NICKOLAS POV
— Nick! — Beth diz ao abrir a porta me abraçando.
— Ouch, não tão forte querida. — Finjo um grunhido pelo aperto no meu abdômen e rio fraco, ela me dá um selinho.
— Achou a Maria? — Suspiro fechando a porta atrás de mim me preparando pra atualizá-la de tudo.
Conto pra Beth o que aconteceu depois que saí daqui e sobre o que vamos enfrentar agora.
— Será um derramamento de sangue...pra todos os lados. — Suspiro sentindo o peso do que está pra acontecer.
— A Maria é uma teimosa... — Bufa irritada e eu sorrio sem ânimo. —...quando ela voltar eu mesmo vou matá-la.
Rio fraco a puxando pro meu colo, minhas mãos descansam nos quadris dela.
— Deixe isso com Dante, ele está surtando. — A olho nos olhos enquanto ela corre os dedos pelos meus cabelos.
— Eu amo você. — Ela diz e eu suspiro...o pensamento de que possa ser a última vez que escuto ela dizer isso cruza minha mente e eu desvio o olhar.
— Eu amo você também... — Lhe dou um selinho. —...e por isso quero que vá comigo.
Ela se afasta me olhando surpresa e por um momento penso se isso é uma boa ideia.
— Sim... — Suspiro a olhando nos olhos. —...provavelmente estou sendo um bastardo egoísta por pedir isso mas...se for nosso último dia juntos, quero estar com você até o fim.
Vejo uma veia do pescoço dela saltar e seus olhos marejarem antes dela desviar o olhar.
Levanto o queixo dela, fazendo-a olhar para mim novamente.— Ei... me escute... — Olho para ela com uma mistura de determinação e vulnerabilidade. — Eu não quero perder você...nunca. Mas se este for o nosso último momento juntos, quero passá-lo com você. Não vou perder você de vista até que a batalha termine.
Ela assente rapidamente e agarra meu pescoço me beijando nos lábios. Eu respondo ao beijo dela, minhas mãos puxando-a para mais perto, meu corpo pressionando o dela enquanto aprofundo o beijo. Neste momento de paixão, todo o medo e tensão parecem se dissipar, e ficam apenas nós dois, juntos neste momento.
Observo Bethany tirar meu paletó, as mãos movendo-se pra minha camisa, os dedos desabotoando-os lentamente. Minha respiração fica presa em antecipação, meus olhos fixos no rosto dela, observando o desejo e a determinação em sua expressão.
Estendo a mão tirando sua camiseta, expondo seus ombros nus. Meus lábios encontram a pele dela, deixando beijos quentes em seu pescoço, minha língua traçando o contorno de sua clavícula.
Minhas mãos continuam a explorar o corpo dela, meu toque se tornando mais insistente, minha necessidade por ela crescendo a cada momento. Solto um gemido contra a pele dela, meus lábios voltando para sua boca, reivindicando-a em um beijo apaixonado enquanto a carrego pro nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e salvação - Livro II
Ficção GeralLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Depois da morte de Max Lambertinni, Maria tenta viver uma vida normal sendo mãe e esposa, porém ser casada com o chefe da máfia italiana Dante Porcello a faz duvidar se ter uma vi...