É perfeito! Já tenho tudo o que preciso para o plano dar certo!Eu só preciso tentar me acalmar...
Inspiro fundo, solto o ar com força pela boca e tento organizar minhas ideias.
Até agora o plano é o seguinte: Preciso tirar a mim e a galera que não tentou me matar daqui antes que os três capetinhas acordem.
O problema é que eu não vou ter forças para carregar todo mundo. Aguentei Sal mal e porcamente e do jeito que tô arrasada de cansaço, duvido que vou conseguir ter forças para levantar pelo menos um.
Ok...como irei fazer isso? Como tirar todo mundo ao mesmo tempo? Para onde vamos?
Simples meu pequeno gafanhoto...
O vagabundo do Poly me deu o controle que permite entrar e sair dos aplicativos. Tenho um daqueles joguinhos bestas de corrida instalado.
Que aliás só instalei pro meu priminho me deixar em paz nos almoços de família.
Pensa comigo: Se eu posso entrar e sair dos aplicativos, talvez eu possa tirar coisas deles também.
Já sabem onde eu quero chegar neahn?
Eu vou simplesmente pegar um carro de lá, colocar todo mundo dentro com a ajuda de Vash e partir pro meu emulador de Play Station 1.
Tenho Final Fantasy IX instalado lá e o progresso ainda está no início do 1° Disco, o rapto da Garnet pelo grupo de Teatro Tantalus ainda nem aconteceu. Ou seja, é bem seguro, podemos ficar por Alexandria até o aplicativo reiniciar.
Aí depois eu vejo o que eu faço.
É claro, se eu não puder tirar o carro de dentro do app meu plano vai para as cucuias...
Olho e vejo que Vash ainda tá desesperado e resmungando. Aproveito sua distração e corro no sentido oposto de onde saí para achar o ícone do app.
Vash: AONDE VOCÊ VAI MENINA!?—Grita o loiro em desespero.
Err...Leve mudança de planos!
Ou melhor...vamos pular etapas!
Anelise: Vash...—Digo de forma calma virando para ele de forma o vestido esvoace—Desculpe...estava nervosa e assustada m-mas você não tem culpa. Me perdoe a grosseiria com que te tratei...—Digo de forma doce me aproximando do pistoleiro.
Vash fica imóvel olhando para mim incrédulo, mas então sua expressão se suaviza e ele faz uma cara de sem vergonha.
Vash: Que isso, princesa. Precisa pedir desculpas não.—Diz sorrindo fazendo charme.
Hehe, vai dar certo! Assim como no anime, esse Vash não pode ver um rabo de saia.
Anelise: Não, Vash...Eu preciso sim pedir desculpas a você...—Digo de forma sedutora já frente a frente com ele.—E como forma de me redimir, te darei um beijo...
O rosto de Vash se anima e ele abre um sorriso fazendo cara de safado.
Vash: Bem, já que insiste...Um beijinho seria bom.—Ele inclina para me beijar e até faz biquinho.
Fito seus lábios de forma provocante, mas antes que ele consiga me beijar. Viro de costas subtamente desviando do beijo.
Vash por ser desengonçado se desequilibra e quase cai soltando um gritinho. Me controlo para não rir e sair da personagem.
Anelise: Mas antes...Preciso que faça uma coisa para mim...—Digo com um jeitinho meigo.
O loiro para na minha frente com um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
FanfictionAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...