ele não pode ficar sem os pais.

Suspiro e olho pra Luca dormindo completamente omisso ao que acontece nesse mundo.

- Por isso mesmo preciso ir no posto central Teresa...Luca precisa dos pais, dos dois...juntos.

Suspiro e saio do quarto caminhando firme até o meu carro.
Entro e piso lentamente do acelerador saindo da mansão, olhando atentamente no meu mapa em qual rodovia fica o posto central, eu não vou lá desde que engravidei.

20 minutos depois...

— É isso, estou perdida...merda! — Murmuro pra mim mesma e descanso a testa sobre o volante.

Ergo a cabeça e olho em volta da estrada completamente deserta e escura, até que vejo um farol se aproximando, uma parte de mim pensa ser Dante finalmente voltando pra casa mas quanto mais se aproxima vejo somente um farol sinalizando ser de uma moto, a moto vai parando aos poucos e eu fico em alerta já colocando a mão na minha arma.

O cara para na moto e tira o capacete, espera...Carson?!

— Tá perdida? — Ele grita e eu franzo mais ainda, abaixo o vidro.

— É...como sabia que era eu?

— Reconheci o carro...acredito que foi pela pancada que esse belo capô me deu que não me deixou esquecer ele. — Sorri e eu rio fraco.

— E pra onde estava indo?

— Na verdade eu estou voltando de uma festa...e você? — Engulo em seco tentando pensar rápido.

— Hum, estou tentando voltar pra casa. — Sorrio forçado e ele coloca o capacete novamente.

— Vamos...vou te guiar até a cidade. — Liga a moto e eu engato a marcha pra começar a segui-lo.

Meia hora depois e chegamos a cidade, o sol já estava começando a nascer, paro o carro o que faz ele parar também, não sou tão burra de dar a localização da mansão pra ele.

— O quê foi? — Grita e desliga a moto.

— Obrigada pela ajuda...eu posso seguir daqui. — Sorrio forçado e ele tira o capacete olhando em volta.

— Sabe eu estava pensando e se tomarmos um café? Está amanhecendo e...

— Obrigada mas é melhor não Carson...

— Hey, relaxa...apenas um café, prometo. Eu iria de qualquer jeito mas uma companhia seria legal. — Sorri de leve e eu penso por instantes.

— Okay. — Digo soltando o ar e ele sorri colocando o capacete de volta.

Entramos num café que tinha acabado de abrir, olho ao redor já procurando uma porta dos fundos, preciso sair daqui o mais rápido possível sem Carson perceber.

— Então...onde está o marido? — Senta numa mesa e eu me sento de frente pra ele.

— Hum...trabalhando. — Sorrio falsamente, a garçonete aparece e pedimos dois cafés.

 — Sorrio falsamente, a garçonete aparece e pedimos dois cafés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Poder e salvação - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora