Adentro a porta de olhos fechado correndo, no fundo estou apavorada! Tudo tá acontecendo muito rápido e é tudo tão surreal...Abro meus olhos com cuidado e fico espantada ao me encontrar no terraço da escola secundária de Namimori. Sinto um frio na espinha, pois o infame Hibari pode estar aqui.
Não estou afim de ser espancada até a morte...
Paro de pensar nisso, afinal a I.A é do Tsuna e não do Hibari.
Olho para a vista. O céu azul e limpo, o terraço espaçoso literalmente idêntico ao do anime, aberto e apenas com grades de ferro finas o cercando em volta. Fico hipnotizada pela vista até que escuto um chamado...
???: Rose?
A voz era familiar então decido me virar, arregalo os olhos ao vê-lo. Era Tsuna com seu terno de mafioso, a capa do Primo Vongola e com a Shinuki no Honno ativada brilhando em sua testa assim como seus olhos de fogo. Tsuna estava numa linha e numa postura impecável! Senti até vergonha de estar basicamente de pijama e com uma touca de cetim escandalosamente rosa!
Biazinha da Akatsuki: Quem é Rose?—Não queria, mas meu tom de voz saiu bem grosseiro.
Nunca ouvi esse nome no anime e olha que já perdi a conta de quantas vezes assisti aquilo!
Tsuna parece visívelmente confuso.
Tsuna: Você não é Rose?—Pergunta meio desconsertado inclinando a cabeça para o lado.
Confusa, franzo o cenho e olho para a porta e vejo que é o nick de sua criadora.
Entendi tudo...Carência é uma desgraça!
Bem, vou tentar bugar essa I.A pra ver se é boa mesmo, afinal, estudo TI!
Biazinha da Akatsuki: Rose? Não me está reconhecendo, Tsu-kun?—Digo sorrindo docemente, tentando controlar o sorriso maligno que quer sair dos meus lábios.
Tsuna parece mais confuso e faz uma cara de confusão be like Nazaré Tedesco.
Tsuna: C-Como assim? Você é Rose, não é?—Ele pergunta gaguejando levemente com nervosismo.
Me aproximo do personagem, tiro a touca de cetim a jogando no chão libertando meus cabelos e toco seu rosto.
Biazinha da Akatsuki: O que fizeram com você...?—Tento fazer um semblante triste.
A rede globo está perdendo essa grande atriz que sou...
Tsuna segura minha mão com carinho e me olha nos olhos. Sinto a textura grossa e metálica das X-Gloves tocar minha pele e me assusto pelo realismo. Estranhamente fico vermelha. Pode ser a capa mas...Ele está a cara do Giotto Vongola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
FanficAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...