Minha internet está lenta devido a conta atrasada, então na surdina, pego o celular da minha vó e uso seus dados móveis (quero que o download seja rápido).A véia dorme pesado como uma capivara no sofá da sala, então não percebeu nem quando peguei seu celular e nem quando o coloquei de volta.
Quando finalmente baixa, volto para o meu quarto. Sento na cama e entro no app para fazer os devidos cadastros (fico feliz por não ter que colocar os números do meu cartão de crédito bloqueado).
Escolho um nome apropriado mostrando o quanto sou uma pessoa cult (Biazinha da Akatsuki). E coloco uma foto de perfil do Choso Kamo (o irmão gostoso do Itadori).
Nota da Autora: Esse bonitão acima para quem não conhece.
Vejo um clarão forte que machuca minhas vistas e depois desmaio. Ainda naquele estado entre a consciência e a inconsciência, posso sentir algo me puxar, como se...tivessem amarrado uma corda na minha cintura...eu acho. Quando consigo abrir os olhos vejo uma visão estranha de minha própria casa. É como se eu tivesse deitada no chão, minúscula, olhando para o teto do meu próprio quarto através de um vidro quebrado.
Ao me sentar noto como ao redor é extremamente claro, semicerro os olhos tentando me acostumar com a claridade.
Não consigo distinguir nada!
Me levanto de sobressalto ainda fitando o teto, começo a pensar que estou alucinando. Não pode tá acontecendo o que eu tô achando que tá acontecendo...
Mas como eu poderia estar alucinando? Num bebo, num uso dorgas e eu ainda verifiquei a validade do suco de caju antes de tomar...
Tomada pelo desespero, comecei a socar o vidro quebrado tentando sair. Soquei o vidro até meus pulsos doerem, mas em vão me machuco...
Isso deve ser um sonho...
Isso só PODE ser um sonho!
Quando soquei, o celular nem se mexeu, a única coisa "diferente" que aconteceu foram as patinhas do meu gato, o Wandercleiviston, pisando na tela do meu celular...
E de repente...A tela quebrada foi consumida por aquele branco infinito...
Eu...tô presa?
EU TÔ PRESA DENTRO DO MEU PRÓPRIO CELULAR????????????
Agoniada grito: I.AGORAMEUDEUS??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
Fiksi PenggemarAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...