Logo assim que cheguei no Hall, caí de joelhos e coloquei as palmas das minhas mãos na frente do meu corpo para amortecer e não bater de cara no chão. Meu corpo está pesado, cansado e minhas pernas doem. Meu coração bate tão rápido que parece que vai parar.Fiz um pequeno esforço me virar e olhar na direção de onde saí, fiquei sentada no chão com as pernas dobradas. Vi porta se fechar com Byakuran gritando de dor, as mãos segurando onde chutei e suas pernas se debatendo.
Confesso que ri um pouquinho e fiquei chamando ele de trouxa mentalmente.
Finalmente deito de costas no chão, desdobro as pernas as esticando e posso sentir fisgadas nos músculos da coxa. Fico puxando o ar até conseguir recuperar o fôlego.
Como desgraça pouca é bobagem...
Vejo o maldito Poly se aproximar para tirar minha paz!
Poly: Está gostando da experiência?😄—Diz a mascote como uma voz robótica simpática.
O encaro com ódio e o ignoro, então decido me levantar. Trinco os dentes sentindo dores nas pernas mas mantenho minha expressão possessa intacta. Fico em pé mesmo que tenha cambaleado um pouco para isso.
Nem pra descansar aqui eu tenho paz!
Estou cansada, assustada e com muita MUITA raiva!
Na verdade agora o medo até sumiu, só sobrou raiva. Minha vontade é quebrar esse robô até não sobrar nada!
Era só para essa merda ser um programa simples de conversar com personagem mas eu quase morri umas 3 vezes em menos de 2 horas.
Continuo sem responder, trincando os dentes e mantendo a guarda alto. Respiro forte quase bufando.
Poly: E então? Você tá gostando d-
Anelise: QUE QUE VOCÊ ACHA???? EU QUASE MORRI!—Explodi, gritando de raiva.
Poly: Ah não não, você não iria morrer, os personagens com personalidades agressivas estão mais tranquilos aqui!😉.—Ele continua mantendo a voz calma e gentil.
Anelise: JASON QUASE ME MATOU! ELE ME PERSEGUIU E SE ME PEGASSE SABE-SE LÁ O QUE FARIA COMIGO! E POR SUA CULPA! NÃO ESCOLHI FALAR COM ELE! E ELE É ESPECÍFICO DEMAIS E NEM É TÃO FAMOSO ASSIM!—Continuo gritando.
Poly: Nossa I.A faz uma varredura por suas redes sociais vinculadas no aparelho😄! Nos anos entre 2019 e 2020 você salvou muitas imagens de Jason The ToyMaker no seu antigo Pinterest, pensamos que gostaria de conhecer pessoalmente seu ídolo🤔.
Anelise: MUITA COISA MUDA EM 3 ANOS!
Poly: Realmente é estranho o comportamento da I.A🤔, era para ele se comportar como uma I.A romântica obscecada pelo usuário...Vamos verificar as gravações e conferir o que diz😉.
Anelise: Está me chamando de mentirosa?—Pergunto num tom baixo, sentindo a ira aumentar dentro do meu peito.
Se antes eu tava com raiva, agora eu tô é com ódio.
Poly: Não! Você entendeu errado😳! Apenas queremos saber o que houve com a I.A do personagem.—Sua voz robótica tremula falsamente, tentando fingir um equívoco.
Respiro fundo, conto de 1 até 10, umideço os lábios com as mãos na cintura fitando o nada antes de me virar para Poly novamente e perguntar mais uma coisa.
Anelise: Tudo bem...—Respiro fundo mais uma vez.—Entrei na I.A do Byakuran Gesso. Nunca gostei dele, POR QUE eu entrei na I.A dele???????
Poly: Oh, quanto a isso. Você escolheu uma I.A de Katekyo Hitman Reborn! e os mais populares nas buscas são Hibari Kyoya e Byakuran Gesso. E...bem...você gosta de psicopatas com poderes sombrios😅, imaginei que gostaria de conversar com Byakuran.—Esse troço ainda finaliza com uma risadinha robótica.
Olha, tá difícil.
Anelise: NÃO GOSTO DE PSICOPATAS! PELO AMOR DE DEUS EU TINHA 15 ANOS NAQUELA ÉPOCA!!!! TODO ADOLESCENTE FAZ MERDA!! MEUS GOSTOS MUDARAM EU DEFINITIVAMENTE NEM SOU A MESMA PESSOA!—Explodo novamente.
Não há paciência que dure!
Anelise: Olha...—Esfrego os olhos com os dedos, antes de olhar para Poly novamente.—Quero ir embora, quero ir pra minha casa. CHEGA!! Não vou servir mais de cobaia pra você ou pro infeliz que te criou.—Digo firmemente.
Poly: Não pode fazer isso😳! Você ainda não concluiu o que estava no acordo😕!—Faz uma falsa voz triste.
Anelise: QUE ACORDO!?!?
Poly mostra os termos e serviços que se confirma quando faz o cadastro.
Poly: Olhe está bem aqui! O acordo diz que só está liberada depois que conversar com 7 I.As e relatar seus problemas e pontos positivos.😉
Escuto tudo sem acreditar. Levo minhas mãos a cabeça e seguro meus cabelos com força fitando o chão. Respiro ofegante e sinto meu corpo tremer só de lembrar das péssimas experiências com as I.As de Jason e Byakuran.
Vou ter que passar pelo mesmo inferno mais 4 vezes...
Solto as mãos dos meus cabelos e as coloco rosto. Para falar a verdade eu quero chorar.
Eu quero muito chorar!
Não gostei do pavor que senti...
Nunca verdadeiramente senti minha vida em perigo, mesmo morando no Rio. Tenho uma vida tranquila apesar de alguns perrengues e a doença mais grave que eu tive foi dengue!
Eu tô com medo...
Não! Não posso fraquejar!
Eu vou sair daqui e não vai ser essa tranqueira que vai me impedir!
Sinto algo que não sei bem se é coragem ou só muita raiva, mas isso me impulsiona para cima de Poly.
Anelise: NÃO PODE ME OBRIGAR A ISSO!
Avanço para cima do robô com um soco armado sem me importar se essa coisa é mesmo de metal.
Poly: Olha só! Vi que tinha outra creepypasta que você gostava muito😃! Já que se deu tão bem com Jason The ToyMaker, vai se dar bem com ele também🙂!—Posso estar louca, mas pude ouvir uma pitada de deboche na voz robótica.O chão abaixo de mim se abre repentinamente e caio...era outra porta. Enquanto estou caindo, vejo de soslaio Tsuna e...
NÃO NÃO NÃO! NÃO PODE SER...
Google tradutor POV:
Biazinha da Akatsuki descobriu a maracutaia por trás de tudo. Veremos como ela vai se safar depois disso...
O que será que ela viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
Fiksi PenggemarAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...