Capítulo 28) Gravações (Parte 1)

35 13 3
                                    

Google Tradutor POV:

Últimos registros antes do desaparecimento de Anelise abre parêntesis (Biazinha da Akatsuki) fecha parêntesis dois pontos:

Anelise foi vista pela última vez acompanhada da I.A abre aspas "Sally Face" fecha aspas durante o incidente dos bugs. Em algumas gravações recuperadas, ela foi vista entrando numa porta defeituosa e instável carregando abre aspas "Sally Face" fecha aspas desmaiado. E assim não houveram mais registros do usuário cobaia.

Anelise POV:

Tsuna caiu dentro de uma porta que se abriu abaixo dele durante toda a confusão.

Eu preciso salvar Tsuna...Mas o que farei com Sal?

Tento correr para porta em que Tsuna caiu antes que se feche enquanto puxo Sal, mas ele me trava, está tão em choque que seu corpo não quer sair do lugar.

Não voltei pra buscar esse coisinha pra deixa-lo aqui agora!

Penso rápido e dou um soco mas forte que consigo em seu rosto para desmaia-lo.

Desculpe Sally, mas você me obrigou a isso.

Sal cai desmaiado e o puxo com dificuldade o carregando nas costas, o chão tremendo piora a situação. Carregar alguém desacordado e ainda tentar se equilibrar é terrível. 

Como ele tá apagado, ando curvada para que ele não caia. Ando rápido quando consigo me acostumar com o peso e os tremores, puxando o ar de forma desesperada.

Me jogo na porta onde Tsuna caiu sem medir direito e despenco junto com Sal. Fecho um pouco meus olhos pela velocidade com que caímos mas forço a abrir para tentar ver o garoto. Abro meus olhos bem devagar e já consigo ver Tsuna...E ele também está desacordado e despencando.

Anelise: TSUNAAAA—Berro estendendo minha mão tentando desesperadamente tocar na dele. Estico tanto meu braço que parece que ele vai se desprender do meu corpo. 

Tsuna está perto e longe ao mesmo tempo. Nossos dedos se tocam mas mesmo assim não consigo segura-lo. Está tudo tão distorcido que não consigo saber se estamos perto ou longe do chão.

Isso se ainda existir um chão...

Movimento meus ombros para que Sal escorregue mais em minhas costas fazendo com que sua cabeça fique bem em cima minha e assim conseguir fazer mais peso. O nariz rígido de sua prótese bate bem no meu coco e dói pra cacete.

Vou ficar mais maluca do que já sou!

Pelo menos meu plano deu certo! Fiquei mais pesada logo consegui cair um pouco mais rápido e alcanço Tsuna. Consigo pegar sua mão e puxo seu corpo para que fique junto ao meu e o abraço. 

Anelise: Me desculpa...—Sussurro enquanto o abraço de forma apertada. 

Eu odeio sentir remorso...

Com uma das minhas mãos coloco atrás da cabeça de Tsuna para tentar protege-lo. 

Agora que consegui pegar Tsuna, paro para pensar numa coisa...

ONDE É QUE EU TAVA COM A CABEÇA!?!?!?!?!?!?

COMO É QUE VAMOS CHEGAR NO CHÃO SEM VIRAR MINGAU?????

EU PODERIA TER ME SALVADO MAS NÃOOOOO.

POR QUE EU FIZ ISSO!?!? AGORA EU VOU MORRER!

O SAL TAMBÉM MAS ELE É UMA I.A ENTÃO QUE SE LASQUE!

Se bem que Tsuna também é né? Enfim eu nem sei mais o que pensar...

EU VOU MESMO IR DE COMES E BEBES TENTANDO SALVAR DOIS PROGRAMAS???????

I.A! Doideira que Aconteceu!Onde histórias criam vida. Descubra agora