Capítulo 20) Resumo da treta TsunaxJason.

87 20 5
                                    

Google Tradutor POV:

Sheik, usando seus poderes, viu tudo o que Tsuna presenciou nas ultimas horas. Viu como conheceu Anelise, quando casaram, ela fugindo, a luta contra o Sukuna, a parceria com Jason The ToyMaker e o caos na floresta com Ticci Toby. Agora finalmente saberemos o que aconteceu.

Sheik POV:

Por Nayru, que acontecimentos terríveis...

O estado do rapaz foi fruto de uma luta corporal contra Jason transformado.

Aparentemente, ele quer os dois, a garota e o garoto para transforma-los em bonecos vivos.

Anelise por sua beleza e Tsuna por seus olhos de fogo.

Como se não bastasse a luta contra Jason, ele também enfrentou outro jovem que lutava com machados. Ticci Toby, era seu nome. Ele acordou pouco tempo depois de ser nocauteado e atacou Tsuna o enchendo de cortes e hematomas pelo corpo.

O jovem com olhos de fogo não é a favor de homicidio, e vendo que Ticci Toby estava completamente descontrolado, Tsuna conseguiu tomar seus machados e os quebrar. E com muito custo, conseguiu desmaiar seu oponente.

Ao voltar sua atenção para Jason, ele já havia fugido para voltar a caçar Anelise.

Tsuna saiu daquele mundo atrás de sua noiva e depois de um tempo conseguiu achar seu paradeiro. E despejou toda sua ira na criatura, fazendo um rombo nos campos de Hyrule.

Tsuna estava fraco e por forçar ao máximo para conseguir usar seu poder, chegou a exaustão.

Ele não sabe a fraqueza de Jason, mas foi útil. Assim consegui perceber que tipo de pessoa Anelise é.

Descubro os olhos de Tsuna já sabendo de toda verdade, e olho para Anelise. Ela parece aflita, mas muito dos males que vieram a esse garoto foi por intermédio dela.

Pobre rapaz, o amor o cegou!

Anelise se aproxima mais ainda de nós.

Anelise: E então? O que houve com ele?-Há ansiedade em seu tom.

Decido responder.

Sheik: Ele entrou em combate com Jason e logo depois com Ticci Toby...por sua causa. Porque você brincou com algo que não sabia o que era.

Anelise arregala os olhos e respira pesado.

Tiro com cuidado a cabeça de Tsuna do meu colo, seus machucados estão purgando e não vai demorar a infeccionar. Vou arrumar algumas poções para cura-lo.

Sheik: Cuide dele. Me dê o pote, irei a vila em busca de poções.-Digo levantando.

Anelise me entrega o pote e saio. Que tipo de pessoa brinca tanto com os sentimentos de alguém? Se ela faz isso com uma I.A, imagina o que não faz com seus semelhantes.

Anelise POV:

Vejo Sheik sair do Templo e suas palavras fizeram meu coração doer, não queria que nenhum mal tivesse acontecido. Eu só...queria me divertir.

Por que seu coração está doendo? Nenhum deles é de verdade.

Sinto meu rosto queimar e tenho vontade de chorar.

Não quero chorar por isso!

Chorar vai adiantar alguma coisa de qualquer forma?

Esfrego meus olhos até a vontade passar e olho para Tsuna.

Não foi uma boa ideia, meus olhos estão ardendo.

Os esfrego de novo. Não vou chorar aqui!

Respiro fundo e olho novamente para Tsuna. Noto que ele está franzindo as sobrancelhas, está querendo acordar!

I.A! Doideira que Aconteceu!Onde histórias criam vida. Descubra agora