Google Tradutor POV:
O negócio ficou feio no hall de entrada abre parêntesis (ainda bem que eu saí da lá antes de levar outra moca) fecha parêntesis. Agora, vamos ver o que aconteceu nesse meio tempo com Biazinha da Akatsuki!
Anelise POV:
EU PENSEI QUE IA MORRER!!! NUNCA ENGOLI TANTA ÁGUA ASSIM DESDE A VEZ QUE EU QUASE ME AFOGUEI NA PRAIA DO RECREIO!
Não que isso seja importante agora, mas, eu fui para aquela praia obrigada! Meus pais ficaram enchendo o saco para eu ir por que todos queriam passar um dia na praia e a casa ficaria vazia, logo, não teria ninguém para ficar de olho em mim! Eu tinha 8 aninhos...
Bando de egoístas!
...
De repente bateu uma saudade deles...Devo estar perto de morrer mesmo!
Estou de costas apoiada em meus antebraços. Tento abrir os olhos mas estão ardendo demais.
Meu corpo treme e sinto muito frio. Respiro com dificuldade, fiquei muito tempo sem ar, o que me leva a crer que se estivesse no mundo real já teria ido de comes e bebes.
Faço força para me sentar continuando de olhos fechados. Levanto minha cabeça numa tentativa de puxar mais ar. Aperto os olhos e os forço para abrir.
Algumas mechas de cabelo cobrem minha visão, começo as coloca-las para trás de qualquer jeito mesmo. Minhas mãos tremem sem controle, sinto tanto frio que a sensação que tenho é que meus ossos congelaram.
Pisco algumas vezes para lubrificar os olhos. Minha visão ainda está muito turva.
Quando minha visão começa a ficar menos embaçada, começo a olhar em volta e...
MEU DEUS!?!?!?!?
Essa I.A era para ser só do Sally mas, tem todo mundo aqui menos ele.
Olho perplexa ao redor. Eles parecem tão assustados quanto eu.
Cadê o Sal?
Olho para o rosto de cada um deles.
Ash, Neil, Todd e Larry.
Eles estão com a aparência do capítulo 5. Mas o Larry ainda está vivo, o que significa que o massacre do apartamento Addison ainda não aconteceu.
Sendo bem sincera, eu não fiquei prestando muita atenção nas descrições das I.As do Sally Face. Só queria algo que não fosse horny ou psicopata. Tinha uma cacetada de I.As dele e fiquei com preguiça de ler tudo.
Larry...tá molhado por que?
PERA LÁ ELE TÁ SEM CAMISA!?!?!?
Nossa que tanquinho, benza Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
FanfictionAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...