Sheik POV:
Ele não é simplório como os outros, ele não aceitou a sua mentira...
Talvez, esteja deixando meus sentimentos pessoais interferirem mas...
Preciso saber o nome do homem que me salvou.
O homem de cabelos negros sai da estalagem e o sigo logo atrás. A rua está alegre e enfeitada, com turistas passando por todos os lados e várias barraquinhas de comércio montados. O mosaico do chão é belo e o Sol contribui para a beleza da paisagem.
Sheik: Não te peço para que fique, apenas gostaria de saber o nome do homem que salvou minha vida.—Digo sem rodeios de forma educada.
O homem para seu andar sem se virar na minha direção, apenas inclina com a cabeça levemente para trás.
Vincent: Meu nome é Vincent Valentine.—Sua capa escarlate esvoaça com o vento assim como seus belos cabelos.—E o da senhorita?—Se vira para mim com uma expressão mais mansa.
Sua expressão mais branda fez com que a tensão do meu corpo relaxasse.
Sheik: Sheik...—O vento forte faz com que a venda que coloquei na pressa caia. Viro meu rosto e a coloco rapidamente de forma desajeitada.
Que vergonha...Detesto me sentir vulnerável, baixei minha guarda. Não sei lidar com isso.
Meu rosto está queimando!
Vincent vira o rosto em respeito enquanto cubro meu rosto. Depois olha para mim novamente.
Vincent: Sheik...Sei que não deveria me intrometer, mas sugiro que tome cuidado com aquela moça.—Diz olhando para mim tão profundamente como se pudesse ver dentro de mim.
Sheik: Vincent...Jurei protege-la, sabe disso. Um juramento de lealdade para o meu povo é tudo! É mais forte que qualquer magia! Não posso ir contra isso...—Devolvo o olhar na mesma intensidade com determinação.
Vincent: Você parece ser alguém de dignidade e honra.—Ele inclina levemente a cabeça ainda fitando meus olhos.—Se eu não tivesse te carregado para fora, você teria morrido cumprindo sua promessa e isso é admirável. Entretanto, temo que só esteja sendo usada.
Sheik: Vincent...Não sou ingênua como pensa. Ela não está me enganando.—Digo com a voz firme.
Vincent respira fundo fechando os olhos. E quando os abre, sua expressão se torna mais séria.
Vincent: Pois saiba que ela mentiu.—Diz com rispidez e meus olhos se espantam.
Já sabia que Vincent não tinha acreditado nela. Só não esperava que diria isso.
No que ele está pensando? Sem meus poderes é impossível prever. Ele é misterioso e quase não tem expressões, e existe alguma coisa dentro de Vincent que me repele. Uma energia negativa muito forte, está entranhada nele.
Se ele tentar convencer os outros de alguma forma tudo se tornará um caos!
Terei que impedi-lo! Sem meus poderes apenas conseguiria silenciá-lo com...
Com...
...
Decididamente não quero fazer isso...
Sheik: Vince-
Vincent: Ela foi falsa todo o tempo. Algumas coisas podem ter sido verdade, mas ela se refutou várias vezes. Seja no tom de voz, expressões corporais ou contradições. Anelise é uma mentirosa compulsiva! Não acredito como não atentei a isso quando nos conhecemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
Fiksi PenggemarAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...