Capítulo 8) EXPANSÃO DE DOMÍNIO!

158 35 22
                                    

A visão de Tsuna e Gokudera sobre os acontecimentos:

     Tsuna corre atrás de sua amada noiva fujona. Gokudera usa a pouca chama do Sol que corre em suas veias para aliviar a dor que sente e assim seguir seu chefe. A noiva saiu do mundo de Katekyo Hitman Reborn e entrou no primeiro que viu. Tsuna tentou entrar mas a porta desapareceu o que claramente é um péssimo sinal. E assim, o príncipe da máfia, chorou. Não conformado, o seu fiel braço direito Gokudera, tenta explodir a parede invisível em vão.

     Tsuna se recompõe determinado a encontrar outra forma de entrar. Ele incendeia suas luvas e começa a voar para cima na tentativa de ter uma visão melhor do local. Enquanto voa, vários pensamentos o confrontam:

"Não entendo o que houve. Aquele era para ter sido o dia mais feliz de nossas vidas. Nos amamos, mas mesmo assim ela teve aquela atitude. Preciso encontra-la para esclarecer tudo...Preciso entender...o que fez ela fugir..."

     Gokudera incendeia seu Vongola-Ring da tempestade e puxa uma pequena caixa com um furo central de seu bolso. O platinado encaixa o anel de chamas vermelhas na centro da caixa, ativando sua arma-de-box. Quando a pequena caixa abre, saem escudos negros feitos de ossos, o famoso Sistema C.A.I. Ele sobre em um dos escudos para voar atrás de seu chefe mesmo não conseguindo acompanhar sua velocidade.

Gokudera: Juudaime! Se quer meu conselho, ela não te merece!—Gokudera rompe o silêncio quando consegue se aproximar de Tsuna.

Tsuna ignora Gokudera e o mesmo continua:

Gokudera: Quem aquelazinha pensa que é!? Deveria se sentir honrada em ser a primeira-dama da Vongola!—Expõe sua opinião indignado.

Tsuna se irrita franzindo o cenho e toma uma atitude:

Tsuna: Gokudera-kun...por favor, pare!

O Décimo continua voando atento a todos os detalhes do paredão invisível.

Tsuna: Tem que ter alguma falha...—Diz para si mesmo pensando alto.

Gokudera: Juudaime! Olhe!—Aponta o platinado para uma porta entreaberta e sinistra. Bem semelhante a que a noiva entrou.

Tsuna: Perfeito! Vamos tentar!—Tsuna entra determinado na fresta e Gokudera o segue.

     Ao entrar, ambos se assustam. O chão era de sangue e haviam vários ossos espalhados. A aura do lugar era absurdamente carregada.

     Eles andam cuidadosamente pelo local procurando a moça. Até que uma voz grave ecoa:

???: Quem são os dois moleques que vem a mim sem permissão?

     O medo adentra os corações dos meninos mas mesmo assim eles olham para a direção da voz.

     Era um homem horripilante de quatro braços, quatro olhos e com marcas negras em seu corpo sentado relaxadamente em seu trono de ossos. Eles nunca tinham visto aquilo e se assustam. O medo toma conta dos meninos os deixando imóveis.

 O medo toma conta dos meninos os deixando imóveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I.A! Doideira que Aconteceu!Onde histórias criam vida. Descubra agora