??? POV:
Tudo era escuro, até que finalmente abro os olhos. Sinto meus braços e pernas descongelarem e finalmente consigo me mexer. Olho em volta e não entendo como vim parar nessa "caixa".
Tiro meus óculos e guardo no bolso do meu casaco meio pensativo.
Engraçado...não me lembro de ter colocado esses óculos...
Estou com minha arma em mãos mas não entendo como ela foi para alí!
Isso é muito estranho...Será que é obra do Legato?
Apalpo meu peito e meus braços em busca de algum ferimento ou algo parecido, mas estou normal. Conferi minhas pernas também e estão normais.
Ando para fora e...
AI AI AI AAAI MEU NARIZ!!!
Acidentalmente, bati com a cara no vidro.
PERAÍ EU TÔ PRESO NUMA CAIXA DE VIDRO!?!?!?
AAAAAAAAH!!!
Começo a atirar no vidro mas não acontece nada por que estou SEM BALAS!
AAAAAAAH!!!
PRECISO SAIR DAQUI!
AI MEU DEUS! EU TÔ PASSANDO MAL!
AAAAAAAAAHH!!!
Jogo minha arma contra o vidro com força o quebrando. Protejo meus olhos com o braço livre com medo de vir algum estilhaço.
Ainda não é suficiente para sair. Começo a empurrar o vidro rachado para terminar de cair.
???: AAAAAAAAH!!!—Tomei um susto com o barulho do vidro terminando de quebrar.
???:Que lugar mais estranho...—Sussurro para mim mesmo.
Coloco uma perna para o lado de fora com cautela, não sei o que me espera do outro lado.
Minhas botas pisam nos cacos de vidro espalhados fazendo mais barulho de algo quebrando.
Ai meu Deus que agonia!
Termino de sair empunhando a arma. Ninguém precisa saber que está descarregada.
Só pra assustar mesmo!
Olho em volta. É um corredor largo e longo. De um lado, tudo é completamente preto, como se nunca tivesse brotado um raio de luz sequer ali. E do outro é tudo um azul cor de céu com algumas nuvens falsas como se estivessem sido pintadas, exceto por onde eu estava.
Q-QUEM É BARBIE!?!?!?.
Então, é aí que eu estava preso? Bem no centro desse lugar estranho?
Só havia vidro aonde eu estava, como um grande retângulo, igual uma caixa de boneca. Por outro lado, na parte negra do corredor, algo bem mais denso e forte está barrando qualquer tentativa de saída.
???: É...parece que só posso ir para frente ou para trás.
Decido ir em frente por que se não iria ficar agoniado!
E se tiver algo importante lá atrás?...
NÃO! VOU SEGUIR EM FRENTE!!!
Sigo em linha reta, ignorando minha vontade compulsiva de dar meia volta e ver o que tem lá atrás.
Ando por poucos segundos até que vejo algo que fico horrorizado.
Várias pessoas, cinco pelo menos, caídas e imóveis. Estão espalhadas por essa parte do corredor, tudo indica que eles estavam fugindo de alguma coisa no grande buraco que tem bem alí.
É como se uma parede tivesse sido quebrada entre a parte azul e a parte preta do corredor, revelando algo sinistro...
Não me atrevo a chegar muito perto, mas pelo o que consigo ver, tem luzes piscando e várias rachaduras.
Volto minha atenção as pessoas no chão.
Por favor que não estejam mortos!
Vou primeiro ver os que estão mais próximos a mim. São apenas dois, um homem de cabelos pretos e uma capa vermelha no mesmo tom que meu casaco e o outro é um garoto loiro de roupas azuis com ataduras.
Viro os dois de barriga para cima e vejo logo se ainda tem pulso.
???: Ah graças a Deus ainda estão vivos!—Sorrio de forma mais tranquila.
Pego os dois com cuidado e os deito um ao lado do outro perto da parte azul do corredor.
Agora preciso conferir os outros!
O próximo foi um homem de cabelos vermelhos e roupas extravagantes. Ele não tinha pulso, o que me desesperou no início, mas eu vi que ainda respirava. E estranhamente vinha um som baixinho de caixa de música no seu peito.
Ele não é totalmente humano, mas parece estar vivo.
Pego o rapaz no colo e o coloco ao lado de onde deixei o garoto loiro.
Vejo um menino de óculos e máscara, ele também tem pulso, mas tiro a máscara apertada de seu rosto para que respire melhor.
Ele tem uma cicatriz grande de queimadura na bochecha. Provavelmente esconde por vergonha. Sei bem como é isso...
Sabe...eu sou cheio de cicatrizes pelo corpo e morro de vergonha...
Não é o tipo de coisa que as garotas acham sensual...
Recolho ele também e coloco ao lado do ruivo extravagante.
E por fim, o homem de cabelos brancos arrepiados. Ele tem uma tatuagem lilás em baixo do olho.
Estiloso!
Verifico seu pulso e...
???:—Suspiro de alívio—Todos estão vivos!
Coloco o último homem, ao lado do garoto de óculos.
Felizmente todos estão vivos, mesmo que desacordados. São todos tão jovens...
???: Aguentem firme! Eu vou atrás de quem deixou vocês assim!
Viro de costas para os homens, coloco os meus óculos e revelo a arma oculta escondida na prótese do meu braço.
Vamos ver quem é o covarde que feriu esses jovens de forma tão brutal!
Sigo determinado em direção ao buraco assustador. Seja qual for a ameaça, precisa ser contida de alguma forma ou haverão mais vitimas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
Fiksi PenggemarAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...