Passo pela porta e....
AI MEU DEUS, ESSA COISA APARECEU NO ALTO.
Mas que sacanagem...
Despenco da porta e caio com tudo num lago. Meu corpo afunda e o vestido começa a pesar. Tento com dificuldade voltar para a superfície mas a água é densa e turva. O vestido que antes era leve, parece pesar uma tonelada.
Ok, uma tonelada é exagero
Me falta ar e o desespero começa a tomar conta do meu corpo. Meus gritos são abafados pela água que começa a entrar nos meus pulmões.
Que forma horrível de morrer.
Faço mais uma tentativa de tentar subir, porém, meu corpo já está ficando fraco pela falta de ar. Sinto meus dedos saírem do lago e o frescor do vento gelado passar entre eles.
Tudo começa a ficar escuro...
Fecho os olhos...
A última coisa que vi foi um cinza sombrio...
Meu corpo apenas afunda...
Sally Face POV:
Estava com Larry passando um tempo no lago Nockfell depois da escola. Ash, Todd e Neil já já iriam chegar.
O tempo tava nublado (como sempre é por aqui), mas o dia estava sendo estranhamente bem normal até aquele horário.
Mas é claro, nada aqui é normal por muito tempo. O lago estava se movimentando de forma estranha. Mostro para Larry que nota que sairam dedos do lago.
Só pode ser uma pessoa se afogando! Se fosse um fantasma, o Gear Boy estaria apitando.
Larry: TU VIU MANO? SAIU DEDO DO LAGO!!!—Diz Larry nervoso.
Sal: C-CALMA, se fosse um fantasma ou algo do tipo o Gear Boy teria apitado!—Digo tentando manter a calma.
Larry: TEM UMA PESSOA SE AFOGANDO LÁ!?!?!?—Larry parece mais nervoso.
Sal: P-Provavelmente—Digo e por impulso começo a tirar a camisa para pular no lago.
Larry percebendo minhas intenções, tira a própria camisa.
Larry: DEIXA QUE EU VOU! VOCÊ É MUITO BAIXINHO—Diz ele já correndo em direção ao lago.
Sal: QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE BAIXINHO SEU FILHO DA P***
Google Tradutor POV:
Censurado pois a classificação não permite.
Larry grita antes de pular na água.
"É VOCÊ, P****!"
Google Tradutor POV:
Censurado de novo. Parem de falar palavrão!
Acabo rindo, não consigo ficar com raiva desse idiota.
Não demora muito e Larry volta carregando no ombro uma garota de vestido branco comprido.
Arregalo os olhos surpreso, nunca vi essa menina por aqui antes.
Larry coloca o corpo da garota deitado no chão. Seu vestido branco está tão molhado que virou uma segunda pele nela.
Ela é bonita...parece uma princesa.—Sinto meu rosto queimar quando olho para ela.
Larry está encharcado e respira ofegante pelo esforço sentado ao lado dela.
Ela está parada demais...
Coloco a mão perto do nariz dela e não sinto o ar.
Sal: LARRY ELA NÃO TÁ RESPIRANDO!!!
Larry grita e vira o corpo da menina de bruços e começa a sacudir.
Sal: L-LARRY! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?
O que são esses furos nas costas dela?
Isso tudo já tá ficando MUITO estranho. Será que o culto tá envolvido nisso?
Larry: TÔ TENTANDO TIRAR A ÁGUA DOS PULMÕES DELA!!
Os berros do Larry me tiram dos meus pensamentos.
Larry tá mesmo tentando tirar a água dos pulmões dela sacudindo seu corpo...
Sal: A-A-ACHO QUE NÃO É ASSIM QUE SE FAZ!!!
Todd e Ash chegam como o combinado. Eles chegam de moto, e pareciam normais mas tudo muda quando veem toda a situação. Eles ficam assustados.
Ash: QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI!?!?—Grita Ash ao ver o corpo da menina.
Todd: ONDE VOCÊS ACHARAM ELA?
Neil vem logo atrás sorrindo com alguns pacotes de salgados.
Neil: Gente, eu trouxe salgadin...—Ele estava bem tranquilo, até notar a garota desacordada—ELA TÁ MORTA??????
Larry: TÔ TENTANDO DESMORRER ELA!!!—Diz ainda sacudindo a menina.
Todd se aproxima de nós e agacha ao lado de Larry..
Todd: Para, Larry! Assim não vai adiantar!—Ele diz num tom calmo mas sua voz está trêmula.
Todd ajeita o óculos e com a ajuda de Larry vira de novo o corpo da menina de barriga para cima.
Ele pressiona os dedos no pulso da garota.
Todd: Ela ainda tem pulso! Agora precisamos manter a calma e tentar tirar a água dos pulmões dela.
Todd tenta manter a calma, mas suas mãos não param de tremer.
Sal: Todd...
Ash: Eu vou é ligar pra ambulância.—Diz Ash já pegando o celular.
Neil: A-Acho que até a ambulância chegar ela já...—Neil tapa a boca se recusando a falar o que pensou.
Ash: SE NINGUÉM FIZER NADA AÍ MESMO QUE ELA VAI MORRER!—Grita Ash nervosa e tenta ligar para um hospital.
Ash: AAAAAA, EU TÔ SEM SINAL.—Diz ela que então decide pegar a moto.—VOU LEVAR PARA O HOSPITAL AGORA!!!
Sal: ASH! O NEIL TÁ CERTO! E SE ELA MORRER NO CAMINHO??
Todd cerra seus punhos até eles pararem de tremer e então entrelaça suas mãos e começa a pressionar de forma rítmica contra o peito da garota.
Ficamos todos parados apenas observando, esperando algum sinal da garota.
No início, ela não demonstra reação, até que começa a cuspir água para fora.
Todd se afasta da menina e ela se vira de costas e começa a colocar bastante água para fora e depois começa a puxar o ar com força.
Ele se senta e vira o rosto para o céu ainda puxando o ar até que finalmente abre os olhos.
A garota tira o cabelo molhado do rosto atordoada com as mãos tremendo sem controle. Quando nota que não está sozinha, se assusta. Ela olha para cada um de nós franzindo a testa com uma expressão de confusão.
Penso que, talvez, ela só esteja assustada com o afogamento. Preciso fazer com que ela se sinta segura.
Sal: Ei moça, não tenha medo.—Tento colocar minha mão em seu ombro.
Ela me olha e para de franzir a testa. Pisca os olhos algumas vezes e abre a boca.
???: ... ... ... S-Sal?—Diz a garota com dificuldade e a voz rouca.-ela mal acaba de falar e tosse.
Me afasto pelo susto.
Como essa garota sabe meu nome?
Google Tradutor POV:
OPA OPA OPA parece que os papéis foram meio trocados dessa vez abre parêtesis (agora Biazinha da Akatsuki fica lele da cuca) fecha parêntesis. Enquanto isso, Jason The ToyMaker conseguiu reconstruir seu corpo antes carbonizado por Tsuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
Fiksi PenggemarAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...