Tsuna após a luta contra o Rei das Maldições:O que era aquilo? Um monstro? Uma box expandida igual o Hibari fez comigo e com Genkishi?
Aquilo era tudo menos humano!
E quem era o homem estranho que ficou gritando "Tatakae"?
Como eu tenho tanto certeza que o nome dele era Eren? Nunca tinha visto aquele cara!
E COMO ELE ESTAVA TÃO TRANQUILO COM TUDO O QUE TAVA ACONTECENDO???
Gastei muitas das minhas chamas usando um X-Burner sem preparo, preciso de descanso porém preciso mais ainda encontrar Biazinha da Akatsuki e esclarecer tudo.
Espero que Gokudera-kun fique bem...A energia maligna que emanava de Sukuna, acho que esse era o nome dele, o deixou muito debilitado. Se eu não tivesse me protegido com as chamas da harmonia, provavelmente estaria que nem ele.
O deixei com Yamamoto-Kun que o entregou para Bianchi cuidar, que logicamente não foi uma boa escolha. Foi Gokudera olhar para a cara da irmã que desmaiou com dores de barriga.
Tive que fazer uma coisa que não gosto. Odeio ter que mandar nos meus amigos mas tive que fazer isso pelo bem de Yamamoto! Mandei ele ficar em Namimori até que eu voltasse com Biazinha da Akatsuki.
Faço força para ficar em pé. Me sinto fraco desde a última vez que estive em Namimori, a luta contra Sukuna acabou comigo. Até o manto do Primo Vongola pesa em meus ombros.
Ando pelo espaço em branco vazio. Está cheio de portas iguais a que ela fugiu de mim. Visto de baixo a pé parece bem mais confuso do que realmente é! Desvio o olhar das portas quando meus olhos doem, pisco até conseguir focar a visão de novo, aquilo foi muita informação.
Ao conseguir focar minha visão novamente, vejo uma barra de pesquisas enorme, mas o que me chama mais a atenção é o homem que está mexendo nela.
Ele é alto, usa roupas elegantes que parecem de filme antigo (conheço vários que Reborn me obrigou a assistir para treinar minha paciência), tem cabelo grande e vermelho e algumas pinturas no rosto e pescoço.
Pode ter sido por que meus olhos ainda estavam um pouco sensíveis mas...Por um momento achei que era G, o primeiro Guardião da Tempestade. Porém chegando mais perto percebo que aquele cara parecia um palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
FanficAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...